Download DotA Bys v6.69c V7 e Change Log






Imagens:






Comandos do Host



Modos do BYS Games



Modes Adicionais do BYS:



Outros Modes



Comandos dos Jogadores



Como Jogar





Outras Informações





Change Log:

- Muitas Mudanças no Stack das Skills.
- Skills Range não podem ser usadas por herois melee.
- Adicionado Aftershock e Flak Cannon
- Corrigido o Bug de Fatal Error com Troll e Medusa





Basicamente é isso. A maior novidade para a mudança de versão é realmente o patrocínio que agora o DOTA BYS terá da empresa BOA COMPRA, o qual todos já conhecem e pra quem não conhece aqui está o meu post sobre a empresa: Link do Post

Outra coisa, não é fazendo propaganda, mas sempre comprei Gold Member do site Boa compra e nunca tive problemas sempre pago no cartão de crédito e o gold member chega no mesmo dia. Indico o site www.boacompra.com.br/garena para compra de gold member e GG Shells.

Por um tempo fui moderador da sala boa compra, agora já não sou e tem outra Staff no comando, independente disso o que importa é ter moderação, uma moderação consciente e que deixe os jogos cada vez melhores.
Boa sorte a nova moderação da sala Boa compra e Boa compra Dota Bys.

Para melhores informações sobre DOTA BYS e BOA COMPRA DOTA BYS visite o fórum:






Manta + Illusion

Essa postagem vem direto do nosso novo parceiro.
Não deixe de conferir e rir bastante nesse blog que só quem é jogador de DOTA consegue entender as piadas rsrs.



Fonte: Dotirinhas



Parceria


Para ter o blog Dota para Iniciante como parceiro, basta fazer o seguinte:

- Adicione nosso banner ao seu blog ou site utilizando um dos banners abaixo, se não tiver o tamanho que você deseja basta enviar um e-mail para nós.
- Mande um email para dotaparainiciante@gmail.com para mais informações caso queria fazer parceria ou se já tiver colocado o banner no seu blog ou site, para que possamos adicionar o seu banner.

Banners:











BLIZZCON 2011: Nova expansão para Wow, Trailer de Diablo 3



No mês passado rolou a Blizzcon 2011, no Centro de Convenções de Anaheim, nos Estados Unidos. 
As novidades foram boas para quem é fã de World of Warcraft: a Blizzard anunciou uma nova expansão para o game, intitulada Mists of Pandaria. Os Pandarian é uma nova raça que (como o nome sugere) possui aparência semelhante a de ursos panda. Este povo vive em um continente completamente novo de AzerothPandaria, e trará uma nova classe de personagens ao game, os Monks.

Confira abaixo o trailer oficial da expansão Mists of Pandaria:
A expansão ainda não tem uma data para ser lançada, mas há novidade interessante não só para os fãs de World of Warcraft, mas também para quem está ansioso por Diablo III: há uma nova modalidade de pagamento de WoW, um pacote anual que garante 12 meses de jogatina, custa 150 dólares e já está disponível.
Quem optar por este pacote anual vai ganhar Diablo III de graça quando ele for lançado! Isso mesmo, uma cópia digital completa do game. Resta saber quando ele de fato será lançado. A expansão Mists of Pandaria também será gratuita para quem aderir ao pacote anual.

Um incrível novo trailer em CG de Diablo III foi apresentado, confira abaixo:

Incrível, não? Mais alguém acha que a Blizzard deveria produzir um filme inteiro de Diablo com o visual deste trailer?

Fonte: Arkade



WORLD OF WARCRAFT Completa 7 anos, reveja os vilões da série



especiais World of Warcraft completa 7 anos, reveja os vilões da série
Hoje, um dos games mais populares e bem sucedidos de todos os tempos faz aniversário: no dia 23 de novembro de 2004, a Blizzard lançava a primeira versão deWorld of Warcraft, um MMORPG que se tornou um fenômeno e atualmente conta com mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo!
World of Warcraft aproveita a estrutura consagrada de Warcraft, seu mundo e suas raças, para dar forma ao MMORPG que redefiniu os padrões do gênero. Assim nasceuWorld of Warcraft, o MMORPG que até hoje é um dos mais populares entre os gamers.
Com seu estilo épico, World of Warcraft e suas expansões renderam algumas batalhas realmente épicas, com chefes que todo jogador adora odiar. Relembre agora as batalhas contra os principais vilões de cada edição da saga (atenção para eventuais spoilers):

Archimonde

Illidan

Lich King

Deathwing
E isso é só o começo da “festa” de aniversário de World of Warcraft: para que os jogadores possam curtir o game com mais entusiasmo do que nunca, a Blizzard colocou no ar algumas novidades!
Segue o pronunciamento oficial da empresa:
World of Warcraft completa 7 anos no dia 23 de novembro de 2011! Estes foram 7 anos realmente incríveis e gostaríamos de agradecer a vocês por mais um ano fantástico. Para comemorar, os jogadores que entrarem no jogo entre os dias 20 de novembro e 3 de dezembro vão ganhar uma feat of strength em suas conquistas e um item que é um “Pacote de Comemoração”. Ao usar esse item as comemorações começam: você pode atirar fogos de artifício e plicando (apenas visualmente) um tabard ao seu personagem, você garante 7% de bônus de experiência e reputação enquanto estiver ativo.
Desejamos a todos mais um ano de aventuras e esperamos que muitos outros venham!
Por favor observem os avisos de perigo de fogo de Gnomos e Goblins e comemorem com responsabilidade.”
Então, se você é um jogador de World of Warcraft, aproveite estes novos recursos “com responsabilidade” e comemore com sua guilda as novidades que celebram os seste anos deste neo-clássico dos MMOs!
E se você ainda não joga World of Warcraft, não esqueça que no dia seis de dezembro o game será lançado oficialmente em nosso país, totalmente em português! É ou não é uma ótima pedida para embarcar para Azeroth?
Afinal, se até Chuck Norris aprova World of Warcraft, quem somos nós para desaprovar?
Parabéns World of Warcraft por seus sete anos de sucesso…. e que venha a expansão Mists of Pandaria!

Fonte: Arkade



Dota 2 Closed Beta expande; Mais de 7000 players online


A Valve não estava mentindo quando falou que estaria aumentando o número de convites enviados. Tivemos a sétima wave na sexta-feira à noite e outra wave ontem à tarde, com isso o número de jogadores online já chegou a incrível marca de mais de 7300 players! Lembram-se quando postamos este gráfico dois dias atrás?
Ele agora está assim:
É possível notar que sempre que convites são enviados, o aumento no número de players é repentino. Devemos alcançar 8000 players online hoje. Estariamos vendo um open beta em breve? Ficamos na torcida!
Fonte: Dota2.com.br



Ice Frog anuncia novo herói para o mapa 6.73

Shredder Goblin

Icefrog postou ontem a imagem do novo  herói, que será adicionado no mapa 6.73

Fonte: Dota Throne



Como jogar Dota pelo EuroBattle


eurobattle.net é um servidor bem grande. E ela se divide por regiões, clicando em www.dota-brasil.com você será direcionado para a região BR do servidor.


O servidor utiliza o sistema de ladder, mostrando a posição, status e ban de cada jogador.

AQUI é o tutorial explicando como usar os sites das ligas.


Para jogar no servidor é obrigatório o uso do gproxy, uma ferramenta que não deixa você se desconectar do jogo. É possível você perder conexão com o servidor em até 3 minutos e mesmo assim voltar a jogar.



Clicando AQUI você verá a lista de tópicos importantes do servidor, como:





O servidor se divide em 3 ligas:


ODL - Open Dota League - Liga pública. Basta fazer um pedido de vouch no período de inscrição, que vai do dia 01 ao dia 15 de cada mês (Ex: 01/12/11 ao dia 15/12/11) e seguir suas regras. Temos uma banlist bastante ativa.

O modo de jogo é o RDSP.
Clique AQUI para visualizar as regras do canal.



EDBRL - Eurobattle Dota BR League - Liga privada. Para entrar nessa liga tem que ser aprovado em um game test, seguindo suas regras. Essa liga tem o intuito de deixar os jogos com mais caras de Competitivo.

O modo de jogo pode ser CD ou CM, dependendo da escolha da maioria dos players.
Para maiores dúvidas, basta visualizar o FAQ EDBRL.
Clique AQUI para visualizar as regras do canal.



CDL - Clan Dota League - Liga destinada aos Clan Wars. No momento ela encontra-se fechada, mas brevemente estará reaberta





Confiram o novo comercial de World of Warcraft com Chuck Norris


Blizzard Entertainment apresentou um novo comercial para a divulgação de World of Warcraft, apresentando a maior figura já existente na face da Terra: Chuck Norris. Entre os seres viventes, Chuck é o ícone ideal para representar todo o poder e sucesso de WoW no mercado, e o novo comercial de TV mostra isso, além de comemorar o aniversário de 7 anos do jogo.
Chuck Norris participa de comercial de World of Warcraft (Foto: Divulgação)






Os jogadores receberão presentes no próximo dia 23 de novembro, a data do aniversário do jogo, e todos que se logarem até o próximo dia 3 de dezembro receberão um pacote de itens comemorativos. Ao usarem o pacote, fogos de artifício serão soltos e o personagem recebe um bônus de 7% de experiência e reputação, entre outras coisas.
Guia de estratégia em português
Blizzard também anunciou o lançamento do Guia Oficial de World of Warcraft: Cataclysm, completamente adaptado para o português brasileiro. O livro é indicado não apenas para quem está começando, mas também para os veteranos no jogo, com aproximadamente 500 páginas de conteúdo para todos os níveis. Aqui no Brasil, o guia está sendo publicado pela Editora Europa, e já pode ser encontrado pena internet, no site oficial da editora. Confira agora o vídeo do comercial:


Fonte:  TechTudo



DotA - WoDotA Top10 Weekly Vol.77




LAN para DOTA 2



Enquanto outros jogos do gênero Dota terem removido a função de LAN, a Valve está pronta para adicionar a funcionalidade de LAN no Dota 2. A Valve Corporation tem sido conhecido para agregar valor ao que é jogos retendo LAN, mesmo quando outros desenvolvedores de jogos grandes terem removido a parte de LAN nos seus jogos para diminuir a pirataria dos jogos.



Dota 2 como um eSport 
Dota 2 é o alvo para se tornar o maior eSport em história e com a ausência de LAN em Starcraft 2, há uma enorme possibilidade de que Dota 2 vai ultrapassar Starcraft II da Blizzard - Legacy of the Void, em termos de playercount em todo o mundo. 


LAN Dota2 

Equipe (Orange) da Malásia jogando Dota 2 em um evento de Dota 2 em LAN 



Dota 2 na Ásia 
DotA tem a maior playerbase na Ásia onde o número de jogadores eclipse tanto World of Warcraft e Starcraft 2 combinados. 

Os chineses têm grandes torneios como o DotA WDC (World Championship DotA), enquanto os malaios têm SMM (Sendi Mutiara Multimedia). O Asian Cyber ​​Games (WCG Asia) também têm destaque tanto DotA 2 e Dota em torneios e o jogo tem levado sempre uma maior multidão. 

O que é LAN? 
LAN é a sigla para Local Area Network - uma rede que conecta vários computadores em uma área limitada. Este é o set-up mais comum para centros de jogos ao redor do mundo. Jogos como Starcraft Broodwar e Counterstrike estabeleceu um enorme agradecimento playerbase para LAN. 

Dota 2 vai ter LAN? Seria um erro se não tivesse...




Sacrifício por fogo

A atualização de hoje adiciona Warlock, um mestre da Arte das Trevas e o único heroi capaz de invocar um poderoso golem flamejante.


Além de várias correções e adições, na atualização de hoje damos mais um passo no processo que esta tornando a comunidade mais saudável. Há algumas atualizacões, nós lançamos um sistema de denúncia e recomendação. Isto nos forneceu uma grande quantidade de dados sobre a forma de como alguns jogadores estão prejudicando ou contribuindo com a diversão de outros jogadores. Algo que notamos é que há alguns jogadores que usam os canais de comunicação para estragar a diversão de outras pessoas mas que , ao mesmo tempo, recebem recomendações em outros jogos por serem bons parceiros de equipe ou bons adversários. Por isso, nesta atualização, nós estamos adicionando um sistema que detecta jogadores que estão claramente reduzindo a diversão dos outros, especificamente através de conversa por texto ou voz. O sistema, então, suspende temporariamente a capacidade de conversar por qualquer um dos métodos. Uma vez que estes jogadores voltarem a contribuir positivamente para a comunidade, eles podem conquistar o direito de ter a funcionalidade de volta. Como sempre, estaremos observando atentamente se isso fará o mundo de Dota um lugar melhor. Você pode nos enviar sua opinião depois de ver o sistema em ação.

Você pode ler a lista completa da atualização de hoje aqui.

Fonte: Dota.com



Comunidade DOTA PARA INICIANTE no Orkut


Para todos aqueles que acessam o blog Dota para Iniciante, junte-se também aqui no Orkut!



Segunda Wave é enviada; Convites para testers antes do survey


Apenas uma notícia curta para falar que apesar de poucos terem reportado terem recebido convites, aparentemente a segunda leva de keys foi enviada na terça-feira. A outra ótima notícia é que todos que já tinham sido convidados pré-survey, receberam mais 2 convites para amigos. Para poder enviar esses convites, cliquem no menu Games -> Manage Gifts and Guest Passes, como na imagem abaixo.


A Valve parece estar se preparando em breve para um beta em larga escala, pois o número de servidores foi aumentado novamente e agora está com o incrível número de 5234 servidores, o que teria capacidade para mais de 125 mil jogadores online simultaneamente. Ontem o máximo de jogadores online foi de 1400, o que não chega perto da marca de 125 mil. Preparem-se, que algo me diz que de agora em diante ficará cada vez mais fácil pegar um convite! Vale lembrar que hoje tem o update semanal da Valve, seria uma ótima oportunidade para soltar uma nova wave de convites, dessa vez em maior escala. Quais serão os novos heróis de hoje?

Fonte: Dota2.com.br



[Video] TOP Garena vol. 27





Imagens Kunkka on DeviantART

Muito legal as imagens que o Kunkka faz:


Lina

 Vengeful Spirit

The Vengeul Spirit - Wallpaper - 1920 x 1200

Dota 2 5v5 mashup Wallpaper - 1778 x 1000

Mais imagens: AQUI



 
powered by Blogger | For Blogservices