Warcraft 3 Patch 1.26a OFICIAL

Agora é Oficial saiu o Patch 1.26a no próprio FTP da blizzard os links para a atualização são:

Imagem

Download





12 Response to "Warcraft 3 Patch 1.26a OFICIAL"

Rangel disse...

show de bola amigo

Anônimo disse...

Muitoooooo bom!

nao e da tua conta :D disse...

eu tava tentando jogar pelo garena só que não aparecia os servers ae perguntei oque era pro meu amigo no garena ele disse que era porque ta va desatualizado ae ele mea mando esse link e achei muito bom. vlw pelo download.

Unknown disse...

tem um site pra quem baixou o jogo em 1.21 ai da pra atualizar legal baixando esses pachs q vai do 1.21 ate o 1.26 ta aki o site http://www.d3scene.com/forum/warcraft-3-tools/51617-warcraft-iii-version-switcher-full-1-20e-1-21-1-23-1-24-b-c-d-e-1-25b-1-26-a.html

espero ter ajudado vlws

fantico harvest moon disse...

Alguem me ajuda por favor baixei o patcher instalei certinho pra jogar online eu uso o gameranger quando eu pagava internet dava certo jogava de boa agora que meu irmao pos root ta bloqueando fala assim firewall problema root me ajudem pfv

fantico harvest moon disse...

Alguem me ajuda por favor baixei o patcher instalei certinho pra jogar online eu uso o gameranger quando eu pagava internet dava certo jogava de boa agora que meu irmao pos root ta bloqueando fala assim firewall problema root me ajudem pfv

Unknown disse...

amigo meu ajuda por favor, nao tenho nenhom patch quero baixar e jogar como faco?

Unknown disse...

amigo meu ajuda por favor, nao tenho nenhom patch quero baixar e jogar como faco?

Sr.º Pєđřŏ ╚►тαmαrindσ◄╝•●)̲̅ζO)̲̅ζ● disse...

como faço pra atualizar depois que baixa ?

Jez Cavalcante disse...

Nao tem download disponivel.. estou querendo jogar versoes antigas do mapa AI e nao encontro patch compativel

willjunior disse...

cara, não consigo jogar, sempre que tento criar o mapa diz que o mapa é muito grande, e quando tento entrar em um jogo já criado, inicia a animação de entrada na partida ai volta pro lobbby inicial,não consigo jogar. qual a solução

WhiteIce disse...

2020 E ainda aqui jogando Warcraft, não tem como, o jogo é sem igual, não adianta lançar versão nova, Dota 2 e afins....
O 1.26 de Lan House sempre vai reinar.

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices