Modos de DotA e Comandos




I. Informações básicas sobre modos de jogo 
* O modo de jogo desejado tem que ser digitado antes da marca de 15 segundos, caso contrário Modo Normal é selecionado. 
* O primeiro jogador disponível pode entrar nestes comandos, verificando a lista de jogadores a partir do topo. 
Os modos de jogo * são inseridos em uma única linha sem separação 
* Ou, alternativamente, eles podem ser inseridos separados uns dos outros, com um hífen (-) na frente de cada modo, como "-dm-ar-id-sc". 
* A ordem não importa. O jogo vai lidar com isso ou (em caso de combinação incorreta) dar-lhe outra chance. 
II. Primárias modos de jogo 
* Apenas um deles pode ser selecionado. 
* Incompatíveis modos de jogo secundários estão listados também. 
Modo Normal   - Team> Escolha 
Este modo é selecionado quando não há outro modo principal é durante os primeiros 15 segundos. Os jogadores podem escolher os heróis das tavernas pertencentes à sua equipe. 
-Allpick /-ap   -> Todos Escolha 
Todos podem pegar heróis de qualquer taverna. 
-Allrandom /-ar   -> Todos os Aleatório 
Cada jogador recebe um herói randomicamente de qualquer tavern. 
(Incompatível com: Modo Reverse) 
-Teamrandom / tr-   -> Equipe aleatória 
Cada jogador recebe um herói randomicamente das tabernas pertencentes à sua equipe. 
(Incompatível com: Modo reverssa, Death Match) 
-Moderandom /-mr   -> Modo Aleatório 
Aleatoriamente escolhe um modo de Todos, Todos Escolha aleatória Team Mode, Random e Normal. 
(Incompatível com: Modo reverssa, Death Match) 
-Leaguemode /-lm   -> Modo Liga 
Todas as formas de random são desativados. 10 jogadores necessários. Os times irão escolher alternadamente ordens, uma equipe de escolher um herói, o outro time pega dois heróis, a primeira equipe escolhe dois heróis, o outro time pega dois heróis, a primeira equipe escolhe seus dois últimos heróis, o outro time pega a sua última herói (1-2-2-2-2-1). Cada jogador tem 20 segundos para escolher um herói, caso contrário, é um randômico para ele / ela. A equipe que tem a primeira escolha é aleatória. Só pode escolher a partir de seu lado Sentinel, ou Scourge, como o Modo Normal. 
(Incompatível com: Todos os modos de jogo secundário, exceto Jogadores Shuffle, Não Troque, Não repick, Snow Terrain) 
-Randomdraft /-rd   -> Projecto Aleatório 
Necessita de uma quantidade ainda de jogadores de cada equipe para ser ativado. Techies Goblin não pode ser escolhido neste modo. 22 heróis aleatórios são escolhidos entre todos os disponíveis e colocados em duas tabernas (disponível para ambos os Sentinel e Scourge). Os heróis remanescentes são removidos, assim como o resto das tabernas. Os jogadores então escolher entre essas duas tabernas, como no modo League. 
(Incompatível com: Combinar Mirror, Death Match, Todos os Agilidade, toda inteligência, toda a força, mesmo herói, o Modo Reverse) 
-Voterandom /-vr   - Vote> Random 
Três matchups aleatória será escolhida, e cada jogador começa a votar em qual dos três matchups que eles querem, usando opção-1/2/3. Necessita de uma quantidade ainda de jogadores de cada equipe para ser ativado. 
(Incompatível com: Combinar Mirror, Death Match, Todos os Agilidade, toda inteligência, toda a força, mesmo herói, o Modo Reverse) 
-Extendedleague /-xl   -> Extended League 
Todas as formas de random são desativados. 10 jogadores necessários. Ambos os líderes de equipe (azul para o Sentinel, rosa para Scourge) pode remover até três heróis de cada de todos os disponíveis nos primeiros 20 segundos. Os jogadores então escolher entre os heróis remanescentes, como no modo League. 
(Incompatível com: Todos os modos de jogo secundário, exceto Jogadores Shuffle, Não Troque, Não repick, Snow Terrain) 
-Singledraft /-sd   -> Projecto Único 
Cada jogador é presenteado com três heróis aleatório, uma agilidade, uma força e uma inteligência. Eles podem então escolher um deles usando-pick 1/2/3 comandos. 
(Incompatível com: Combinar Mirror, Death Match, Todos os Agilidade, toda inteligência, toda a força, mesmo herói, o Modo Reverse) 
-Captainsmode / cm   -> Modo de Capitães 
Azul e rosa são os capitães de equipa. Você começa alternando 1/1/1 na fase de proibição.   
Cada capitão remove até 4 heróis. Correndo contra o tempo não resultar em uma proibição herói aleatório.   
Depois que você entrar no 1/2/2 / pick fase. Cada capitão pega os heróis de sua equipe irá utilizar.   
Se em algum momento você correr para fora do tempo, você começa a usar o seu tempo extra.   
Se você correr para fora e você está na fase de escolher, você recebe um herói aleatório. 
Creeps desovar 90 segundos após a fase de draft acabou. Logo após escolher o herói termina a fase, 
os 5 heróis para sua equipe são apresentados com uma marca de seleção neles (estilo RD) permitindo que os jogadores em sua equipe 
para escolher qual dos dois eles querem ser. O capitão que se inicia este processo é aleatório. Se você quer dar a   
começando a Sentinel, tipo cm-1 ou cm-2 para a Scourge, depois o modo de jogo é inserido.Tempo de proibição é de 40 segundos, 
tempo de pegar é de 60 segundos e tempo extra é de 45 segundos. 
(Incompatível com: Todos os modos de jogo secundário) 
-CaptainsDraft / cd-   -> Captain Projecto 
24 Heróis são alocados aleatoriamente em um círculo (como RD). Os 24 consistem de 8 aleatórios Inteligência Agilidade / / Força heróis, classificado nessa ordem ao longo do círculo. 
Cada equipe tem um banco de tempo total de 2,5 minutos. Azul / Rosa projecto os heróis para a sua equipa inteira. 
Azul e rosa começar alternando 1/1/1/1 pega proibição. 
Em seguida, vai para um projecto herói 1/2/2/2/2/1. 
Uma vez que um herói pega / bans um herói, ele imediatamente muda para o outro jogador a agir. 
O timer é mostrado na leitura quando é sua vez de agir. 
(Incompatível com: Todos os modos de jogo secundário) 
III. Secundário modos de jogo 
* Qualquer número destes pode ser selecionado junto com o modo primário, no entanto, existem múltiplas restrições (listados abaixo). 
-Deathmatch /-dm   -> Death Match 
Se você morrer, você terá que escolher um novo herói, uma vez que você pode reaparecer.  
Se um modo randômico primário é escolhido, você receberá um herói de acordo com esse modo aleatório.   
Uma equipe perde se ele tem 44 mortes (você pode alterar esse valor com o comando #-vidas),   
ou se o seu antigo é destruído. 
(Incompatível com: toda inteligência, toda agilidade, toda a força, o modo reverso, mesmo herói, Match Mirror) 
-Reverse rv /-   -> Modo Reverso 
Os jogadores da Sentinel escolhe a equipe do Scourge e os jogadores da Scourge escolhem a equipe do Sentinela. 
Necessita de uma quantidade ainda de jogadores de cada equipe para ser ativado. 
(Incompatível com: Death Match Hero, Same) 
-Mirrormatch / mm   -> Jogo Espelho 
Exige que ambas as equipas têm o mesmo número de jogadores.   
Após um minuto, cada par de jogadores (blue - pink, teal - cinza, roxo - azul claro, amarelo - verde escuro, laranja - marrom) 
terá seus heróis trocados por um dos dois que tinham.   
No final, cada par de jogadores terá o mesmo herói, e ambos os times têm a mesma disputa. 
(Incompatível com: Hero Same, Death Match) 
-Duplicatemode / du-   -> Modo Duplicate 
O mesmo herói pode ser escolhido ou randômico por vários jogadores. 
-Shuffleplayers /-sp   -> Os jogadores embaralham 
As equipes serão aleatoriamente. Isso inclui a cor que você tem e de que lado você está.   
Também equilibra o número de jogadores em ambas as equipes, se possível. 
-Samehero /-sh   -> Mesmo herói 
Todos os jogadores usarão o herói que o AZUL escolher. 
(Incompatível com: Combinar Mirror, modo inverso, Death Match) 
-Allagility /-aa   -> Todos os Agility 
Somente heróis de agility será permitido. 
(Incompatível com: toda a força, Death Match Todos Intelligence) 
-Allintelligence /-ai   -> Todos os Inteligência 
Heróis de Inteligência só será permitido. 
(Incompatível com: toda a força, toda a agilidade, Death Match) 
-Allstrength / como   -> Força Todos 
Força heróis só será permitido. 
(Incompatível com: Agilidade Todos, Todos Intelligence, Death Match) 
-Itemdrop /-id   - Drop> Item 
Quando você morrer, um slot aleatório em seu inventário vai cair o que quer que detém. 
Se esse slot está vazio, nada acontece. Você não perde dinheiro quando morre. 
-Easymode /-em   -> Modo Fácil 
Torres são mais fracas, experiência ganha é maior, e você terá o dobro de ouro periódicos   
-Nopowerups /-np   -> Não Powerups 
Não mais aparecerão runas. 
-Supercreeps /-sc   -> Super Creeps 
De vez em quando, um creep super pode gerar para cada lado e siga as creeps em qualquer pista.   
O mais fraco é o Golem supercreep Siege, um pouco mais forte é o Scary Fish, ea Ancient Hydra   
s o mais forte. 
-Onlymid / om-   -> Só Mid 
Mesmo que-ntnb, mas torres na pista superior e inferior são invulneráveis. 
-Notop /-nt   -> No Top 
Não se arrasta desovar na pista (à esquerda) de topo. Torres ainda há vulneráveis. 
-NOMID / nm   -> Não Médio 
Não se arrasta desovar na faixa do meio. Torres ainda há vulneráveis. 
-NOBOT /-nb   -> Sem Fundo 
Não se arrasta desovar no fundo lane (direita). Torres ainda há vulneráveis. 
-Rangeonly / ro-   -> Só Faixa 
Heróis apenas o intervalo será permitido. 
(Incompatível com: Melee Only, Death Match) 
-Meleeonly / mo-   - Melee> Apenas 
Só heróis corpo a corpo será permitido. 
(Incompatível com: Range Only, Death Match) 
IV. Terciário Modos de Jogo 
* Qualquer número destas pode ser selecionado. 
-Noswap /-ns   -> Troque Não 
Comandos de swap não funciona. 
-Norepick / nr-   -> Não repick 
Repick comando não funciona. 
-Capturepoint /-cp   -> Ponto de Captura 
Áreas específicas aparecem na marca de 10 minutos. Capturá-los concede bônus de diversas auras. 
-Terrainsnow / ts-   -> Snow Terrain 
Isso transforma o terreno atual em um terreno de neve.   
Este é um mecanismo muito experimental e é ainda muito WIP no departamento de efeitos visuais.   
O "-o-terreno" ou "padrão-o-terreno" comando reverte o terreno ao seu estado normal.   
-Poolingmode /-pm   -> Modo de Pooling 
Este modo permite que pooling (partilha de itens entre jogadores).   
-Observerinfo / oi-   - Info Observer> 
Exibe algumas informações extras para as emissoras jogo / observadores quando você passa o mouse sobre os heróis do jogador. 
-Miniheroes / mi-   -> Mini Heróis 
Heroes será a metade do tamanho normal. 
-Fastrespawn /-fr   -> Respawn Rápido 
Causas respawns tomar metade do tempo. 
V. In-Game Comandos 
* Pode ser usado várias vezes durante o jogo inteiro (com exceções). 
* Pode ser usado por todos. 
-Matchup /-ma   -> Mostrar matchup 
Mostra que o oponente controla qual herói, e é de nível.   
Também mostra o tempo que o jogador deixou o jogo (se ele / ela fez). 
-Movespeed / ms   -> Vídeo movespeed 
Exibe a velocidade de seu herói movimento. 
-Creepstats /-cs   -> Vídeo creep stats 
Mostra quantas creeps que você matou, bem como quantas você tem negado. 
-Cson   -> Show Creep Stats placar 
Mostra creep stats no título da multiboard padrão. 
-Csoff   -> Ocultar Creep Stats placar 
Esconde creep stats do título do multiboard padrão. 
-Disablehelp   -> Desativar Ajuda 
Faz teste aliados de Chen de Fé incapaz de se teletransportar você.   
Faz Furion aliado incapaz de lançar Sprout em você.   
Faz Harbinger aliado incapaz de lançar Prisão Astral em você. 
-Enablehelp   -> Ajuda Habilitar 
Por padrão. Alterna-disablehelp off. 
-Unstuck   -> Unstuck 
Canais por 60 segundos, então se move o seu herói de volta à sua base. 
Recriar-   -> Recriar 
Disponíveis para N'aix, Terrorblade, Cavaleiro Dragão e Banehallow.   
Use quando perto da fonte, se você perdeu o controle do seu herói (problema metamorfose).  
200 segundo canalização. Também pode ser usado com Leshrac, embora ele não é mais necessário. 
-Showmsg   -> Show morte mensagens herói 
Por padrão. Você verá uma mensagem de texto quando um herói morre. 
-Hidemsg   -> Morte Ocultar mensagens herói 
Faz com que não há nenhum texto exibido quando um herói morre. 
-Showdeny   -> Mostrar negar notificação 
Por padrão para os observadores. 
Toda vez que você, um aliado ou um adversário faz um negar-lhe ver um ponto de exclamação   
na cor do jogador que negou a fluência. 
-Hidedeny   -> Ocultar negar notificação 
Por padrão. Alterna-showdeny off. 
-Weather chuva / neve / moonlight / wind / random / off   -> Efeitos do tempo 
Faz o tempo desejado. 
-Weather random aleatoriamente tempo muda a cada 5 minutos. 
-Weather off   
desliga-se os efeitos do tempo. 
-Denyinfo / di-   -> Mostrar negar informações 
Define-showdeny e-cson. 
-Deathon / don-   -> Show bordo Temporizador Morte 
Por padrão. Exibe Temporizador morte quando o herói morre,   
que mostra quanto tempo resta para respawn. 
-Deathoff /-doff   -> Ocultar placa do temporizador da Morte 
Alterna-deathon off. 
-Roll #   - Roll> 
Exibe inteiro aleatório entre 0 (incluído) e #. Substitua # por um número entre 0 e 2000. 
-Rollhero / rh-   -> Aleatoriamente exibir uma heroname. 
Isto não tem efeito real funcionais no jogo,   
apenas um pequeno comando fácil que alguns jogadores queriam para seus grupos de jogo. 
-Hideheronames /-hhn   -> Ocultar herói nomes 
Classe esconde herói exibidos por trás do nome do jogador no chat.   
Se você quiser alguém squelch, use este primeiro, caso contrário, o comando / squelch não vai funcionar. 
-Mudo   -> Matar Mute sons 
Desabilita matar sons. 
Aleatória   -> Random 
Dá-lhe um herói aleatório nos modos onde você tem que escolher um. Não custa nenhum ouro. 
Aleatória Inteligência Força / / Agility   
Dá-lhe 100 ouro bônus menor do que o ouro bonus 250 a regular-aleatória lhe dá.   
Repick   -> Repick 
Dá-lhe um novo herói em vez do que você já tem, a um custo.   
Só pode ser usado uma vez e apenas no primeiro minuto, mas não no modo de campeonato.  
Repick custa 100 gold normalmente, mas em-ar e-tr custa 400 de ouro. 
Se você estiver jogando um modo de jogo aleatório, você receberá um novo herói aleatório.  
Se você estiver jogando um modo de jogo escolher, você terá que escolher um novo herói. 
Não pode ser usado quando nenhum modo repick está ativado. 
-Gameinfo   - INFORMAÇÕES SOBRE> 
Exibe algumas informações sobre os modos de jogo diferentes que são usados. 
-Afk   -> Informações AFK 
Mostra quanto tempo cada jogador está inativo. 
-Kickafk #   -> Chute AFK jogadores 
Kicks jogadores que foram inativo por mais de 10 minutos. 
Substitua # pelo número de jogadores inativos. 
-Apm   -> Actions Per Minute 
Exibe sua APM. 
-Claro   -> Limpar tela 
Limpa todas as mensagens de texto a partir da tela do jogo. 
-Invokelist   Feitiços Invoker> Lista de - 
Apresenta a lista de magias do Invoker. 
-RollOn   -> Texto Roll on 
Por padrão. Quando alguém usa-roll de comando, o texto será exibido. 
-Rolloff   -> Texto roll off 
Nenhum texto será exibido para você quando alguém usa roll-comando. 
-Music #   -> Reproduzir música 
Reproduz a música especificada. Você deve ter música activado para que possa utilizá-las.   
Substitua # com uma das seguintes opções:   
off, aleatório,   
nightelf1, nightelf2, nightelf3,   
human1, human2, human3,   
orc1, orc2, orc3,   
undead1, undead2, undead3,   
other1, other2, other3, other4, other5. 
De água vermelha / azul / verde / random / default   - Cor de Água> 
Personaliza a cor da água para o jogador local. 
Desde v6.60 água agora suporta qualquer combinação de cores utilizando-água de formato rgb   
-Quote # / random   -> Quote herói Jogo 
Substitua # por um número. Desempenha uma citação herói. 
-Quote random joga uma citação herói aleatório. 
Heróis suportados são:   
Witch Doctor, Nightstalker, Alchemist, Silencer, Sniper, Rhasta, Ogre Magi, Techies, Blademaster e Panda. 
-Rickroll   -> Rick Roll 
Você pode usar esse max. 10 vezes. 
-Bônus   -> Show bonus XP e ouro 
heróis obter um XP pequenas e bônus de ouro para matar o herói. Este comando mostra o quanto você ficou tão longe. 
-Dicas   -> Mostrar dicas   
Se você digitar o comando, o jogo lhe dará 5 pointers (em várias fases do jogo)   
que são únicos para cada herói para ajudá-lo a obter o básico para baixo. Estes não se destinam a implicar   
orientações sobre como jogar um herói, mas sim como dicas simples se você é novo com esse herói. 
VI. Comandos de swap 
* Pode ser usado várias vezes, mas marca apenas antes de 90 segundos. 
* Não pode ser usado quando nenhum modo de swap está ativada. 
-Swaphero / swap-   Números> herói Display - 
Exibe uma lista de heróis disponíveis para a troca junto com seus números,   
que pode então ser usada em-swap de comando. 
-Swap 1/2/3/4/5   - Swap> 
Swaps herói com o seu herói de outro jogador.   
Você pode usar este comando várias vezes e até trocar com vários jogadores ao mesmo tempo.   
O número do jogador que você quer trocar com pode ser acessado via-swaphero comando / swap. 
-Swapcancel   -> Cancelar pedidos de troca 
Cancela todos os seus pedidos de swap. Isso inclui tanto as solicitações feitas por você e seus aliados. 
-Swapall   -> Troque Todos 
Envia pedidos de troca para todos os seus aliados. Também desabilita-swapcancel. 
VII. Comandos específicos herói 
* Pode ser usado várias vezes durante o jogo todo. 
-Fleshstr / fs-   -> Força Flesh Heap 
Utilizável apenas por Pudge. Mostra o quanto ele ganhou força a partir de sua capacidade Flesh Heap. 
Ha-   -> Precisão Gancho 
Utilizável apenas por Pudge. Mostra a precisão do seu Meat Hook.   
Só conta ganchos inimigo (aqueles que acertar os inimigos do Pudge). 
-Minas   -> Terra de Minas Contador 
Utilizáveis ​​apenas pelos Techies Goblin. Mostra quantas minas terrestres que colocaram. 
-Aa   -> Seta Precisão 
Utilizável apenas por Priestess of the Moon. Mostra percentuais do Elune bateu Seta 
-Gg   -> Goblins Greed   
Utilizável apenas por Alchemist. Bônus de ouro recebido de mostrar Greed Goblins


Fonte: Dota24



1 Response to "Modos de DotA e Comandos"

BaN.SINISTRO disse...

show

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