DotA 2 – Store in game ( Loja ) Atualizada


O Economy.gfx arquivo Scaleform foi atualizado durante o patch de 16 de fevereiro . Eu agora tenho que trabalhar no jogo e você pode ver imagens da loja atualizada abaixo.
A página da loja em si não está implementado atualmente dentro do próprio DOTA 2:
DotA2_UpdatedStore_1
A mochila foi atualizado para estar mais de acordo com o estilo DotA 2 UI :
DotA2_UpdatedStore_2
DotA2_UpdatedStore_3
O loadout ainda esta em andamento, mas que paira sobre os slots agora mostra um pouco de contexto:
DotA2_UpdatedStore_4
DotA2_UpdatedStore_5
A página WORKSHOP confirma o que eu falei no meu post anterior sobre o futuro da loja no DotA 2 provavelmente irá contar com apresentações de usuários:
DotA2_UpdatedStore_6
DotA2_UpdatedStore_7
DotA2_UpdatedStore_8
Post traduzido com Google Translate, se quiser contribuir para melhorar a tradução entre em contato.

Link do post Original em Inglês -> DotA 2 – In Game Store Update




Dividindo internet



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lá em casa são 4 pessoas, ainda bem q 3 jogam dota e sabem que torrent, ares, p2p não pode ser utilizado kkk.




Massiva Distribuição de Dota 2 Beta Keys + Razer Naga Hex – Sorteio


Post do nosso parceiro: Dota2.pro.br
Banner GamersBook Dota 2 Beta Keys + Mouses Razer
Post Traduzido do evento que a Gamersbook está fazendo:
Maciço Dota 2 Beta keys e Mouse Razer Naga Giveaway Hex
Isso mesmo desta vez temos mais Dota 2 Beta Keys para vocês, mas espere isso não é tudo, também estamos dando dois Mouses Razer Naga Hex  especialmente projetado para jogos MOBA! Veja as regras do concurso abaixo.
Aqui vamos nós outra vez :) , temos mais Dota 2 beta Keys  para vocês,  para ser mais preciso 22 total. Mas desta vez também vamos equipá-lo com a ferramenta certa para o trabalho. Em cooperação com pessoas maravilhosas de Razer  estamos dando dois Mouses Razer Naga Hex  especialmente concebido para MOBA / action-RPG e hack and slash jogo!
Depois de distribuir todos Dota 2 beta Keys  , vamos fazer um sorteio aleatório entre todos os 22 previamente selecionados Dota 2 beta Keys  principais vencedores para escolher dois de vocês que ira receber o grande prêmio, Mouse Razer Naga Hex  ! Assim como você entrar nesse giveaway impressionante? Basta seguir as regras do concurso abaixo e você estará pronto para ir!
Regras do Concurso:
Passo 2: Edite o seu perfil (Nome, sobrenome, Avatar, País, etc) através do botão Opções Vermelho. Por :) ?Bem, nós precisamos saber para onde enviar os prêmios para Giveaway :)  Importante! Depois de preencher os detalhes, salvá-los e esperar um pouco! Seus dados serão exibidos em sua página de perfil poucos minutos depois de preenchê-lo, então não se preocupe!
Editar-Perfil-GamersBook
Passo 3: Adicionar Dota 2  para sua lista de jogos e se tornar um fã de Valve  

Passo 4: Siga e Assine a Gamersbook  nos seguintes(Twitter   Youtube  ), Razer   Twitter  e Youtube  ) e Dota 2  ( Twitter  e Youtube  !)  canais de mídia social 

Etapa 5 : Escreva um post “Eu quero Dota 2 Beta e Razer Naga Hex!” em Inglês “ I want Dota 2 Beta and Razer Naga Hex !” em uma seção de comentários no Post Original Click Aqui  para abrir o post.

Você também deve saber que estamos regularmente atualizando e postando atualizações sobre o Eventos de doações de Beta Keys, e torneios através do nossa FanPage no Facebook,  por isso, se você quiser ficar atualizado com todas as competições e eventos, não hesite em nos acompanhar lá.
Datas dos sorteios:
09 de fevereiro de 2012 

10 de fevereiro de 2012 
13 de fevereiro de 2012 
14 de fevereiro de 2012 
15 de fevereiro de 2012 
16 de fevereiro de 2012 
17 de fevereiro de 2012 
20 de fevereiro de 2012 
21 de fevereiro de 2012 
22 de fevereiro de 2012 
23 de fevereiro de 2012 
24 de fevereiro de 2012 
27 de fevereiro , 2012 
28 de fevereiro de 2012 
29 de fevereiro de 2012 
01 de março de 2012 
02 de marco de 2012 
05 de março de 2012 
06 de março de 2012 
07 de março de 2012 
08 de março de 2012 
09 de março de 2012

Aperfeiçoe seus Last Hits, com
Razer Naga MOUSE GAMING HEX

Razer lança todo-novo mouse para jogos com seis botões de polegar projetados para MOBA, ação e RPG hack and slash jogos pwnage

Consumer Electronics Show, Las Vegas, Nevada – 10 de janeiro de 2012 - Razer, líder mundial em hardware de alto desempenho em jogos, está levando sua arena intensa luta frenética e hack and slash de jogos para o próximo nível com o Hex Naga Razer MOBA/action- rato para jogos de RPG. Inspirado pela grade do premiado Razer Naga rato para jogos MMO do polegar botão-12, o Razer Naga Hex apresenta seis botões do polegar grandes otimizados para as interfaces de usuário encontrados na ação-RPG e jogos MOBA.
Excitação no mundo dos jogos está a aquecer com o aumento da arena de batalha multiplayer online (MOBA) gênero, com jogos como criticamente aclamado League of Legends . Jogos que jogam os campeões em um anel de armar-se, subir de nível, e duque ele para fora um contra o outro, defendendo grandes estruturas super.
Seis botões mecânicos otimizado para RPGs de ação Moba /
Digite o Razer Naga Hex, projetados com seis botões mecânicos especificamente para ligar as magias, habilidades, itens e outros comandos de valor inestimável em MOBA jogos como League of Legends para atuação mais rápida e fácil. Com uma infra-estrutura de chave mecânica que exige menos força para atuar, você ganha a vantagem em velocidade sobre os inimigos, atacando antes que eles possam reagir. O Razer Naga Hex também é perfeito para obsessiva clicar no hack and slash jogos.
Alta botões de desempenho de até 250 cliques por minuto
Uma vez que tanto o RPG e gêneros de jogos Moba necessário clicar intensivo, os botões do Razer Naga Hex são construídos com opções especiais para um desempenho de até 250 cliques por minuto, sendo perfeito para pro-jogadores com reflexos rápidos relâmpagos. Não se preocupe com hiper-clicando no entanto, como o Razer Naga Hex utiliza interruptores que são bons para até um colossal 10 milhões de cliques. 
O formato ergonómico e polegar repousa intercambiáveis
O Razer Naga Hex foi concebido com uma curvatura ergonómica que se adapta à sua mão confortavelmente. A colocação das seis botões do polegar também foi aperfeiçoado ao longo de inúmeras reiterações de design, e validado pela Moba pro-gamers para garantir que você está recebendo o melhor controle de jogo e aderência. 3 polegar repousa intercambiáveis ​​de diferentes alturas estão incluídos para que você obtenha o melhor conforto e aderência que mais lhe convier. Isto é especialmente importante para a redução da tensão durante longas sessões de jogos em casa ou em torneios altamente competitivos.
Synapse 2.0 ativado
O Razer Naga Hex também será Razer Synapse 2,0 habilitado – isso significa que o rato é instalado com o software de armazenamento do mundo primeira nuvem que salva automaticamente todas as configurações do mouse do usuário personalizadas e perfis para um servidor de nuvem. Essas configurações podem ser acessadas de qualquer computador, com qualquer Hex Naga Razer, garantindo que o mouse está pronto para uso imediato, e configurar do jeito que você gosta. 
“Eu adoro jogos de RPG e MOBA. E eu acredito que com as habilidades certas disponível é a diferença entre matar inimigos e ganhar, ou uma morte miserável e ter limpado seu personagem no modo hardcore, “disse” Razerguy ‘Robert Krakoff, presidente da Razer EUA. “É por isso que criamos o Razer Naga Hex – acreditamos que os seis botões do polegar mecânicos vão ajudar os gamers a ficar à frente da concorrência com o melhor controle ergonômico.”
Sobre a Razer Naga Hex
O Razer Naga Hex é perfeitamente adequado para pro-gamers e fãs do MOBA / gêneros de RPG de ação do jogo. É preparado com seis botões de polegar mecânicos para o número exato de controles necessários para atender as interfaces de usuário de tais jogos. Vincular sua habilidade bar ou grade de inventário para os seis botões para acesso mais rápido e eficiente confortavelmente à sua gama de competências como você toma a concorrência para baixo.
Preço: R $ 79,99
Disponibilidade
Razerzone.com: 10 de Janeiro de pré-pedidos em aberto, navio ao final de Janeiro
Em todo o mundo: Nas lojas de março 2012

Características do produto:
  • 6 MOBA / action-RPG otimizado botões do polegar mecânicos
  • 11 botões programáveis ​​no total
  • Interruptores especiais em botões para até 250 cliques por minuto
  • 10 milhões de ciclo de vida clique
  • Design curvo ergonómico
  • Razer Synapse 2,0
  • 5600dpi Razer Precision 3.5G Sensor Laser
  • Tempo de resposta de 1000Hz Ultrapolling/1ms
  • Tamanho aproximado: 116mm/4.57 “(comprimento) x 78mm/3.07″ (largura) x 42mm/1.65 “(Altura)
  • Peso aproximado: 134g/0.30lbs
Razer-Hex-Esp
Para mais informações sobre o Hex Naga Razer, visite www.razerzone.com/hex 
Sobre o Grupo Razer:

Razer ™ é líder mundial em hardware de alto desempenho em jogos. Fundada em 1998, com sede em Carlsbad, Califórnia, a empresa tem escritórios em nove cidades ao redor do globo.Usado pelos jogadores profissionais mais exigentes que competem em torneios globais, a Razer oferece aos jogadores com a vantagem injusta de tecnologia de ponta e design premiado. Vivemos por nosso lema: Para Gamers. Por Gamers.
Link do Post Original:



UOL Jogos explica os MOBA, jogos que misturam estratégia e RPG


Partidas rápidas e muito competitivas são características dos MOBA.

Um gênero relativamente novo, MOBA é a sigla para "Multiplayer Online Battle Arena". Tudo bem, "arena de batalhas online para vários jogadores" não diz muito, mas é uma boa definição para o funcionamento de games como "League of Legends", "Rise of Immortals" e "Defense of the Ancients", que misturam estratégia em tempo real e RPG.

O estilo de jogo nasceu em um mapa de "StarCraft", Aeon of Strife, e se popularizou com "Defense of Ancients" - o famoso "DotA", um mapa modificado de "Warcraft III", jogo de estratégia da Blizzard.

Nos MOBA, você controla uma unidade em uma batalha contra vários outros jogadores. Geralmente, as partidas acontecem sempre no mesmo mapa, disputado por 2 times. O objetivo é simples: destruir a base da equipe rival. Para isso, é preciso evoluir seu herói, melhorar seus equipamentos e derrubar as defesas do outro time, em ondas consecutivas de ataques que exigem raciocínio rápido e estratégias de equipe.

"Defense of the Ancients", ou "DotA", foi o responsável pela popularização do gênero, mas atualmente o favorito dos adeptos é "League of Legends". O jogo, exclusivo para PC, já soma 15 milhões de usuários registrados. Para comparação, "World of Warcraft", o RPG online mais popular do mundo, tem "apenas" 12 milhões de assinantes.

UOL Jogos listou os principais jogos do gênero:

Defense of the Ancients
Lançamento: 2003 | Plataformas: PC, Mac
Produtora: diversos autores | Como jogar: gratuito, mas requer"Warcraft III: Reign of Chaos"

O principal propagador dos jogos de arena, "Defense of the Ancients", ou "DotA", é uma modificação de "Warcraft III", jogo de estratégia em tempo real da Blizzard. No jogo, que combina elementos de "defesa da torre" com RPG, cada jogador controla um herói e precisa evoluir para ficar mais forte, eliminando monstros menores para ganhar ouro e experiência. "DotA" faz parte de diversos torneios de esportes eletrônicos: o Asian World Cyber Games e a própria Blizzcon já abrigaram competições do game.
League of Legends
Lançamento: 2009 | Plataforma: PC
Produtora: Riot Games | Como jogar: faça o download gratuito aqui

Principal expoente do gênero, "League of Legends" é uma criação da produtora Riot Games. Distribuido por download, o game é gratuito para jogar. O sistema de jogo, que combina RPG e defesa da torre, é muito similar ao de "DotA", com partidas 3 x 3 ou 5 x 5. Novos campeões, como são chamados os personagens de "League of Legends", são adicionados com frequencia ao game, oferecendo novas estratégias e muita diversidade às batalhas online.
Rise of Immortals
Lançamento: 2011 | Plataforma: PC
Produtora: Petroglyph | Como jogar: faça o download gratuito aqui

"Rise of Immortals", da Petroglyph Games, é um jogo que, embora fortemente inspirado por "DotA", mescla as batalhas em tempo real com elementos de interação social, próximos de um MMO, os tradicionais jogos de RPG online. Os jogadores podem evoluir seus personagens de forma persistente, ganhando níveis e investindo em árvores de habilidades entre as partidas. "Immortals" também oferece um modo para iniciantes, em que você joga contra monstros controlados pela máquina, para aprender os fundamentos do game.
Demigod
Lançamento: 2009 | Plataforma: PC
Produtora: Gas Powered Games | Como jogar: faça o download aqui

"Demigod", da produtora norte-americana Gas Powered Games, é provavelmente o mais elaborado dos Moba já lançados. O jogo, distribuido em disco ou por download, tem como diferencial uma maior variedade de mapas e 2 modos de jogo: Assassins e Generals. No primeiro, o objetivo é eliminar os outros demigods, personagens gigantescos controlados pelos jogadores. Já o modo Generals adiciona mais elementos de estratégia, onde cada demigod cria e dá suporte ao seu exército na luta contra os adversários.
Bloodline Champions
Lançamento: 2011 | Plataforma: PC
Produtora: Stunlock | Como jogar: faça o download gratuito aqui

Criado pelos suecos da Stunlock Studios, "Bloodline Champions" é um jogo gratuito com suporte para até 10 jogadores online. Os jogadores se enfrentam em 3 diferentes modalidades: Arena, em que 2 equipes se enfrentam em partidas de mata-mata; Capture the Artifact, variação do clássico rouba-bandeira; e Conquest, em que vence o time que controlar mais pontos estratégicos do mapa.
Heroes of Newerth
Lançamento: 2010 | Plataformas: PC, Mac
Produtora: S2 Games| Como jogar: faça o download gratuito aqui

A Legion e os Hellbourne se enfrentam nos mapas de "Heroes of Newerth". O jogo segue bem de perto o padrão de "Defense of the Ancients", mas se destaca pela quantidade de personagens disponíveis para seleção: são 96 personagens, cada um com seus poderes, pontos fortes e pontos fracos. O game oferece também um ranking global com as pontuações de todos os jogadores.
Dota 2
Lançamento: 2012 | Plataforma: PC
Produtora: Valve

Apesar do nome, "Dota 2" é um jogo da Valve e não é baseado diretamente em "Warcraft", como o primeiro "Defense of the Ancients". O time responsável pelo título, porém, é formado pelos programadores que criaram o "DotA" original. Ainda em estágio de teste beta fechado, "Dota 2" está previsto para lançamento em algum momento de 2012. O jogo promete partidas intensas, com personagens variados e equilibrados.
Blizzard Dota
Lançamento: 2012 | Plataformas: PC, Mac
Produtora: Blizzard Entertainment

Anunciado em 2011 como um mapa multiplayer para "StarCraft II","Blizzard Dota" será distribuido em uma nova plataforma da produtora de "World of Warcraft" e "Diablo", voltada para jogos menores para download. O game, que reúne os principais heróis dos games da Blizzard em uma grande batalha bem ao estilo de "Defense of the Ancients", deve chegar aos computadores na mesma época do lançamento de "StarCraft II: Heart of the Swarm", próxima expansão do jogo de estratégia.
E você, joga "DotA", "LoL" ou algum outro desses games? Compartilhe em nossa área de comentários as suas experiências e indique seu MOBA favorito!
Fonte: Uol



 
powered by Blogger | For Blogservices