Dota 6.69b & Bug's | Bear Sylla / Bug Linkin Sphere / Techies de Aghanim's

dota-6.69b-bug

O Mapa Dota 6.69b foi lançado com uma longa lista de mudanças. A finalidade dessas mudanças foi para fazer o 6.69b um mapa mais estável, na qual os fãs podem ter uma melhor experiência de jogo, mas com sempre alguns bugs veio junto com essa nova versão. Embora não sejam bugs que ocasionam uma saida repentina do jogo como um fatal error, os mesmos podem atraparhar as equipes em um campeonato de Dota.

Segue então os bugs atuais:


Bug # 1:
Sylla Bug Bear com 2 Ursos



O vídeo acima mostra claramente que o Bear Sylla pode invocar 2 ursos matando Roshan e dando a sua Aegis para o urso e depois o matando, logo em seguida antes dele renascer invoque outro Urso, fazendo isso você vai ter 2 ursos.


Bug # 2
Linkin Sphere sem Bug cooldown



O bug do item Linkin Sphere é muito mais fácil, você só tem que comprar um Yasha e convertê-lo em Manta e usando manta na forma acima mostrada irá fornecer-lhe cooldown livre Linkin Sphere.

Bug # 3
Techies Aghanim's Scepter Bug no Ult

Nota: Esse bug já foi corrigido

Certamente, os fãs de Dota não ficarão felizes por ver esses erros, mas estes também podem ser considerados como truques. Então divirta-se jogando DotA Allstars e vamos esperar o próximo mapa esses erros sejam corrigidos.

Grande abraço a todos!

Fonte: Dota-Maps



World of Warcraft: Cataclysm (PC) – Primeiras Impressões

previews World of Warcraft: Cataclysm (PC) – Primeiras Impressões

Continuando este clima da Blizzcon, nós trazemos agora para vocês nossas primeiras impressões a respeito do próximo lançamento da Blizzard, a expansão World of Warcraft: Cataclysm, que promete mudar tudo que você já viu em World of Warcraft.

Cataclysm introduz duas novas raças no game: os Goblins e os Worgen. A escolha dos Goblins como nova raça da Horda a princípio parece não ser muito animadora, pois os Goblins no jogo sempre foram vistos como meros mercadores não muito confiáveis, sem alguma capacidade “mágica” ou poder. Mas essa ideia logo vai embora ao jogar com um Goblin hunter. As cidade iniciais foram muito bem desenhadas no melhor estilo insano dos Goblins, com bugigangas e invenções malucas – umas mais loucas e engraçadas que a outra. As quests, além de também serem divertidas, estão simples de interpretar, fazendo com que novos jogadores deWoW não tenham nenhum tipo de dificuldade.

previews World of Warcraft: Cataclysm (PC) – Primeiras Impressões

A nova raça da Aliança, os Worgens, por sua vez, eram uma das novidades mais aguardadas desta nova expansão. Gilneas, a capital da nova raça, tem um dos melhores e mais belos visuais do jogo, com suas construções que lembram muito as cidades europeias dos anos 30-40. Não bastasse isso, a história por trás dosWorgens é interessantíssima: a cidade de Gilneas foi infectada pela praga Worgen e apenas com a ajuda dos Night Elves que os cidadãos da cidade conseguirão sobreviver. As quests iniciais retratam bem isso, mostrando bem a transformação dos habitantes e seus novos poderes.

previews World of Warcraft: Cataclysm (PC) – Primeiras Impressões

Goblins e Worgens de lado, o grande destaque na nova expansão é a presença do temível dragão Deathwing, o Destruidor. Com a volta de Deathwing, todo o mundo foi completamente modificado, áreas destruídas e partidas ao meio, novos lugares a explorar – tudo resultado do cataclisma causado pelo poderosíssimo dragão. Toda a sensação de destruição ainda é corroborada por você já ter visto Azeroth inteira. Isso também serve de motivação aos jogadores de níveis avançados começarem novos personagens para explorar essas mudanças em todos os continentes, com novas quests e mudança de quest level de algumas áreas.



Além das mudanças para os novos personagens, quem vem de Wrath of the Lich King também encontra boas surpresas em regiões antigas que estavam bloqueadas como Mount Hyjal e Deepholm, local onde Deathwing descansava. Quem segue toda a história de Warcraft sabe que essas regiões são as mais marcantes de toda a história pelos seus acontecimentos e o fato de você finalmente por os pés nessas terras também dá uma boa motivação para os jogadores de níveis avançados. Podemos encontrar nestas áreas novas quests, novos itens, dungeons normal e heroic de 5 jogadores e as duas dungeons classicas em suas versões heroic,Deadmines e Walling Caverns – uma das principais novidades dessa nova expansão. Os níeis de dificuldade dessas novas dungeons e raids, tanto no modo normal quanto heroic, estão muito acima das dungeons da expansão anterior, exigindo não só um personagem bem equipado, mas também agilidade e reflexo do próprio jogador.

As classes estão bem mais balanceadas, novas mudanças nos talents e novas skills diminuem a vantagens de algumas classes sobre outras mas mesmo assim não há como deixar todas as classes num mesmo nível. Todas elas receberam suas devidas modificações, mas acho que as mais importantes e que merecem destaque são osHunters, que não usam mais mana e sim Focus, muito parecido com o energy dosRogues e Druidas Feral; a nova UI de Druida Balance, com a barra do eclipse, tornando a rotação dessa árvore de talentos um pouco mais complexa do que a atual.Druidas Balance alternam suas skills em danos Arcane e Nature, fazendo com que a barra do Eclipse carregue para o Eclipse Lunar, se voce usar skill de dano Nature, e Eclipse Solar, usando skill Arcane.

previews World of Warcraft: Cataclysm (PC) – Primeiras Impressões

Outra classe que recebeu um upgrade na interface foi Warlock, com o novo sistema de Soul Shard, que antes ficavam no inventario como um item comum. Os Warlocksagora têm um total de 3 soul shards, logo abaixo da barra de mana. Algumas skills consomem esse soul shard como um reagente, e, para “criar” outro, a skill Drain Soul é utilizada como se fosse um evocation dos Mages. Cataclysm ainda traz uma nova profissão secundária, arqueologia, que permitirá aos jogadores coletarem e eventualmente usarem artefatos de raças antigas de Azeroth.

Falando da parte técnica do jogo, o mais marcante são as melhorias gráficas do jogo. Os novos efeitos de luz e águamas tornaram o jogo muito mais atual, mas sem descaracterizar o game, ao contrário de muitos MMOs que lançam uma segunda versão do jogo, com gráficos melhorados, mas que acabam perdendo este elo com o jogador. Além disto, áreas já conhecidas dos jogadores como Kalimdor e os Eastern Kingdoms receberam designs novos, que permitirão a utilização de montarias voadoras, dinamizando o transporte dos jogadores de uma área para outra.

previews World of Warcraft: Cataclysm (PC) – Primeiras Impressões

A interface de usuário continua basicamente a mesma, mas com alguns detalhes interessantes tanto para os jogadores mais hardcore, quanto para os iniciantes. Algumas destas novidades são as novas janelas de skills e talents e um upgrade no quest tracking, onde agora mostra uma seta no mini-map, indicando a direção do local onde está certo NPC ou a área onde os monstros que voce terá que matar estão. Outro destaque nesta interface é o novo instalador, que permite que o jogador vá desbravando Azeroth enquanto o game carrega.

No geral, a nova expansão está muito mais empolgante que a Wrath of the Lich King, bem diferente, mas sem perder o feeling de World of Warcraft. Mesmo trazendo apenas um acréscimo de 5 levels para os jogadores, existe muita coisa para os gamers fazerem até alcançarem o lv. 85. O jeito agora é esperar até 7 de dezembro, que é quando World of Warcraft: Cataclysm será lançado.

Esta matéria contou com a colaboração de Tabriz Vivekananda.

Fonte: Arkade



Blizzard já cogita nova expansão para ‘WoW’ após ‘Cataclysm’

A terceira expansão “Cataclysm” de “Word of Warcraft” nem sequer foi lançada e a produtora Blizzard já planeja a produção de novos conteúdos extras para seu badalado MMORPG. Segundo a empresa, já existem planos para o próximo pacote de expansão do game.



“Nós já temos uma ideia central [da nova expansão] que me deixou bem empolgado”, informou John Lagrave, produtor sênior de “World of Warcraft”. “Os outros membros da equipe também ficaram empolgados com a tal nova ideia”, continuou.




“Quando isso acontece, é porque sabemos que estamos na direção certa, embora não temos muita noção se no fim tudo será como havíamos pensado. Mas temos a sensação de que algo muito bom está por vir”, completou Lagrave.

Sem qualquer tipo de informação quanto a conteúdo e possível data de estréia, especula-se que a inédita e ainda sem nome nova expansão deva chegar em algum momento de 2012, no mínimo.

“Cataclysm”, por sua vez, tem lançamento mais que confirmado para 7 de dezembro, com versões para PC eMac.


Fonte: Adrenaline



Amigos no mundo virtual, brasileiros se encontram na BlizzCon

A BlizzCon é um evento voltado para os fãs dos games da Blizzard. Durante dois dias, jogadores de títulos como o RPG massivo on-line (MMO) “World of Warcraft”, do game de estratégia “Starcraft II”, do RPG “Diablo” se reúnem na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA) para ter acesso às novidades destes títulos, ver de perto quem faz os quem está por trás destes jogos e também encontrar – fisicamente - amigos que só “existem” dentro de mundos virtuais.

É o caso dos brasileiros Luiz Celestino, de 23 anos, Guilherme Sheldon, de 24, e de Dario Shun, 32. Fãs de longa data dos jogos da Blizzard, eles se conheceram em um fórum especializado nos games da companhia e acabaram se encontrando na BlizzCon por que um amigo em comum comprou os ingressos, que custam US$ 150 para eles.


Os amigos Guilherme Sheldon (à esquerda), Luiz Celestino (ao centro) e Dario Shun se encontraram na BlizzCon.Os amigos Guilherme Sheldon (à esquerda), Luiz
Celestino (ao centro) e Dario Shun se encontraram
na BlizzCon. (Foto: Gustavo Petró/G1)

Confira a galeria de fotos da BlizzCon 2010

Celestino, que veio pela primeira vez ao evento diz que é a realização de um sonho. “Queria muito poder ver os produtores de perto nos painéis. Pude ver eles trabalhando, produzindo desenhos, ao vivo”, conta o estudante de Engenharia. “É um evento fantástico e muito grande. Você vê as coisas e não imagina. Você já sabe do enorme trabalho que existe por trás da produção dos jogos, mas quando se está aqui, percebe que é um esforço inimaginável”.

Guilherme Sheldon, que atualmente estuda nos Estados Unidos, também veio à BlizzCon para poder ver de perto o trabalho dos produtores dos games. “Gostei do torneio, de como tudo é apresentado para o fã”.

Enquanto a BlizzCon foi novidade para Guilherme e Luiz, Dario Shun, conhecido entre os amigos como Naruto, comemora a quarta presença no evento e destaca algumas mudanças ao longo dos anos. “A BlizzCon está mais cheia a cada ano. A área de torneio esta um pouco menor e área de apresentações, maior. Gosto de ver os torneios”, afirma.

Os três contam que ficaram um pouco frustrados com a falta de grandes anúncios no evento. “Eu esperava que falassem um pouco sobre o novo MMO que a Blizzard está desenvolvendo há algum tempo e sobre o filme para o cinema de ‘World of Wacrft’, diz Celestino. Eles contavam, também, que a data de lançamento de Diablo III fosse divulgada. Entretanto, nem a falta de “maiores informações” tirou destes brasileiros o brilho que é estar em um evento feito para eles, fãs dos jogos da Blizzard.

BlizzCon também é lugar de menina
Dona de um blog especializado no MMO “World of Warcraft”,a carioca Lorena Boyer, conhecida como WoW Girl, conta que estar na BlizzCon pela primeira vez é a realização de um sonho. “O evento é perfeito. Senti até um arrepio quando entrei no centro de convenções pela primeira vez. É um privilégio poder conhecer as pessoas que estão por trás do jogo que faz parte do nosso cotidiano”, afirma. “A atmosfera é ótima, não dá para descrever. É ótimo poder estar perto de quem gosta dos mesmos jogos. Todos são iguais aqui”.

Lorena Boyer é conhecida como a WoW Girl e é fã de 'World of Warcraft'.Lorena Boyer é conhecida como a WoW Girl e é fã de 'World of Warcraft'. (Foto: Gustavo Petró/G1)

Jogadora de “WoW”, modo carinhoso como “World of Wacraft" é chamado pelos fãs, desde 2006 e dona do blog que, segundo ela possui cerca de 8 mil acessos diários, desde 2008, conta que, por ser uma menina que está em contato direto com jogadores, respondendo a perguntas sobre o game, já recebeu até proposta de casamento. “Os meninos falam que gostariam de ter uma namorada que jogasse ‘WoW’, afinal, é um jogo que exige dedicação. Você não pode jogar apenas 10 minutos por dia. Para fazer parte que uma ‘guilda’[nome dado ao grupo de jogadores], é necessário jogar cerca de 16 horas por semana”, conta.

Mais de 20 mil pessoas pelo mesmo propósito
Durante os dois dias de evento no centro de convenções da cidade de Anaheim, mais de 20 mil pessoas puderam jogar seus games, encontrar amigos, mostrar suas fantasias e trocar experiências adquiridas nos jogos da Blizzard.

O norte-americano Steven De Cosmo, de 26 anos, veio pela quarta vez conta que fica muito feliz em ficar próximo das pessoas que gostam das mesmas coisas do que ele. “O mais divertido é poder assistir aos painéis de desenvolvedores. Este é o momento que os fãs podem conversar, debater e fazer pedidos à eles, permitindo que os jogos possam ser melhorados e que fiquem do seu agrado. Eu mesmo aproveito e peço muitas melhorias”, explica. “Também é bom poder jogar jogos que ainda não foram lançados como ‘Diablo III’, poder testar as novas classes do jogo. Me sinto muito feliz aqui”.

Steven Bridge, 24 anos, veio pela primeira vez ao evento, conta que é uma experiência fantástica. “Não quero nem ver o show da banda Tenacious D. Enquanto eles estiverem se apresentando, vou aproveitar as filas menores para jogar mais os games”.


Para ver os painéis com desenvolvedores, os amigosPara ver os painéis com desenvolvedores, os
amigos MIke Bridge (à esquerda), Steven Bridge
(ao centro) e Steven De Cosmo vieram para a
BlizzCon. (Foto: Gustavo Petró/G1)

Seu irmão, Mike Bridge, de 26 nos, diz que é a BlizzCon é o momento para poder encontrar amigos virtuais no mundo real. “Você ver quem está do seu lado enquanto enfrenta os desafios dos games é muito gratificante”.

Em 2011, os três garantem que estarão na BlizzCon novamente. Até lá, eles esperam que a Blizzard , além de continuar trabalhando nos games atuais, divulguem a data de lançamento de “Diablo III”, um dos games mais esperados pelos fãs.

Fonte: G1




Diablo 3 Warcraft (Warcraft 3 mapa personalizado)

Você é um daqueles fãs da série Diablo que jogam Dota no motor Warcraft III, enquanto espera para Diablo III? Se você não pode esperar pela Blizzard Diablo 3, você pode tentar este Warcraft 3 mapa personalizado feito por Cloudwolf chamado Diablo 3 Warcraft.



Diablo 3 Warcraft
é um RPG mapa de Warcraft 3: The Frozen Throne que tenta replicar as características de Diablo 3, como visto na jogabilidade reboques liberado.

Qual é Diablo3Warcraft para?
O Diablo 3 Warcraft projeto foi criado para ajudar a aliviar a coceira incômoda conhecido como esperar por Diablo III.

Os personagens selecionáveis no Diablo 3 Warcraft por CloudWolf:
Babarian
Assistente
Witch Doctor
Monge

Mesmo se você não é fã da série Diablo, contanto que você gosta rápido hack n slash RPG de acção, então D3W é recomendado para você.



Diablo 3 Download Links Warcraft:
Download Diablo Warcraft 3 via EpicWar

Prêmios e Reconhecimentos:
O projeto hospedado HiveWorkshop

Mais sobre o game:

Video




Questões Gerais:

Qual é D3W?

Diablo III, Warcraft é um mod não oficial Warcraft III desenhado para reproduzir nevascas próximo jogo, Diablo III.

O que é o Diablo III?
Diablo III é um jogo de RPG baseado atualmente sendo desenvolvido pela Blizzard. Para mais informações visite www.blizzard.com

Quais personagens estarão disponíveis?

Pretendemos acrescentar todos os conhecidos Diablo classe III em nosso mod.Actualmente, estes são o Bárbaro, Witch Doctor e classes de Assistente.

Haverá alguma características PvP?

Sim. Estamos planejando criar uma implementação de um mapa PvP especial para o jogo.Este mapa irá incluir vários cenários, incluindo vários PvP Arena e capturar a bandeira.

Posso me juntar a equipe do projeto?
No momento, não estamos recrutar membros para o projeto. Se precisamos de qualquer extra mãos, estaremos recrutando membros do projeto

Quanto tempo até o lançamento?
Esse projeto ainda está no início do desenvolvimento e, portanto, não temos nenhuma data de lançamento oficial. No entanto, temos feito progressos notáveis nos últimos meses, e esperam lançar uma versão final nos próximos meses. Entretanto, sinta-se livre para baixar a última versão BETA e nos ajude a testá-lo!

Porque é que o mapa tão curta?

Actualmente, apenas um mapa está disponível para download. Estamos actualmente a produção de mapas de notícias para a série, mas estes ainda não estão na fase beta.Após a liberação, a primeira versão do jogo será composto por 3 mapas.

Serei capaz de salvar meus personagens?

Certamente! Cada mapa irá conter códigos idênticos salvar / carregar para você carregar o seu personagem em qualquer D3W mapa que você deseja. Este recurso não está disponível nas versões beta.

Eu encontrei um bug, que devo contactar?

Você pode sempre contactar-nos através do Workshop Hive. Um link para a nossa página no site foi fornecido na barra de navegação.

Terei de pagar para o jogo / maps?
Não! Tudo neste projeto será de 100% gratuito.

Questões técnicas:

Vou precisar do Frozen Throne expansão?
Sim. O mapa utiliza diversos recursos disponíveis apenas na expansão e não vai funcionar sem ele.

Você usou o editor normal do mundo?
Usamos uma versão modded do Mundo de Warcraft Editor conhecido como JassNewGen criado por Vexorian. Esta versão modded remove a maioria das restrições do editor padrão mundial oferece. O software é totalmente público, e pode ser baixado por qualquer pessoa.

Vou precisar instalar nenhum outro novo software de Warcraft 3?
Não. Todos os nossos mapas foram desenhados para funcionar através da Battle.net nevascas. Basta hospedar esses mapas como faria com qualquer outro. No entanto, se você deseja editar os mapas, você precisará baixar e instalar JassNewGen Editor.

Sobre Diablo 3 no Warcraft

Usando o poderoso Warcraft World Editor, um fã fez RPG chamado Diablo 3 no Warcraft foi convocado. O mapa tenta replicar as características vistas na Blizzard Diablo 3 no motor de Warcraft. Este projeto foi criado para aliviar essa liberação Diablo 3 esperando coceira. Warcraft 3: Diablo 3 características fast-paced ação hack n 'slash que podem ser jogados com os amigos.

Este projecto começou em finais de 2008 com CloudWolf leva.

As equipes atuais D3WC3 consistem no seguinte:

CloudWolf

- Coordenador do Projeto
- Mapa do Produtor
- Terreno

LTGH
- Trigger
Sistemas de Inventário -
- Forum Helper

RedMarine
- Trigger
Sistemas de Inventário -
- Forum Helper



"Tianyijue" o Novo Dota Chinês

A indústria do jogo chinês tomou como inspiração o do Dota Icefrog e criaram suas próprias autônomo baseado em jogo Dota chamado Tianyijue.

Aqui estão os screenshots Tianyijue:






Pequim, China - os desenvolvedores de jogos chineses reconheceram a imensidão do gênero playerbase Dota. E como uma reação ao anúncio prévio deHeroes of Newerth, Dota 2 e DOTA Blizzard, Tianyijue lançou um trailer oficial do jogo para a sua base Dota jogo chinês.

Descrição Oficial Tianyijue:
Nome do Jogo: Tianyijue
Gênero: gênero Dota
País de origem: China

Trailer Oficial do Jogo DOTA Tianyijue:






 
powered by Blogger | For Blogservices