Rubick, A História Grand Magus:Rubick, o filho de Aghanim, é um oponente temido por todos. Tornou-se mundialmente conhecido pela incrível extensão de suas impressionantes habilidades em manipular objetos através do ar, usando não mais que sua mente. Vários magos desafiaram-no ao longo dos tempos, mas nenhum jamais conseguiu superar suas poderosas magias debilitantes. O Grande Magus, com seu imensurável talento, não irá deter-se por força alguma até confundir e subjulgar seus inimigos, ainda que isso signifique voltar as próprias mágicas contra eles. Reconhecido por sua singular habilidade em roubar magias com um mero pensamento, é inegável que sua presença é uma valiosa adição à causa dos Sentinelas em sua eterna luta contra a Escória.
Estatísticas Rubick Hero :Rubick, o Grand Magus: Nome
Inteligência: Tipo
Aliança: Sentinel
Força: 19 + 1,5
Inteligência: 27 + 2,4
Agilidade: 14 + 1,6
Movimento Velocidade: 300
Attack Range: 600
danos a partir Total: 44-54
armadura a partir Total: 1
Magias Rubick / Guia de Habilidades:
1. Telekinesis (Atalho: Z)
Rubick usa seus poderes de telecinese para erguer o inimigo no ar momentaneamente e então arremessa-o ao chão na direção escolhida. A unidade atinge o chão com tanta força que atordoa os inimigos próximos
Levantar Duração: 1.5/1.75/2/2.25 segundo
Stun duração: 1/1.25/1.5/1.75 (na área de terras em que, todas as unidades inimigas, exceto a meta inicial)
Land stun AoE: 325
Faixa Cast: 550/575/600/625
Cooldown: 18
Mana: 160
Embora o alvo está no ar, Rubick pode usar uma habilidade secundária para controlar a jogar o inimigo em uma direção alvo. Máximo de 375 unidades de distância.
Nota: O desembarque direcional acontece quando a duração da elevação é longo, mas você pode emitir a ordem de direção a qualquer momento.
Telekinesis Código Capacidade: A27F
Telekinesis Código Sub-Habilidade: A27X
2. Fade Bolt (Atalho: X):
Rubick cria um poderoso fluxo de energia arcana que irá viajar através das unidades inimigas, causando dano e reduzindo o dano de ataque durante 10 segundos. Cada salto reduz o dano em 4%
Danos: 75/150/225/300
Ataque de redução: -14/20/26/32 Dano [-7/10/13/16 em creeps]
Duração: 10 segundos
Faixa Cast: 800
Cooldown: 10
Mana: 90/95/100/105
Fade Código Habilidade Bolt: A27G
3. Nulo Field (tecla de atalho: N)
A maestria de Rubick nas artes arcanas protege seus aliados contra magias inferiores, concedendo-lhes resistência mágica.
Magic Redução de Danos: 5/10/15/20%
AoE: 900
Nulo Código Capacidade de campo: A27V
4. Ultimate - Spell Steal (Atalho: Q):
Rubick estuda uma porção da essência mágica do herói inimigo, aprendendo os segredos da última magia que o herói conjurou. Rubick pode usar esta magia como se fosse sua por alguns minutos ou até morrer.
Magia é roubado para: 3/4/5 minutos
Faixa Cast: 1000
Mana: 25
Cooldown: 20/18/16
Nota: Se você roubar outro feitiço, o velho está perdido. Ambas as equipas ver o feitiço foi roubado. Itens que não podem ser roubados, habilidades apenas. Você receberá uma mensagem de aviso quando o feitiço roubar duração está próxima do fim.
Nota 2: Há um pequeno conjunto de excepções magia (por razões técnicas) que não podem ser copiados.
Skill Build Rubick / Guia:
Em construção:)
Rubick Item Build:
em breve ...
Rubick Guia de Estratégia:
Em breve ..
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