Como jogar Cube World


Quer tal se aventurar em uma mistura de Minecraft com WoW? Agora você tem a chance com Cube World, jogo promissor que traz o melhor dos mundos infinitos de cubinhos e dos grandes RPGs!


Cube World, um game baseado em voxels ao estilo Minecraft, está disponível em versão alpha. O game chamou atenção nesta semana por mostrar belos mundos infinitos e aleatórios que podem ser explorados pelos jogadores.

Quer entender melhor? Veja este belo vídeo que mostra o potencial de Cube World:



Wollay, o cara que criou o game junto com a esposa, disse que inspirou-se em sucessos como Diablo, World of Warcraft, Secret of Mana e até Zelda para bolar o sistema de RPG de Cube World. Isso sem falar, é claro, na forte referência deMinecraft.

Jogadores poderão criar seus personagens (são quatro classes, e uma série de raças para escolher) e se aventurar usando habilidades como navegação e alpinismo e encontrar todo tipo de lugares misteriosos, como portais, pirâmides, masmorras e ruínas, tudo gerado aleatoriamente.

Um sistema de progressão infinita de habilidades permitirá que cada player deixe o personagem cada vez mais forte, e missões in-game ajudarão a manter os jogadores ocupados. Além disso, o sistema de combate em tempo real trará combos e esquivas para deixar a jogatina mais interessante.

O melhor é que você pode jogar de graça o demo e testar o game no seu computador. Se ficou interessado, você pode visitar o site oficial da produtora Picroma e saber mais sobre o game.

Cube World está disponível na versão alpha por US$ 19. A produtora planeja lançar o game também para Mac e consoles. E aí, será que o joguinho vai deslanchar? Parece ser interessante, então ficaremos de olho!

UPDATE: O site oficial e os servidores de Cube World estão passando por uma série de ataques DDoS no momento, segundo uma postagem do pessoal da Picroma. Os registros de usuários e o sistema de compra da versão alpha do game estão sendo desabilitados de tempos em tempos até que eles consigam encontrar “uma solução para o problema”.



  1. Requisitos mínimos do sistema:
  2. Windows XP SP2
  3. Intel ® Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3 ou AMD Athlon 64 X2
  4. NVIDIA ® GeForce ® 7800, ATI X1800, Intel HD 3000 (256 MB de RAM de vídeo e Shader Model 3.0)
  5. 2 GB de RAM
  6. Conexão à Internet (para atualizações e multiplayer online)



Courier inimigo


Deixo o time inteiro se foder, mas o galo é meu!



Download Dota 6.78c



Donwload DotA Allstars 6.78c versão Inglês:

Download DotA Allstars 6.78c versão Português:



Ausência do Blog

Galera vim aqui para pedir desculpas a todos que acompanham o blog, pois fiquei muito tempo sem postar nada, por motivos pessoais e por desinteresse no dota. Não tenho equipe para poder me ajudar, sou só eu e Deus para poder deixar aqui atualizado e buscar informações.
Eu tinha muitos sites como fontes, mas meu note queimou a muito tempo e só agora consegui de novo arrumar algumas coisas. Espero que tudo volte ao normal e penso em trazer para o blog informações de vários outros games e quem sabe até fazer uns vídeos. Grande abraço a todos



 
powered by Blogger | For Blogservices