O que aconteceu com o Blog?

Olá visitante, meu nome é Thiago, tenho atualmente 28 anos e moro nos Espirito Santo.
Passou um longo tempo desde que me afastei do blog, quase 2 anos sem entrar aqui, vou tentar resumir o que aconteceu e o que pretendo para o futuro do blog.

Desde o começo da criação desse blog, a intenção foi ajudar outras pessoas nas dificuldades que eu tive em relação ao DOTA 1, mod de WARCRAFT 3, não lembro bem a versão do mapa que comecei a jogar na época, mas garanto que foi a mais de 10 anos atrás.

Nunca fui fã de HACK e outras trapaças por ai, por isso nunca divulguei aqui no meu blog.
Eu tinha ou ainda tenho não sei direito uma sala no garena chamada, Boa Compra Dota Room, só que quando eu e meu irmão nós tornamos administradores da sala tentamos eliminar os Garena BOT, MH, HACKS e afins, o grande problema foi que acabamos eliminando muita gente, disseram que acabamos com a sala, mas a verdade é que acabamos com as pessoas que usavam essas trapaças ou eram maus jogadores, sendo assim logo a sala ficou vazia e nos culparam disso.

Depois veio o DOTA 2, recebimento de KEYs, mas eu não tinha um bom computador e só em 2013 eu consegui comprar um computador para jogar, não tenho papai nem mamãe pra bancar as coisas pra mim e eu nem acho justo fazer eles pagarem esse tipo de coisa pra mim, então demorei mesmo para montar uma PC Gamer como eu queria, além de eu estar com outras prioridades na época.

Fiz algumas mudanças no blog tentando me adaptar ao DOTA 2, mas não foi possível e também uma faculdade que eu tinha iniciado de Analista de Sistemas, estava ocupando todo o meu tempo, fui deixando o blog de lado e jogando menos DOTA, foi ai que descobri o MARKET e comecei a comercializar itens e afins, devo ter gastado no começo uns 200 reais, comprando itens que gostava e logo depois comecei a fazer trocar e ganhar dinheiro com isso.

Fui TRADER por mais ou menos 1 Ano e jogava as vezes, mas gostava mais de trocar e vender itens do que jogar, pela qualidade dos jogadores que aparecia e pela raiva que passava, com muita desunião e não estava me divertindo mais. Além da minha internet a rádio de 1MB que não ajuda em nada, jogar com 300ms é tenso.

Em 2013 passei em um concurso público no Espirito Santo, para Policial Militar. Essa é minha profissão e é nela que dedico o meu tempo, além da minha família, namorada e outros hobbys. Não larguei o DOTA, ainda jogo as vezes, mas muito dificil jogar, quando entro é para me divertir com MODs ou uma Ranqueada com uns amigos policiais que também jogam, para me divertir e nada de xingar o outro.

Quero voltar a publicar sobre DOTA aqui, mas no momento vou ir devagar, pois tenho uma Operação de Final de ano e Operação Verão para dar conta com a minha profissão.

O que quero mostrar a você que esta ai jogando é que a vida segue, fiz muitas amizades no DOTA, Garena e outros clientes que joguei, todos meus irmãos jogam e vários amigos também, mas chega uma hora que você tem outras prioridades e a vida tem que continuar.

Vejo muita gente que esquece da família, que prefere ficar jogando do que ir comer uma pizza ou até mesmo ir ao parque, sei lá qualquer coisa que todos estejam juntos, cara na boa você só irá ver o quanto ridículo isso é no dia em que você perder o seu pai, mãe, avó, irmão, sei lá, alguém que você ame ai você vai lembrar de quando ele quis fazer alguma coisa com você e você rejeitou pra ficar jogando um jogo, com gente que não está nem ai pra você. Família é TUDO que temos nessa vida, uma pessoa pode deixar de ser sua amiga, sua namorada pode virar EX, mas seu irmão, nunca deixara de ser seu irmão, nem seu pai, nem sua mãe, então dê valor a isso.

Grande abraço a todos e que Deus iluminem todos vocês.

Meu perfil atual na steam:
http://steamcommunity.com/id/Corintiago/



 
powered by Blogger | For Blogservices