Download Dota imba ai 3.82e english version




5 novos heroes



Fonte: Dota24



Dota 6.75

dota 6,75 atualização

Já passou um tempo desde que ouvimos qualquer burburinho sobre o novo mapa DotA 6.75, mas recentemente IceFrog lançou uma luz sobre a liberação do DotA 6.75, como o seu paradeiro era desconhecido devido ao desenvolvimento combinado de Dota 2. Um monte de pessoas estão dispostas a ver não apenas o conteúdo novo, mas o equilíbrio também e esperando para ver o mapa para sair em breve ... 

IceFrog profile PlayDota

Um fã curioso comentou sobre o perfil do IceFrog perguntando sobre a data de lançamento de DotA 6.75 se ele será lançado antes ou depois do torneio de Dota 2 O Internacional 2012 (TI2), que está se iniciando a partir de 31 de agosto. Você pode ver a resposta rara de IceFrog ao mencionar que DotA 6,75 não será lançado até setembro. Então, parece que vamos ter de esperar mais um mês para ele .. A paciência é uma virtude! 




Como instalar e Download Arma II - DayZ Mod


Assim como Dota fez sucesso sendo um MOD, mapa modificado de Warcraft 3, existe agora um novo MOD fazendo muito sucesso: DAYZ para o jogo  ARMA 2. Eu comprei o ARMA 2 + ARMA 2 OA juntos no pacote da steam por $23.99 USD. To jogando todo dia, porque é viciante.

DayZ é um mod para Arma II, nele você deve lutar com unhas e dentes para sobreviver nesse mundo pós apocalíptico

Arma II é um jogo de tiro em primeira pessoa. Nele, o jogador deve assumir a força pacificadora de Chernaus e acabar com estado de guerra e calamidade. A sua disposição você tem um arsenal quase ilimitado de armamentos modernos e alta tecnologia bélica.
Day Z é um mod para o jogo. Com ele, você encara uma aventura muito mais arrepiante. Prepare-se para enfrentar zumbis sedentos por cérebro, criar estratégias de guerra e principalmente de sobrevivência.

Se preferir, você pode se unir a outros habitantes de Chernaus, em busca de comida, abrigo e água. Mas fique atento, nem tudo é o que parece. A qualquer momento você pode ser surpreendido por traições, emboscadas e armadilhas, armadas por aqueles que há um minuto eram seus melhores amigos.
Em DayZ não há regras de conduta, bons costumes ou educação que sobreviva ao apocalipse zumbi. Assim como na vida real, caso morra é realmente Game Over. Todos os seus itens e armas começam a partir do zero.



Requisitos de sistema para ARMA II: Operation Arrowhead


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Dual-Core equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 896 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco








Como instalar DAYZ:



Sorteio de Keys de Dota2 - DeasnGamer



Vocês já devem conhecer os vídeos que postamos todas semanas dos novos heróis, eles são feitos pelo DeasnGamer. Desta vez ele está sorteando mais 5 keys de Dota 2, é a sua chance de ganhar o jogo do ano!
Para concorrer as quatro primeiras chaves é simples,
  • Se inscreva no canal do DeasnGamer
  • Favorite no youtube o vídeo abaixo
  • Faça um comentário no vídeo abaixo
O sorteio será feito no dia 29 de julho e o resultado poderá ser visto em facebook.com/DeasAqui.
A quinta key será sorteada aqui no site e para concorrer também é facil, basta postar um comentário neste post e não se esqueça de preencher o campo e-mail, pois será através dele que sua key será enviada. Confiram mais informações no vídeo do sorteio.




Fim do Relacionamento + Dota

Só se for usando GM! kkkk



Jogando Dota é bem assim... Kiters malditos!




Requisitos de sistema para a Tribes Ascend

É necessário ter o STEAM instalado.


Requisitos Mínimos:
Sistema operativo: Windows XP SP2, Windows Vista ou Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou Althon X2 2.7 GHz
RAM: 2GB (XP), 3GB (Vista, Win7)
Placa gráfica: ATI ou Nvidia com 512MB de memória dedicada ou superior e suporte para Shader Model 3.0+. (ATI Radeon 3870 ou superior, Nvidia GeForce 8800 GT ou superior).
Placa de som: Compatível com DirectX
Disco Rígido: 10 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados:
Sistema operativo: Windows 7 (64-bit)
Processador: Quad-core Intel ou AMD
RAM: 4GB
Placa gráfica: ATI ou Nvidia com 1GB de memória dedicada ou superior e suporte para Shader Model 3.0+  (Nvidia GeForce GTX 560+ ou ATI Radeon 6950+)
Placa de som: Compatível com DirectX
Disco Rígido: 10 GB de espaço livre 




Download Tribes Ascend

Fala galera blz? Vim aqui para falar um pouco sobre este jogo que estou jogando, MUITO BOM!!! Não gosto muito de jogos de tiro, mas este jogo vale muito a pena é muito divertido, vale a pena conferir os videos e baixar o jogo que é GRATIS!


O futuro do gênero FPS chegou: prepare o jetpack e mate seus inimigos em alta velocidade.
Tribes Ascend é um MMOFPS futurista cujos destaques são a jogabilidade excelente e o uso constante de duas características interessantes de movimentação (sky e jetpack), as quais o diferenciam enormemente de seus concorrentes.

Não, o seu personagem não coloca aqueles aparatos enormes sob os pés para esquiar. Na verdade, suas botas possuem uma tecnologia capaz de fazê-lo planar livremente, permitindo que você ganhe bastante velocidade durante descidas.

O jetpack, por sua vez, serve para você não perder aceleração durante subidas, pegar oponentes desprevenidos ao atirar por cima deles e fugir de fogo inimigo sem se machucar muito. As armas disponíveis são igualmente futuristas, muitas vezes usando laser como munição.

Instalação

Jogar Tribes Ascend requer cadastro; clique aqui  para criar uma conta (clique em “Play for Free” e preencha seus dados) ou selecione “Register” dentro do jogo. Durante a instalação do game, tome cuidado para selecionar “Tribes Ascend”, pois o mesmo programa permite que Global Agenda seja baixado. Caso o jogo não funcione ao executar seu atualizador, use a opção “Reinstall” da janela aberta e tente novamente




Gratuito para jogar

Depois de dois meses em fase de testes, enfim Tribes Ascend foi lançado oficialmente. As principais mudanças vistas desde o início da Open Beta foram a inserção de seis classes diferentes, a liberação de todas as habilidades para cada função de combate, a adição do modo de jogo Capture and Hold e a criação dos cenários Sunstar e Raindance (totalizando 16 opções de campos de batalha). O lançamento ainda terá outras novidades em breve, como a chance de criar um servidor personalizado para lutar.

Classes

Com seu lançamento oficial, as nove classes de Tribes Ascend já estão liberadas e tiveram sua implementação concluída. Há três tipos de funções no game, com três classes representando cada uma; por exemplo: Pathfinder, Soldier e Juggernaut.

Pathfinder possui excelente velocidade, sendo ideal para capturar bandeiras e perseguir inimigos que estejam quase mortos. Soldier é uma classe balanceada em todos os aspectos, sendo ideal para jogadores iniciantes ou que não queiram funções específicas durante uma batalha. Juggernaut possui ótima armadura e é especializado em causar grandes quantidades de dano à distância, com o lançamento de morteiros.

Jetpack


Modos de jogo

No momento, apenas quatro modos de jogo estão disponíveis: Team Deathmatch, Capture the Flag, Arena e Capture and Hold. Basicamente, os quatro são divididos em partidas limitadas por tempo ou por número de mortes, ou seja, um time que matar uma quantia específica de inimigos é o vencedor.

Os jogadores são separados em dois times: Blood Eagle e Diamond Sword. Dessa forma, não apenas se torna mais fácil a identificação dos inimigos, como também é possível ter acesso a armas diferentes – por exemplo, o primeiro usa garras no lugar da clássica “faquinha”, enquanto o segundo usa uma espada.

Independente do modo de jogo, caso você mate inimigos suficientes (acumulando dinheiro com isso), é possível pilotar três tipos de veículos: uma moto (Grav Cycle), uma nave (Shrike) e um tanque (Beowulf). Além disso, as partidas podem acontecer em seis mapas distintos, os quais apresentam cenários únicos e de grande qualidade visual.

Nave

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: sky;
  • Clique direito: jetpack;
  • Clique esquerdo: tiro;
  • Ctrl: pulo;
  • Tab: placar;
  • Teclas de 1 a 4 (ou roda do mouse): muda a arma atual;
  • Tecla E: ataque físico;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Tecla G: entra ou sai de um veículo;
  • Tecla X: alterna a câmera entre primeira e terceira pessoa.

Novidades no game


A Hi-Rez Studios anunciou que o Tribes Ascend passou a ser oferecido pelo Steam, um dos maiores serviços de venda e download de games. Por isso, a partir de agora, para baixá-lo você precisa ter o cliente desse serviço instalado no PC. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Outra novidade revelada pela desenvolvedora é a presença de um novo mapa, chamado “Stonehenge”, nos modos “Capture The Flag” e “Team Deathmatch”. Além disso, o jogo passou a contar com clientes dedicados para a Alemanha, a Rússia e o Brasil.




 
powered by Blogger | For Blogservices