Dota Bys / Dota Imba

DOTA BYS



DotA Bys é um mapa fun estilo Dota OMG, muito jogado em salas de rpg do garena.
Atualmente existe duas salas dedicadas a ele na seção do Brasil.
O mapa é assim: é um mapa de dota, com os mesmos heróis, mesmas skills... so que o diferente desse mapa é que você cria as skills de seu Hero, Exemplo: Hero: Pudge, 1ª Skill: Hook do Pudge, 2ª Skill: windwalk Clinkz, 3ª Skill: A Passiva Do Troll, Ult: Rupture Bloodseeker.

Download: Dota Bys


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFR6hdouMFFPkAsUAm5qYRHe2-Y89AKdJLJV7etvCFlePN0Jv1NloQBwIk285aWhkF4FD8htlWa2t_4pu3h3Kz_QlAeMug-jAHxBxla6wFnSI8d4MqmoQyb-ctgM5JZNa0nVRdl6WjOV8/s1600/dota-lod.jpg



DotA IMBA 

DotA IMBA é um mapa de DotA feito pelos chineses. Basicamente é um DotA completamente desbalanceado. Com skills com dano altíssimo, além de novos recursos. 

DotA IMBA
O Map é mais uma adição no banco de dados enorme de DotA baseada divertido modo de mapas. O imba termo é derivado de "Desequilíbrio" palavra que é frequentemente utilizado como gíria de jogos online. DotA IMBA é certamente um mapa desequilíbrio, Tem IMBA-cados habilidades de cada herói em DotA. Imagine HOOK do Pudge com 3500 gama e a flecha da mirana passando por todo o mapa.

Características:
• Imba Magias Hero / Habilidades
• Os itens mais poderosos.
• Obter um item de livre aleatório (do Ancião de loja Maravilhas)
• Pontos Achievement
• Melhores Efeitos Visuais
• novo herói: Ice Phoenix
Screenshots:



Pandaren Dividir Brewmaster PrimalPurificação Omniknight
Shadowfiend Requiem of SoulsPugna Explosão Netherton


O recurso interessante sobre este mapa é, Você pode jogá-lo off-line contra o computador (AI bots) e se divertir, Este mapa tem alguns itens extra também para mais diversão que é bastante divertido. DotA IMBA foi originalmente criado por chineses mapa desenvolvedor (s) Mimya, mais tarde Harreke desde Tradução Inglês deste mapa. Certifique-se de jogar este mapa com seus amigos, você não vai se arrepender!

Download: Dota 3.82e IMBA



 
powered by Blogger | For Blogservices