Como ganhar uma key de DOTA 2


O portal Playdota.com está sorteando diáriamente 4 KEY BETA do DOTA 2 todos os dias.
Saiba como concorrer a sua.

Por incrível que pareça não precisa-se fazer nada de mais, apenas contar com a sorte.
Dota 2 Beta Key Draw
Citação:
Como parte de nosso programa de liberação de KEY BETA em grande escala,PlayDotA tem o prazer de anunciar que estaremos dando “ Quatro Dota 2KEY BETA ”,  todos os dias. Tudo que você precisa fazer é colocar um comentário neste Tópico, em seguida, contar com a sua sorte. Todas as normas, regulamentos e informações relacionadas ao concurso estão detalhadas abaixo. Informações Importantes
Informações Gerais
  • Todos os dias, o computador irá escolher aleatoriamente quatro vencedores que receberão as chaves do Dota 2. No início um bot irá postar os nomes dos ganhadores. Os membros receberão as chaves viaPM.
  • As KEY BETA serão sorteadas aproximadamente a cada 24 horas a partir do momento em que a primeira resposta for adicionada ao tópico.
  • Nota:  Todas as contas criadas após o início desta acção (isto é, após 11 de outubro 21:00 GMT) serão incapaz de participar (no futuro talvez vamos mudar essa condição.)
  • Postar mensagens com um conta não irão aumentar suas chances de conseguir uma KEY BETA.
  • Qualquer um que for pego postando com várias contas será desclassificado do concurso.
Boa sorte! Boa sorte para todos vocês!
Sinceramente, o Playdota pessoal.
Aoss visitantes do nosso site, desejamos-lhe boa sorte. Segue link do post para conseguir sua KEY BETA do DOTA 2




Fonte: Dota2.pro



619 Response to "Como ganhar uma key de DOTA 2"

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 619   Recentes›   Mais recentes»
weberton disse...

pow muito show esse dota 2 eu quero *-*

DRESSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AlanRibas disse...

Dota é como a agua do meu copo..!!
Preciso dessa key dota2!!

Caio disse...

preciso da key meu deus,
já baixei o dota 2 beta :)

SmallTalk disse...

Que massa, ótima iniciativa, vou aguardar a minha key para prestigiar este jogo.

Eduardo disse...

eu quero uma key .-.

DuCk disse...

eu quero uma key de dota 2 xD!! gogo

JaaaoBr disse...

Poxa, eu quero a key do dota 2 :)

AACD -Counter-Striker 1.6 disse...

A primeira vez que joguei ota nunca mais parei, e agora vces lançam a key do novo dota de graça agora o que eu tenho que escrever um testooo

OneHit disse...

dota 2 forever ... lança uma key pra mim ae \o\

Prince<>KEY disse...

Eu nescecito de uma KEY .

єℓι-gυι 157ツ disse...

Eu quero umaa = D

Lucas B. disse...

Eu também querroooooo, é tudo que mais preciso para viverr D: Por favor computador !!!

ForTheWin Servers disse...

Pow muito bacana essa "promoção"...

Estou louco pra testar o Dota2 :D

darkness disse...

:S ate pareçe.

Marcio Antonio disse...

Cara eu estou loco pra conseguir essa KEY toma que eu consiga.

arthurss22 disse...

quero muiiitooo essa key!!

Gabriel disse...

ooo amo dota e sempre amarei todos os sites de dota estao de parabens como por exemplo protal dota e principalmente play dota !! quero essa key amo dotaaaa !!!!

KEVIN disse...

Pow eu jogo dota desde que lanço se puder me ajuda a experimentar o novo dota agora, agradeço mano ^^

aftercod disse...

eu quero joga dota 2 !!!!!

123456 disse...

Poha eu so doido pra 1 key dota 2

wooow disse...

Dota 2, excelente , to louco pra jogar , mt foda vey ^^

123456 disse...

Eu querooo 1 keeyyyyyy Pra joga 1 dotinha 2 :D

Gustavo disse...

lol

Agisander disse...

me arranja ae key aeee, kero jogar dota 2

xDemonHunter disse...

Eu jogo DOTA desde quando começou e ainda sou doido por esse jogo!!!!Quero uma KEY!!!!!!

SIRIO disse...

dota 2 forever !!!!!!!

pablittozika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pablittozika disse...

otima iniciativa :)

Unknown disse...

Quero uma key

erivaldo disse...

eu quero uma tbm plss espero que eu ganheee!!!

•Magnata• disse...

Preciso do key urgentemente ja baixei dota 2 beta

Anônimo disse...

Sinceramente =D, Quero Dota 2
para que minha vida continue

k3ll disse...

preciso de uma key fast já baixei dota 2 beta e estou ficando louco

LeziM disse...

Preciso jogar o dota2*-*

Janderson disse...

cara preciso mitar nesse Dota 2, agora que saiu a Ursa...

carlos disse...

oba estou ansioso para receber essa key pq eu amo dota num fico sem joga nem um dia

estou esperando minha key

Flávio (B@i@No) disse...

Eu quero minha key...
estou muito afim de jogar dota 2

wanderson09 disse...

Cara esse jogo deve ser muito massa to louco pra poder jogar ele...^^

google.com disse...

Hail Dota 2

google.com disse...

Hail DOta 2

arthur disse...

A espera de uma vida (DOTA 2)! Aguardando... :P

TheGodsOfMetal disse...

Long live to Dota. Quero uma key.

DAragon00 disse...

Dota 2 Muito show !!!!!!!!!!!!!otimo concurso Playdota!!!!!!!!!!!!Eu quero Dota 2
I love Dota 2

sucatraps disse...

se o antigo dota era viciante...to imaginando esse.

Tukaporto disse...

Mrm eu to querendo jogar dota 2 ja faz dois meses é injusto todos os meus amigo jogando eu e so olhando chega da vontade de chorar mrm =///// me da uma kay ai pliis

saipala disse...

quero key do dota 2

Iago Maia disse...

Quero um DotA 2 Key,ajuda ai!

xXxCuringa disse...

Preciso de uma key do DotA 2
jogo dota á 3 anos e meus colegas tds tem betakey
só eu q não :(
preciso de uma betakey sorteia eu ae ;D

Henrique Castro disse...

Preciso de um KEY BETAA õ/

André disse...

Opa.

Quero uma key também.

vitorcabral disse...

preciso da KEY amo dota

Francisco disse...

arranje uma key :D....

Mr.pedrofox disse...

VAMU VAMU GALERA ! eu quero uma key please! Parabems aew pelo blog com éssa iniciativa !
dota para iniciantes (yn)

Marcos disse...

Quero uma key sou pro no dota 1

betinho_lopes_rj disse...

Preciso dessa key para trabalho.. tenho uma lan house .. isso vai me ajuda muito nas finanssas.. mas tambem sou viciado no game sempe acompanhei e adoro joga dota... jogo war craft desde q os pcs ainda eram AMD K6-2, na epok eram os malhores pcs...kkk faz tempo neah? pois e eu tinha uns 17 anos, hog tenho 25... vlw seria muito bom pra mim ganha essa key..grande abs!!!

Roberto Knorr disse...

Opa,

Bah, Key do Dota 2 ... tâmoae =P

Diego Melo disse...

pow quero uma key vey

kaike-kun disse...

Dota 2 é um jogo que vem pra ficar,queria uma key pra experimentar o novo mundo de dota 2.

4444444 disse...

Woll eu qeuro muito dota2, pq sou só o vicio, espero q eu tenho sorte e ganhe essa key, pq acho q o grafico ta muito bom!!!

WebMixPorradao disse...

Preciso dessa Key eu estou tremendo com medo de não jogar dota 2 ='( HELP-ME PLS!

Hayllon disse...

To afim de uma key Dota2...

sou muito pro no Dota1 ...


vo amassar no dota2

DARKSHURA disse...

Minha beta key vai chegar antes de 2012.

VictorTxU disse...

Quero uma key do dota 2 estou muito ancioso para jogar la! vlw

xavier_rox disse...

eu quero MUITO uma key do dota2 nao estou nem dormindo direito.

blog igoTrex_ disse...

eu quero uma key tmb!

QUERO MINHA KEEy disse...

Tbm quero Minha Keey Dota 2 Supreemo (L)

Gilberto disse...

Dota2 tamo na espera!!!

GabrielDotA2 disse...

Pow to sonhando faz muito tempo com dota2 :) i love dota plz help

thyago lima disse...

aew galera finalmente saiu o dota 2, melhorado porque conta com gare... p jogar dota nao rola sinceramente, muito kiter,haker entre outros poblemas... entao vamos la, jogo dota a 9 anos mais o menos e tou acompanhando a evolução do jogo, sorte a todos

Matheus Z disse...

Eu quero minha key!! to loco aqui já!

TTrk.jM disse...

Quero uma keeeeyy dota 2 pf

Agner disse...

Quero minha key DE DOTA 2

GabrielDotA2 disse...

KEYY DOAR UMA PRA UMA JOVEM VICIADO

Felipe disse...

Eu quero uma dota key 2

Begin_ReDFaL disse...

Manda uma pra mim plis so e bom !! gogo DOTA2 so os vicios!

Tomio disse...

eu quero uma key..

Sidney disse...

eu tb quero

Marcondes disse...

Ola Pessoal tbm gostaria muito de ganhar uma key dota 2 :S

Johney disse...

Olá se possível queria obter uma key dota 2 , desde já agradeço! No aguardo..

rafavommaro disse...

Quero uma key pro dota 2, por favor, alguem mande pro meu e-mail. rafavommaro@hotmail.com

Fenhir disse...

Eu quero xD

Leandrolm@ymail.com

Guilherme Bredow Sousa disse...

Pooow quero uma dota key :) Joguei na casa de um colega, me amarrei no game.

guilherme_bredow@hotmail.com

DarKInC disse...

eu quero uma

Juan disse...

Po eu qero uma key de dota2. ajuda ae (:
email: juansants@hotmail.com

gilson0880 disse...

Eu vou morre se eu não ganha uma key, Dota 2 uhuu!!... ajuda ae computador meu email:gilson0880@hotmail.com quantas pessoas quer q gilson ganhe uma key? levante as mãos? \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

Pecchiai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pecchiai disse...

Eu precizo dessa Key. Por que meu dota paro de funcionar to tentando arruma a 1 mes só que nao consigo.. Só tenho essa chance...
E-mail: felippepecchiai@hotmail.com

GAmes & Cia disse...

eu quero uma
e-mail: ygor.teles@hotmail.com

Jhonny disse...

eu precizo da key , porque sempre axei q o sniper era o Gandalf disfarçado xD

E-mail : jhonatalima_@hotmail.com

SilkkerFire disse...

POw cara quero essa key do dota 2. Muito louco!

E-mail: saulo_xpx@hotmail.com

cTz. #dng.br disse...

quero dota 2 :D

Christian Luã Rabelo Dominice disse...

eu quero *-*
luan_ppt@hotmail.com

QUERO MINHA KEEy disse...

QUERO MINHA KEEEEEEEEEY
paulobiaje@hotmail.com

CesarPaysan disse...

Keyyyyyyyyyy

cesarpaysan@hotmail.com

xHennet disse...

Eu querooooooooo AHHH a key :D

Felipe disse...

kero dota key 2

hector bonilla disse...

No aguardo por uma key de dota 2! obrigado!

deeh disse...

dota 2! sem palavras

__PP__ disse...

To esperando tem muito tempo viu.


ppedropaulo_@hotmail.com

www.sojogos.com.br disse...

Galera nao vou fazer escandalo so queria dizer que eu gostaria muito de ganhar a key do dota 2
sou realmente viciado em dota normal imagina no dota 2
meu e-mail:
douglas.avilla@hotmail.com.br

att, Douglas Avilla

Gu disse...

Nuus to doidinhooo pra esse toda Dota2Beta Keey ja tentei abaixar pelo steam mais precisa do KEY se eu ganhoo fico feliz e agradecoo por vcs

E-mail : gustavo_lindo_007@hotmail.com ou guoaz09@gmail.com

Gu disse...

Dotaa 2 eu kerooo

Gu disse...

Nuus to doidinhooo pra esse toda Dota2Beta Keey ja tentei abaixar pelo steam mais precisa do KEY se eu ganhoo fico feliz e agradecoo por vcs

E-mail : gustavo_lindo_007@yahoo.com.br ou guoaz09@gmail.com ou gustavo_lindo_007@hotmail.com

rsrsrs tenho mt e-maill

Gu disse...

SE eu ganha o key vou fika mt feliz e agradece a DEUSSS d+++++++

RoGoNiNhO disse...

tomare que eu ganhe deus e + ;D

Leonardo disse...

por favor uma key, ta parecendo uma lenda essa historia de key, só vou acreditar no dia que ganhar uma. email: Leo_Overlord@hotmail.com

gustavo157 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gustavo157 disse...

Se eu ganhar a key vai ser um present de natal atrasado xD

gustavo_121@hotmail.com

LinStef disse...

AI É Fogo, nunca ganho essas paradas de sorteio!
*-*


Porfavor, please...

Anônimo disse...

dasdsa

Angelo disse...

Dota 2 show, GOGO TO Key fast....

martin disse...

quero uma!!!

Vi_Hu disse...

me da uma pliz
adoro dota , o dois deve ser melhor ainda...
eO quero em manda uma ae pow..^^

skinkal disse...

louco por essa key envia pra boioib@hotmail.com

Marcondes disse...

Ola Pessoal tbm quero muita uma Dota 2 key
Marcondesszz@gmail.com

TTrk.jM disse...

QUERO UMA KEY DOTA 2 POR FAVOR JOGO DOTA AM UITO TEMPO .

Welles Cicotti disse...

Dota 2 muito foda *o* esperando uma Key. . .quem sabe neh xD

erikSlater disse...

Só pra merecedores. Tsc

Pedrinho disse...

manda um KEY BETA ai por favor! qual a graça das ferias sem joga um dotinha tranquilo...

Anônimo disse...

EU QUERO =PP

Carlos Henrique disse...

E eu q qria uma Key para Jogar esse dotinah 2 Maroto Uhu!!

leo vieira disse...

eu queria ganhar uma KEY do dota 2 por que meus amigos já estao jogando queria poder jogar com eles, por favor manda pra mim o KEY.



e-mail:psy.leonardo16@hotmail.com

Marcel Mauricio disse...

Preciso de uma key desse dota 2, cheguei a acompanhar ao live stream do torneio e achei muito irado, pois pro DotA nao existem concorrentes a altura.

valto disse...

veiii mto doido esse jogo ... meu sonho de consumooo!!!

NOoBiT disse...

EU QUERO UMA KEY PQP!!! SO VICIADAO EM DOTA EU QUERO TER A OPORTUNIDADE DE PROVAR QUE EU SOU REALMENTE BOM...

PedroVilasBoas disse...

meu!!!

carlos disse...

ou manda uma key so loko pra joga dota deis de q falaram q ia lança pf manda ae

Railson Luna disse...

Eu quero uma key *-*

Anônimo disse...

KEY POR FAVOR LUIZA ESTA DO MEU LADO AQUI QUER UM KEY

Razo disse...

key estou na luta a tempo =/

MSN - disse...

por gentileza eu estava na arquibancada quando jose aldo subiu de uma vez em cima da gente pra comemorar a vitoria contra o chad, mereço uma key por favor

Marcelo disse...

eu quero uma dota key !!!

BRUCIBR disse...

bom eu so jogo hom manda essa key pra eu poder mudar um pouco xd

heroesofnewerth disse...

Espero ter sorte pra ganhar qualquer coisa me add skype-gustavo arraes
alsurus3

Sew Talla disse...

Eu quero uma key!!! Sorte pra mim

Matheus.Shakaw disse...

to NA fila ein PAi

comunidadeaberta.com disse...

Eu quero uma key.
Já jogo dota agora com dota 2 vai ser melhor ainda

jogos do Momento Alfenas-MG disse...

wagner-mc@hotmail.com diz: LOL eu preciso de uma key quero jogar uma partida de dota 2 com o hero meu favorito Invoker é NOISSSSS
preciso preciso LOL

fabricio disse...

Não espero a hora de sair dota 2...
independentemente se eu não ganhar através
do meu comentário, irei compra-la quando sair!
não me canso de jogar o dota 1...
mas quando vi o trailer do dota 2,
eu fui a loucura....
desde já agradeço.

Pain disse...

minha steam : wr3chieftain
meu email : alan_henrique_1995@hotmail.com
estou no aguarde:D

bruzzcuzi_cs disse...

tbm kero uma key

rafael_rwcs@hotmail.com

PedroFernandes disse...

Minha steam: totomatoma
E-mail: pedrohf14@hotmail.com


incrivelmente louco para testar :D

Midnight disse...

Adoraria joga dotA 2 com meus amigos!
To loco pra ver como é!

FUTURAMA disse...

o que fazer, dota 2 sao pra poucos, quem dera eu la matando oss noobs, gostaria muito de ganhar uma key dota 2
escorpiomrenace@hotmail.com

Midnight disse...

alias Steam:hellblood1
email:raphael_camilo@hotmail.com

turubia disse...

Eu preciso dessa key, não aguento mais ficar com essa vontade de jogar Dota2
Email: Renanturubia@hotmail.com

BLooDHR disse...

Eu necessito de um keyyy ;D

higoraphael@live.com

sumida disse...

sera que é verdade mesmo essa cd key

sumidaonline@gmail.com

João disse...

Eu quero um key, da uma pra mim *-*

henriquesousa disse...

quero uma key jogo dota todos os dias so muito fanatico por dota '-' se vcs poder me ajuda agradeço

henrique-top-gyn-2010@hotmail.com

henriquesousa disse...

quero uma key jogo dota todos os dias so muito fanatico por dota '-' se vcs poder me ajuda agradeço

henrique-top-gyn-2010@hotmail.com

Nicolas Gonçalves disse...

Give me Key e.e'

nick69007@hotmail.com

liedanni disse...

por favor mande uma key para mim joga to loco kara para joga DT2 ...dk_juina@hotmail.com

Fábio Baldissera disse...

Muito legal a promoção =)
Parabéns o/
email: faabiopk@gmail.com

Anônimo disse...

cara dota 2 e mt doido kkk manda ae um key pls super fan :x

joaogx@hotmail.com

rafinhassgyn disse...

euu quero minha keyy
msn rafael_gyn_13@hotmail.com

Mandy.you disse...

Vish , vao distribuir uma key bem no dia do meu aniversario :D

Di_Tudo disse...

EU akii qro muito *-* OB
tankindota@gmail.com

Dr. Aewlz disse...

Bala :D

Mibs.DaRkest disse...

eu queroooooooooooooooooo

Giotti Films disse...

EU QUERO MUITO ESSA PORRA MALUCO HEUIAEA

Elias disse...

eu querooo \o/

XuiT disse...

Eu quero uma key....

Felipe disse...

Pelo amor de Deus, quero demais uma keyy vei ! vcs nao vao se arrepender ^^

Cinelider disse...

preciso da key pra dizer se o jogo é melhor que LOL, chave pra teste, quero uma tenho amigos que jogam e vao aproveitar o gift

DuuhLevy disse...

eu quero

KEYDOTA2 ;D disse...

kero essa key d+ ;D

Wagner disse...

Ae to jogando lol, mas queor jogar d2 tbm =]

HarleY- Leiitee disse...

eu quero essa key muito

mikra disse...

Quero a key dota 2 melhor jogo que vi e o blog tbm =D

dropEE disse...

como eu queria uma key de dota 2,queria jogar com meus amiguinhos!so eu que nao tenho

AnaloG disse...

Opaa eu quero

blog-madruga disse...

eu quero muitoooooo

Aguarde disse...

VENDO CONVITE PARA O DOTA 2
ADD MSN INTERESSADOS: criooedescrio@hotmail.com

BoySoul disse...

Eu quero uma key do Dota 2 *-*

YuRi disse...

Po gostaria de ganha uma key em ..
Seria muito bom aee !!!

†۞†Igøʀ™†۞† disse...

dota 2 *-------*

Unknown disse...

EU QUERO PO!!!

Jonh disse...

o dota 2 e show d++ e por isso preciso de uma key para poder jogar com meu amigos q estão me aguardando d++++ esse sorteio de kay vamos q vamos dota2

Anônimo disse...

EPa que fixe

TTrk.jM disse...

Quero uma key dota 2 porfavor galera , me arruma uma , to querendo muito joga dota 2 ! ...

MITIC0-sama disse...

Ficar sem dota 2 é que nem querer jogar qualquer otro jogo sem mause sem teclado sem monitor, quero dota 2!

Kenny Andrew disse...

Parabéns a iniciativa ..
Todos merecem jogar Dota2 !
jogo espetacular, pena que não tenho uma key..

MAS TO DOIDO PRA GANHAR UMA!!

SORTE A TODOS!

felipegaspar disse...

Quero jogar DOTA 2 Meu Viciooo !!!

_Xx_soyX_X disse...

Quero uma key por fafor me der uma key quero jgaor dota 2 nao aguento ficar sem dotaaaa...................... dota are my life

RafinhaDota2 disse...

Ja joguei mais fui hackeado e perdi minha key :/ quero outra agora :S

Pedro disse...

oopa doido pra jogar pf manda key ai

Luviseti disse...

me da uma *-*

Matheus Marrega disse...

pena de urubu pena de galinha se for da a key pra mim da uma risadinha

DOTA 2 disse...

quero uma key do dota 2

Babu disse...

Já to de pc novo, agora só falta a minha key pra jogar dota 2 *-*

Bnakasato disse...

pleaseee eu necessito de uma keys *-*

Brunooo disse...

eu preciso dessa key plzz

_Xx_soyX_X disse...

Porfafor me De Uma key Please EU jogo muito dota Brinco com os nbs

suncheiser disse...

me da minha key logo!

GoDSuke disse...

Queru muito uma key dota 2 me consegue aii porfavorrrr (plss) .
imail :jogozinho-3000@hotmail.com < se precisa é claro vlw :)

ParanoiCo disse...

eu quero minha key

CpUniichan disse...

EU QUERO KEY

Douglas Guedes disse...

KERO UMA KEY plz...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 619   Recentes› Mais recentes»

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices