Donwload DotA Allstars 6.75 versão Inglês:
Download DotA Allstars 6.75 versão Português:
Download DotA Allstars v6.72f v.1.2 AI map.
AQUI
Changelog Traduzido (Google Tradutor):
Broodmother
- Recompensa Spiderite de Spawn Spider aumentou 11-13 para 16-21
- Incapacitante mordida já não dá 2/4/6/8 bônus de dano
- Mordida incapacitante taxa de falta aumentou de 10/15/20/25 para 10/20/30/40
Centauro
- Double Edge agora trata seus danos em um AoE 190 ao redor do alvo
Chaos Knight
- Atordoar Chaos Bolt já não é parcialmente undodgeable (agora um projétil normal, com 1,000 velocidade)
Chen
- Persuasão Santo já não tem a habilidade de se teletransportar unidades aliadas
- Teste de Fé lhe concede uma habilidade secundária para teleportar unidades aliadas
- Strafe bônus de velocidade de ataque aumentou 110-130
Clockwerk
- O crescimento da força aumentou 2,4-2,7
- Bateria intervalo danos Assalto melhorou 0,75-0,7
- Power Cogs danos e de drenagem de mana aumentado de 60/90/120/150 para 80/120/160/200
- Power Cogs duração aumentou de 3/4/5/6 para 5/6/7/8
- Power fixo não CPV desencadeamento e queima de mana / hp quando Staffs forçar alguém sobre ele
Crystal Maiden
- Duração do campo de congelação aumentou de 4 a 7 segundos
Vidente escuro
- Velocidade de movimento reduzida 305-300
- Cooldown vácuo aumentou 16-19
- Faixa de elenco vácuo diminuiu 550-500
- Vácuo AoE diminuiu de 275/375/475/575 para 250/350/450/550
- Vácuo não pode mais puxar unidades invulneráveis
Deslumbrar
- Poison Toque nível 4 cooldown diminuiu 9-7
- Shadow Onda AoE aumentado 170-185
Disruptor
- Danos max estático tempestade passou de 170/210/250 para 170/220/270
Portador desgraça
- Devour restrição de nível de fluência removido
- Devour cooldown de 60/55/50/45 para 70/60/50/40
- Devour ouro de 40/60/80/100 para 25/50/75/100
- Devour manacost de 60 para 60/50/40/30
- Nível de dano bônus Morte agora trata 20% do Max HP em vez de um valor fixo
- Danos Morte nível aumentado de 100/150/200/250 para 125/175/225/275
- Terra Queimada danos / curar aumentou de 12/16/20/24 para 12/18/24/30
Dragon Knight
- Armor diminuiu 1
- Dragon bônus de armadura de sangue aumentou de 2/4/6/8 para 3/6/9/12
- Elder nível forma de dragão 2/3 já não dá bônus de dano (foi 5/14)
- Elder nível forma de dragão área respingo 2/3 rescaled ligeiramente
Drow ranger
- Frost Arrow lenta aumentou de 50% para 60% no nível 4
- Marksmanship nível de bônus agilidade 3 aumentou 45-60
- Trueshot bônus de dano Aura aumentou de 7/14/21/28% para 8/16/24/32%
- Cooldown Silence diminuiu 15-13
Earthshaker
- Enchant Totem cooldown diminuiu de 7 para 6 segundos
Ember Espírito
- Armor diminuiu 1
- Fogo tempo de recarga Remanescente aumentou de 30 a 35 segundos
- Danos Remanescente de Fogo por exemplo, de 120/160/200 para 100/150/200
Enigma
- Danos Malefice reduzido de 30/40/65/80 para 40/40/65/65 (ainda 1/2/2/3 pulsos)
- Pulse Meia lançar gama 500-700
- Blackhole manacost de 200/300/400 para 250/350/450
Faceless Void
- Time Lock lida duas vezes mais danos quando procs em um alvo em Chronosphere
- Faceless Void já não podem ser congeladas por qualquer Chronosphere!
Furion
- Velocidade de movimento reduzida 300-295
- Força de resistência a magia da Natureza Treant diminuiu de 33% para 20%
Shredder Goblin
- O crescimento da força reduzida 2,4-2,1
- Chakram se move 20% mais lento
Wisp Guardião
- Sobrecarga custo HP / MP ao longo do tempo aumentou de 2,5% para 3,5%
- Transferência de regeneração Tether agora cura a unidade Tethered em 1,5 x a taxa de Wisp
Gyrocopter
- Velocidade de movimento aumentada 305-315
- Flak Canhão AoE aumentado 800-1000
- Chame de Down AoE aumentado 400-450
Huskar
- Duração Spears queima aumentada 6-7
- Vitalidade Interior agora pode ser convertido em magia alvos imunes
- Cooldown Vida Quebra Aghanim diminuíram de 24/16/8 a 4
Invoker
- Dano base Invoker diminuiu 4
Jakiro
- Enfrentando direção agora com mais precisão corresponde a sua taxa de turno (apenas uma mudança visual)
- Liquid Fire AoE aumentado 175-300
- Caminho Ice reformulado
- Base de dados de tempo de ataque diminuiu 1,7-1,6
- Omnislash agora mata creeps e neutros em um hit (Isto não inclui unidades jogador controladas ou antigos)
Guardião da Luz
- Manacost Chakra redimensionado de 40/55/70/85 para 25/45/65/85
- Mana Leak cooldown diminuiu 18-16
- Iluminar gama elenco alterado para ser o mesmo que a sua gama de viagem (apenas uma mudança UI)
- Iluminar a uma distância máxima de sucesso aumentou 1600-2000
Krobelus
- Armor aumentado em 1
Kunkka
- A força da base aumentou 3
- Cooldown Navio Fantasma diminuiu de 90/80/70 a 60/50/40
- Impacto Navio Fantasma AoE aumentado 400-425
Comandante da Legião
- Corrigido todas as adversidades dando 6% em vez de movimento de 9% ao herói
- Bônus de todas as adversidades convocado unidade / ilusão dano reduzido de 50% para 25%
- Pressione O cooldown Ataque redimensionado de 15 para 16/15/14/13
Leshrac
- Édito Diabólico agora usa o tempo Leshrac de animação elenco
Lich
- Frost Nova cooldown diminuiu de 9.25/9.25/9.25/8 a 8
Lina
- Fiery Alma bônus de velocidade de ataque aumentou de 40/50/60/70 para 40/55/70/85
- Cooldown Lâmina Laguna redimensionado de 120/90/55 para 90/70/50
Leão
- Dedo de cooldown Morte redimensionado de 150/90/55 para 170/105/40
- Dedo de danos Morte aumentou de 500/650/850 para 600/725/850 (Aghanim é de 600/800/1025 para 725/875/1025)
- Mana Drain gama elenco inicial aumentou de 600/650/700/750 para 750
- Mana intervalo limite de drenagem aumentou 800-850
- Mana Drain cooldown diminuiu de 25/20/15/10 para 20/15/10/5
Lone Druid
- Urso Espírito não pode mais ser ressucitado enquanto ele está tendo prejuízos
Tem mesma duração e as regras de como o seu piscar desativar
Senhor do Averno
- Armor diminuiu 2
- Escudo Aphotic cooldown diminuiu de 14/12/10/8 para 12/10/8/6
- Borrowed Time agora cooldown escalas de 60 a 60/50/40
- Cooldown Death Coil diminuiu de 6 para 5 segundos
- Frostmourne duração debuff inimigo aumentou 2-2,5
Luna
- Moon Glaive nível contagem salto 4 aumentou 4-5
Lycanthrope
- Invocação Lobos manacost aumentou 125-145
- Espírito Lobos HP diminuiu de 400/450/500/550 para 200/240/280/320
- Lobos Espírito agora tem resistência à magia 50%
- Lustre Velocidade fixa Shapeshift remanescente após morrer com Aegis
Magnus
- Crescimento maior agilidade 1,8-2,5
- Capacitar danos e bônus apegar aumentou de 15/25/35/45% para 20/30/40/50%
- Duração Skewer lenta aumentou de 2 para 2,5 segundo
Murloc Nightcrawler
- Cooldown Pacto escuro diminuiu de 10/9/8/7 para 9/8/7/6
- Shadow Dance HP regen aumentado de 3/4/5% para 3/5/7%
Medusa
- Escudo de Mana taxa de absorção aumentada de 0.75/1.25/1.5/2 para 0.75/1.25/1.75/2.25
- Bônus de dano Místico Cobra por salto aumentou de 20% para 25%
- Dividir por danos tiro seta aumentou de 45/55/65/75% para 50/60/70/80%
Meepo
- Geomancer clones partilha estatística aumentou de 25% para 30%
- DPS Geostrike aumentou de 5/10/15/20 para 7/14/21/28
Mirana
- Cooldown Elune da Seta diminuiu 25-20
- Starfall danos de impacto único segundo unidade aumentou de 50% para 75% do original
Morphling
- O tempo de animação Elenco aumentou 0,3-0,45
- Morph manacost aumentou de 20 para 30 Mana por segundo
- Dano base diminuiu 6
- Waveform AoE diminuiu 255-200
- Forma de onda já não permite que você começar a atacar / vazamento antes de ser concluída
Siren Naga
- Dano base diminuiu 12
- Tempo de animação fundido aumentou 0,5-,65
Naix
- Duração raiva aumentou de 2.5/3.25/4/4.75 para 3/4/5/6
Necrolyte
- Pulse Morte curar redimensionado de 50/75/100/130 para 70/90/110/130
- Sadist reformulado
Nerubian Assassino
- Base de dados de HP regeneração aumentou para 2,5
- Mana quantidade de drenagem Gravar aumentou de 4 Int * a 5 * Int
- Mana Burn manacost redimensionado de 90/110/130/150 para 130/120/110/100
- A velocidade de movimento Vendetta aumentou de 10/15/20% para 16/18/20%
- Carapaça Spiked reformulado
Nerubian Weaver
- A taxa de Enxame de ataque melhorou 1,5-1,35
Obsidian Destroyer
- Inteligência Prisão Astral roubar aumentou de 2/4/6/8 para 4/6/8/10
Ogre Magi
- Armor aumentado em 1
- Cooldown Aghanim de Fireblast não refinado diminuiu 20-10
- Bloodlust pode agora alvo catapultas
- Bônus de velocidade Bloodlust movimento aumentou de 6/9/12/15% para 10/12/14/16%
Omniknight
- Degen Aura AoE aumentado 300-315
Panda Brewmaster
- Unidades Split Primal agora são afetados por buraco negro
Pit Lord
- Rift escuro tem agora um subability que permite o efeito a ser cancelada antes de ele resolve
Isso não impede que o tempo de recarga de ser usado, ele só faz isso para que você não precisa mais se teletransportar todos longe
- Rift escuro faz agora a sua meta teletransporte um alvo prioritário baixo semelhante à forma como Boots of Travel funciona
- Expulsão Substituído com uma nova capacidade
- Reworked como funciona Firestorm
Phantom Assassin
- Coup de Grace multiplicador de crítico aumentou de 2.5/3.25/4 para 2.5/3.5/4.5
Phantom Lancer
- Crescimento maior agilidade 2,8-4,2
- Espírito duração Lance lento aumentou de 3 para 3,25 segundo
Phoenix
- Dano base Phoenix diminuiu 6
- Phoenix força da base diminuiu 2
- Phoenix velocidade de movimento de base diminuiu 290-285
- Supernova agora outras habilidades refresca Phoenix (itens não) se o sol sobrevive
- Espíritos do Fogo reformulado
- Dive Ícaro reformulado
- Sunray reformulado
- Duração da bobina Sonho aumentou de 5 para 6 (Aghanim de 7-8)
- Ilusória Orb AoE aumentado 200-225
- Danos Waning Rift aumentou de 60/120/180/240 para 70/140/210/280
- Fixed Fase duração invulnerabilidade mudança terminará 0,25 segundo cedo demais
Pugna
- Velocidade de movimento aumentada 315-320
- Nether Ward danos alargamento mana aumentou de 0.75/1/1.25/1.5 para 1/1.25/1.5/1.75
- Vida faixa pausa drenagem aumentou 850-900
Navalha
- Plasma danos Min Campo de 80/120/160/200 para 60/100/140/180
- Plasma Campo danos Max de 140/210/280/350 para 160/230/300/370
- Link estático já não quebra se Navalha perde a visão do alvo
- Static Link não pode mais alvo no solo
- Link estática pode agora alvo imune a magia (que poderia antes via solo buscando)
- Duração atual Instável de purga aumentou de 0.3/0.6/0.9/1.2 para 0.4/0.8/1.2/1.6
Rubick
- Velocidade de movimento reduzida 300-290
- Salto de Bolt desvanece AoE diminuiu 500-440
Sombra Demônio
- Manacost Catcher Alma aumentou de 50 para 50/60/70/80
- Poison Sombra AoE aumentado 150-180
Shadow Fiend
- Herói Necromastry matar incremento alma aumentou 6-12
- Presença da redução das Trevas armadura Senhor melhorou de 2/3/4/5 para 3/4/5/6
- Requiem of Souls tem um novo componente passivo que provoca a morte
Ao morrer meia de almas Shadow Fiend (a quantidade perdida por morte) será lançado como se você tivesse lançado Requiem of Souls com essas almas. Este elenco não colocar o feitiço em cooldown e será desencadeada se ele está em cooldown. É agora um componente passivo da capacidade.
Silenciador
- O crescimento da força aumentou 1,7-2,2
- Duração do silêncio global aumentou de 3/4/5 para 3/4.5/6
- Última Palavra agora sempre rouba dois inteligência se um herói inimigo morre em seu AoE
Esqueleto Rei
- Lenta Explosão Hellfire aumentou de 15% para 20%
Skywrath Mago
- Cooldown Concussive Shot diminuiu de 20/19/18/17 para 20/18/16/14
Slardar
- Amplificar redução de danos armadura aumentou de 8/12/16 a 8/14/20
Sniper
- Danos Headshot aumentou de 30/40/50/60 para 30/45/60/75
- Pegue bônus Objetivo faixa aumentou de 65/130/195/260 para 75/150/225/300
- Shrapnel AoE aumentado 350-360
- Shrapnel duração aumentada 8-9
Spectre
- Danos Desolate aumentou de 20/30/40/50 para 20/35/50/65
Espírito Disjuntor
- A força da base aumentou 6
- Danos aumentou 9
- Charge of Darkness já não dá um indicador de lustre
- Carga de velocidade Trevas aumentou de 425/500/575/650 para 600/650/700/750
- Empowering Aceleração já não aumenta o dano Disjuntor Espírito
- Empowering Aceleração aura bônus movimento redimensionado de 6/8/10/12% para 6/10/14/18%
- Maior Bash agora causa dano baseado em sua velocidade de movimento (10/20/30/40% da velocidade)
- Maior duração Bash aumentou de 0.95/1.15/1.35/1.55 para 1/1.2/1.4/1.6
- Maior não Bash fixo afetando mágicos unidades imunes
Storm Spirit
- Cooldown Remanescente estática diminuiu 4-3,5
Sven
- Great Cleave AoE aumentado 200-300
- Danos Cleave Grande de 30/40/50/60% para 25/40/55/70%
- Danos de Deus bônus de Força aumentou de 100/140/180% para 100/150/200%
- Warcry AoE aumentado 700-900
- Armadura Warcry aumentou de 3/6/9/12 para 4/8/12/16
Tauren Chieftain
- Espírito Ancestral agora pode ser controlado, até que começa a voltar para você
- A velocidade do movimento Espírito Ancestral é agora igual a Tauren Chieftain é fixada, em vez de a 455
- Abilty retorno Ancestral Espírito já não interrompe o seu herói
- Espírito Ancestral agora tem o eco de retorno habilidades Stomp e Espírito ele pode lançar diretamente
Isso faz com que o seu herói para em seguida, fazer o eco bater também.
Código Capacidade: A2LK
Techies
- Armor aumentou 6
- Cooldown Mina Terrestre a partir de 25/20/15/12 para 25/20/15/10
Templar Assassin
- Lâminas Psi já não derrama danos ao atacar ilusões
Terrorblade
- Armor aumentou 2
- Base hp regen aumentado para 2
- Sunder não é mais bloqueado por Imunidade Mágica
- Metamorphosis reformulado
- Reflexão reformulado
- Zelo substituído por Conjure Imagem
Tidehunter
- Ravage velocidade de deslocamento diminuiu 900-775
Minúsculo
- Atire a gama elenco redimensionado de 700/900/1100/1300 de 1300
Treant Protector
- Danos aumentou 14
- Base de dados de tempo de ataque aumentou 1,7-1,9
- Overgrowth não faz mais danos
- A duração de 3 a Overgrowth 3/3.75/4.5
- Cooldown Overgrowth de 115/105/95 para 80
- Aura Armadura Vivo substituída por uma nova capacidade ativa
Troll Warlord
- Trance Batalha agora dura duração total de aliados
Tuskarr
- Snowball agora carrega unidades controladas todos Tuskarr, bem
- Snowball cooldown diminuiu 28-24
- Crit Soco Walrus aumentou de 2,5 x para 3x para acima alvos HP 50%
- O tempo de animação Backswing diminuiu (cosméticos)
Imortal
- Deterioração roubar duração aumentou de 21/24/27/30 para 25/30/35/40
- Decay AoE aumentado 300-325
- Tombstone Morte Lust exigência hp também aciona se o alvo está abaixo hp 5/10/15/20%
Ursa Guerreiro
- Tempo de animação fundido diminuiu 0,5-0,3
- Overpower agora usa o tempo Ursa de animação do elenco
Espírito vingativo
- Ganho maior agilidade 2,35-2,8
Venomancer
- Plague Wards visão diminuiu 1400-1200
Víbora
- Duração corrosivo cutâneo aumentou 3-4
- Faixa de Viper Greve Aghanim do elenco aumentou 800-900
- Nethertoxin dano máximo aumentou de 32/64/96/128 para 40/80/120/160
Rosto
- Base de Inteligência aumentou 3
- Grave Frio fuga velocidade de ataque aumentou 32-64
- Familiar do tempo base de ataque diminuiu ,6-,4
- Danos Assunção Alma por carga aumentou 60-65
Bruxo
- Danos Shadow Word / curar aumentou de 10/20/30/40 para 15/25/35/45 por segundo
Witch Doctor
- Morte cooldown ataque Ward diminuiu 0,3-,25
- Bônus de dano Maledict por 100 perdido HP redimensionado de 10/20/30/40 para 16/24/32/40
Zeus
- Arc Lightning cooldown diminuiu 2-1,75
- Cooldown Thundergod de Wrath diminuiu 120-90
Changelog Traduzido (Google Tradutor):
Adicionado dois novos heróis:
* Goblin Shredder adicionado ao Modo Capitão
* Skywrath Mago adicionado ao Modo Capitão
* Modo capitão fase proibição primeira tem agora duas proibições em vez de 3
* Modo capitão fase proibição segunda agora tem 3 proibições em vez de 2
* A duração de glifos aumentou de 4 a 5 segundos
* Enfurecido visão Wildkin do Tornado diminuiu de 1200/800 to 300
* Aegis recuperar tempo diminuiu de 10 para 6 minutos
Roshan ainda respawns cada 10 minutos, esta mudança não afeta-lo. Significa apenas que Aegis vai durar seis minutos em seu inventário em vez de 10.
- Adicionado Tela Carregando Nova
* Random rascunho contagem piscina herói aumentou 20-22
* Itens da receita já não vender por 80% do seu preço (agora 50% como itens regulares)
* Adicionado um cooldown de 1 segundo para colocar Observer Wards e Sentry (para ajudar a evitar o uso acidental quando atrasado)
* Custos fixos vender vários itens
* Corrigido uma série de questões tooltips
* Taxa de vez Roshan aumentou para corrigir alguns abusos
* Corrigido um bug que poderia causar Brewmaster não reaparecer
- Danos spray de ácido por segundo aumentou de 8/16/24/32 para 14/20/26/32
- Ácido manacost pulverizador de 160 para 130/140/150/160
- Química Raiva Tempo Base de Ataque diminuiu de 1.45/1.3/1.15 para 1.4/1.2/1.0
- Duração Goblin contra ganância aumentou de 20 para 25 segundos
- A ganância Goblin escala ouro bônus ajustado de 2/4/6/8 para 4/6/8/10 + 2 + 1/2/3/4
- Danos max Instável Concoction aumentou de 130/200/270/340 para 150/220/290/360
- Concoction instável já não apresenta os números da contagem regressiva para os inimigos
- Concoction Instável sempre afeta uma área de 175 em torno de onde ela explode
- Zet, o Diretor Arc (Agility)
- Auroth, o Wyvern Inverno (Inteligência)
* Goblin Shredder adicionado ao Modo Capitão
* Skywrath Mago adicionado ao Modo Capitão
* Modo capitão fase proibição primeira tem agora duas proibições em vez de 3
* Modo capitão fase proibição segunda agora tem 3 proibições em vez de 2
* A duração de glifos aumentou de 4 a 5 segundos
* Enfurecido visão Wildkin do Tornado diminuiu de 1200/800 to 300
* Aegis recuperar tempo diminuiu de 10 para 6 minutos
Roshan ainda respawns cada 10 minutos, esta mudança não afeta-lo. Significa apenas que Aegis vai durar seis minutos em seu inventário em vez de 10.
- Adicionado Tela Carregando Nova
* Random rascunho contagem piscina herói aumentou 20-22
* Itens da receita já não vender por 80% do seu preço (agora 50% como itens regulares)
* Adicionado um cooldown de 1 segundo para colocar Observer Wards e Sentry (para ajudar a evitar o uso acidental quando atrasado)
* Custos fixos vender vários itens
* Corrigido uma série de questões tooltips
* Taxa de vez Roshan aumentou para corrigir alguns abusos
* Corrigido um bug que poderia causar Brewmaster não reaparecer
Heróis
Alquimista- Danos spray de ácido por segundo aumentou de 8/16/24/32 para 14/20/26/32
- Ácido manacost pulverizador de 160 para 130/140/150/160
- Química Raiva Tempo Base de Ataque diminuiu de 1.45/1.3/1.15 para 1.4/1.2/1.0
- Duração Goblin contra ganância aumentou de 20 para 25 segundos
- A ganância Goblin escala ouro bônus ajustado de 2/4/6/8 para 4/6/8/10 + 2 + 1/2/3/4
- Danos max Instável Concoction aumentou de 130/200/270/340 para 150/220/290/360
- Concoction instável já não apresenta os números da contagem regressiva para os inimigos
- Concoction Instável sempre afeta uma área de 175 em torno de onde ela explode
Anti-Mage
- Velocidade de movimento reduzida 320-315
- O tempo de animação Blink aumentou ,33-,4
- Pernas diminuiu de 2/2/2/2 para 1/1.5/1.8/1.9
Machado
- Armadura Berserker bônus chamadas aumentou 30-40
- Fome Batalha retardar diminuiu de 10% para 8%
- Batalha bônus movimento fome aumentou de 4% para 8% ao inimigo afetada
- Danos Helix Contador aumentou de 100/130/160/190 para 100/135/170/205
Aparição antiga
- Touch Chilling agora trata o seu bônus de dano e usa uma carga quando atacando creeps
- Touch Chilling AoE aumentado 450-525
- Danos Toque Chilling aumentou de 40/50/60/70 para 50/60/70/80
- Duração de toque Chilling reduzida 40-30
- Ice Blast já não é dissipada pela Fonte
Bane Elemental
- Duração Aghanim Demônio aperto aumentou 6-7
- Redução de danos Enfeeble aumentou de 25/50/75/100 para 30/60/90/120
- Enfeeble não pode mais ser dissipado (Por Manta, BKB ou qualquer outro dissipar)
- Velocidade de movimento reduzida 320-315
- O tempo de animação Blink aumentou ,33-,4
- Pernas diminuiu de 2/2/2/2 para 1/1.5/1.8/1.9
Machado
- Armadura Berserker bônus chamadas aumentou 30-40
- Fome Batalha retardar diminuiu de 10% para 8%
- Batalha bônus movimento fome aumentou de 4% para 8% ao inimigo afetada
- Danos Helix Contador aumentou de 100/130/160/190 para 100/135/170/205
Aparição antiga
- Touch Chilling agora trata o seu bônus de dano e usa uma carga quando atacando creeps
- Touch Chilling AoE aumentado 450-525
- Danos Toque Chilling aumentou de 40/50/60/70 para 50/60/70/80
- Duração de toque Chilling reduzida 40-30
- Ice Blast já não é dissipada pela Fonte
Bane Elemental
- Duração Aghanim Demônio aperto aumentou 6-7
- Redução de danos Enfeeble aumentou de 25/50/75/100 para 30/60/90/120
- Enfeeble não pode mais ser dissipado (Por Manta, BKB ou qualquer outro dissipar)
Batrider
- Tempo de animação fundido diminuiu 0,3-0,2
- O crescimento da força aumentou 2,0-2,7
- Taxa de Turno melhorado 0,4-1,0
- Firefly duração aumentou de 15 para 18 segundo
- Firefly trilha danos já não imediatamente desaparece quando morre Batrider
Bloodseeker
- Sangue de detecção de morte Banho AoE de heróis inimigos aumentou 225-325
- Bloodrage dano base bônus de 20/40/60/80% para 30/60/90/120%
- Sede de AOE 1500/3000/4500/6000 a 6000
- Sede MS bônus de 11/22/33/44% para 15/25/35/45%
- Sede detecção percentual HP redimensionado de 40% constante para 20/30/40/50% HP (invis é a metade)
Bristleback
- Quill tampa dano pulverizador aumentou 220-400
- Danos Warpath por pilha aumentou de 10/15/20 a 20/25/30
- Dano base Warpath aumentou de 10/20/30 para 20/25/30
- Corrigido como Quill limiar de dano spray funciona
- Tempo de animação fundido diminuiu 0,3-0,2
- O crescimento da força aumentou 2,0-2,7
- Taxa de Turno melhorado 0,4-1,0
- Firefly duração aumentou de 15 para 18 segundo
- Firefly trilha danos já não imediatamente desaparece quando morre Batrider
Bloodseeker
- Sangue de detecção de morte Banho AoE de heróis inimigos aumentou 225-325
- Bloodrage dano base bônus de 20/40/60/80% para 30/60/90/120%
- Sede de AOE 1500/3000/4500/6000 a 6000
- Sede MS bônus de 11/22/33/44% para 15/25/35/45%
- Sede detecção percentual HP redimensionado de 40% constante para 20/30/40/50% HP (invis é a metade)
Bristleback
- Quill tampa dano pulverizador aumentou 220-400
- Danos Warpath por pilha aumentou de 10/15/20 a 20/25/30
- Dano base Warpath aumentou de 10/20/30 para 20/25/30
- Corrigido como Quill limiar de dano spray funciona
Broodmother
- Recompensa Spiderite de Spawn Spider aumentou 11-13 para 16-21
- Incapacitante mordida já não dá 2/4/6/8 bônus de dano
- Mordida incapacitante taxa de falta aumentou de 10/15/20/25 para 10/20/30/40
Centauro
- Double Edge agora trata seus danos em um AoE 190 ao redor do alvo
Chaos Knight
- Atordoar Chaos Bolt já não é parcialmente undodgeable (agora um projétil normal, com 1,000 velocidade)
Chen
- Persuasão Santo já não tem a habilidade de se teletransportar unidades aliadas
- Teste de Fé lhe concede uma habilidade secundária para teleportar unidades aliadas
Teleports heróis para fonte após um atraso. Teleport instantâneo para creeps persuadidosClinkz
Atraso: 6/5/4/3
Cooldown: 24
Mana: 200
Cast Range: 600
Código Capacidade: A2MC
- Strafe bônus de velocidade de ataque aumentou 110-130
Clockwerk
- O crescimento da força aumentou 2,4-2,7
- Bateria intervalo danos Assalto melhorou 0,75-0,7
- Power Cogs danos e de drenagem de mana aumentado de 60/90/120/150 para 80/120/160/200
- Power Cogs duração aumentou de 3/4/5/6 para 5/6/7/8
- Power fixo não CPV desencadeamento e queima de mana / hp quando Staffs forçar alguém sobre ele
Crystal Maiden
- Duração do campo de congelação aumentou de 4 a 7 segundos
Vidente escuro
- Velocidade de movimento reduzida 305-300
- Cooldown vácuo aumentou 16-19
- Faixa de elenco vácuo diminuiu 550-500
- Vácuo AoE diminuiu de 275/375/475/575 para 250/350/450/550
- Vácuo não pode mais puxar unidades invulneráveis
Deslumbrar
- Poison Toque nível 4 cooldown diminuiu 9-7
- Shadow Onda AoE aumentado 170-185
Disruptor
- Danos max estático tempestade passou de 170/210/250 para 170/220/270
Portador desgraça
- Devour restrição de nível de fluência removido
- Devour cooldown de 60/55/50/45 para 70/60/50/40
- Devour ouro de 40/60/80/100 para 25/50/75/100
- Devour manacost de 60 para 60/50/40/30
- Nível de dano bônus Morte agora trata 20% do Max HP em vez de um valor fixo
- Danos Morte nível aumentado de 100/150/200/250 para 125/175/225/275
- Terra Queimada danos / curar aumentou de 12/16/20/24 para 12/18/24/30
Dragon Knight
- Armor diminuiu 1
- Dragon bônus de armadura de sangue aumentou de 2/4/6/8 para 3/6/9/12
- Elder nível forma de dragão 2/3 já não dá bônus de dano (foi 5/14)
- Elder nível forma de dragão área respingo 2/3 rescaled ligeiramente
Drow ranger
- Frost Arrow lenta aumentou de 50% para 60% no nível 4
- Marksmanship nível de bônus agilidade 3 aumentou 45-60
- Trueshot bônus de dano Aura aumentou de 7/14/21/28% para 8/16/24/32%
- Cooldown Silence diminuiu 15-13
Earthshaker
- Enchant Totem cooldown diminuiu de 7 para 6 segundos
Ember Espírito
- Armor diminuiu 1
- Fogo tempo de recarga Remanescente aumentou de 30 a 35 segundos
- Danos Remanescente de Fogo por exemplo, de 120/160/200 para 100/150/200
Enigma
- Danos Malefice reduzido de 30/40/65/80 para 40/40/65/65 (ainda 1/2/2/3 pulsos)
- Pulse Meia lançar gama 500-700
- Blackhole manacost de 200/300/400 para 250/350/450
Faceless Void
- Time Lock lida duas vezes mais danos quando procs em um alvo em Chronosphere
- Faceless Void já não podem ser congeladas por qualquer Chronosphere!
Furion
- Velocidade de movimento reduzida 300-295
- Força de resistência a magia da Natureza Treant diminuiu de 33% para 20%
Shredder Goblin
- O crescimento da força reduzida 2,4-2,1
- Chakram se move 20% mais lento
Wisp Guardião
- Sobrecarga custo HP / MP ao longo do tempo aumentou de 2,5% para 3,5%
- Transferência de regeneração Tether agora cura a unidade Tethered em 1,5 x a taxa de Wisp
Gyrocopter
- Velocidade de movimento aumentada 305-315
- Flak Canhão AoE aumentado 800-1000
- Chame de Down AoE aumentado 400-450
Huskar
- Duração Spears queima aumentada 6-7
- Vitalidade Interior agora pode ser convertido em magia alvos imunes
- Cooldown Vida Quebra Aghanim diminuíram de 24/16/8 a 4
Invoker
- Dano base Invoker diminuiu 4
Jakiro
- Enfrentando direção agora com mais precisão corresponde a sua taxa de turno (apenas uma mudança visual)
- Liquid Fire AoE aumentado 175-300
- Caminho Ice reformulado
Caminho de gelo:Juggernaut
Após um curto atraso de um caminho fina de gelo é criada na frente do Jakiro por um curto período, qualquer pessoa que toca no caminho fica congelado até que o caminho desaparece.Causar dano a qualquer um que afeta.
Atraso de Criação: 0,4
Duração caminho: 1/1.4/1.8/2.2
Dano: 100
AOE: 150
Gama: 1100
Mana: 75
Cooldown: 12/11/10/9
- Base de dados de tempo de ataque diminuiu 1,7-1,6
- Omnislash agora mata creeps e neutros em um hit (Isto não inclui unidades jogador controladas ou antigos)
Guardião da Luz
- Manacost Chakra redimensionado de 40/55/70/85 para 25/45/65/85
- Mana Leak cooldown diminuiu 18-16
- Iluminar gama elenco alterado para ser o mesmo que a sua gama de viagem (apenas uma mudança UI)
- Iluminar a uma distância máxima de sucesso aumentou 1600-2000
Krobelus
- Armor aumentado em 1
Kunkka
- A força da base aumentou 3
- Cooldown Navio Fantasma diminuiu de 90/80/70 a 60/50/40
- Impacto Navio Fantasma AoE aumentado 400-425
Comandante da Legião
- Corrigido todas as adversidades dando 6% em vez de movimento de 9% ao herói
- Bônus de todas as adversidades convocado unidade / ilusão dano reduzido de 50% para 25%
- Pressione O cooldown Ataque redimensionado de 15 para 16/15/14/13
Leshrac
- Édito Diabólico agora usa o tempo Leshrac de animação elenco
Lich
- Frost Nova cooldown diminuiu de 9.25/9.25/9.25/8 a 8
Lina
- Fiery Alma bônus de velocidade de ataque aumentou de 40/50/60/70 para 40/55/70/85
- Cooldown Lâmina Laguna redimensionado de 120/90/55 para 90/70/50
Leão
- Dedo de cooldown Morte redimensionado de 150/90/55 para 170/105/40
- Dedo de danos Morte aumentou de 500/650/850 para 600/725/850 (Aghanim é de 600/800/1025 para 725/875/1025)
- Mana Drain gama elenco inicial aumentou de 600/650/700/750 para 750
- Mana intervalo limite de drenagem aumentou 800-850
- Mana Drain cooldown diminuiu de 25/20/15/10 para 20/15/10/5
Lone Druid
- Urso Espírito não pode mais ser ressucitado enquanto ele está tendo prejuízos
Tem mesma duração e as regras de como o seu piscar desativar
Senhor do Averno
- Armor diminuiu 2
- Escudo Aphotic cooldown diminuiu de 14/12/10/8 para 12/10/8/6
- Borrowed Time agora cooldown escalas de 60 a 60/50/40
- Cooldown Death Coil diminuiu de 6 para 5 segundos
- Frostmourne duração debuff inimigo aumentou 2-2,5
Luna
- Moon Glaive nível contagem salto 4 aumentou 4-5
Lycanthrope
- Invocação Lobos manacost aumentou 125-145
- Espírito Lobos HP diminuiu de 400/450/500/550 para 200/240/280/320
- Lobos Espírito agora tem resistência à magia 50%
- Lustre Velocidade fixa Shapeshift remanescente após morrer com Aegis
Magnus
- Crescimento maior agilidade 1,8-2,5
- Capacitar danos e bônus apegar aumentou de 15/25/35/45% para 20/30/40/50%
- Duração Skewer lenta aumentou de 2 para 2,5 segundo
Murloc Nightcrawler
- Cooldown Pacto escuro diminuiu de 10/9/8/7 para 9/8/7/6
- Shadow Dance HP regen aumentado de 3/4/5% para 3/5/7%
Medusa
- Escudo de Mana taxa de absorção aumentada de 0.75/1.25/1.5/2 para 0.75/1.25/1.75/2.25
- Bônus de dano Místico Cobra por salto aumentou de 20% para 25%
- Dividir por danos tiro seta aumentou de 45/55/65/75% para 50/60/70/80%
Meepo
- Geomancer clones partilha estatística aumentou de 25% para 30%
- DPS Geostrike aumentou de 5/10/15/20 para 7/14/21/28
Mirana
- Cooldown Elune da Seta diminuiu 25-20
- Starfall danos de impacto único segundo unidade aumentou de 50% para 75% do original
Morphling
- O tempo de animação Elenco aumentou 0,3-0,45
- Morph manacost aumentou de 20 para 30 Mana por segundo
- Dano base diminuiu 6
- Waveform AoE diminuiu 255-200
- Forma de onda já não permite que você começar a atacar / vazamento antes de ser concluída
Siren Naga
- Dano base diminuiu 12
- Tempo de animação fundido aumentou 0,5-,65
Naix
- Duração raiva aumentou de 2.5/3.25/4/4.75 para 3/4/5/6
Necrolyte
- Pulse Morte curar redimensionado de 50/75/100/130 para 70/90/110/130
- Sadist reformulado
Sadist:
Ganhos Necrolyte aumentou regeneração de HP e Mana para cada unidade ele mata.
Mana Regeneração: 2/4/6/10 por segundo
HP Regeneração: 1/2/3/4 por segundo
Duração: 6
Dá 10x o bônus para a mata herói.
Nota: Pilhas com si mesmo. Cada pilha funciona de forma independente.
Nerubian Assassino
- Base de dados de HP regeneração aumentou para 2,5
- Mana quantidade de drenagem Gravar aumentou de 4 Int * a 5 * Int
- Mana Burn manacost redimensionado de 90/110/130/150 para 130/120/110/100
- A velocidade de movimento Vendetta aumentou de 10/15/20% para 16/18/20%
- Carapaça Spiked reformulado
Spiked Carapaça
Quando activado, Spiked Carapace reflete e nega o dano causado ao Nerubian Assassin (max, uma vez a partir de cada fonte), bem como a fonte de atordoamento do dano.
Duração: 2,75
Dano refletido: 100% da negada danificado
Stun Duração: 0.6/1.2/1.8/2.4
Mana: 40
Cooldown: 14
Nerubian Weaver
- A taxa de Enxame de ataque melhorou 1,5-1,35
Obsidian Destroyer
- Inteligência Prisão Astral roubar aumentou de 2/4/6/8 para 4/6/8/10
Ogre Magi
- Armor aumentado em 1
- Cooldown Aghanim de Fireblast não refinado diminuiu 20-10
- Bloodlust pode agora alvo catapultas
- Bônus de velocidade Bloodlust movimento aumentou de 6/9/12/15% para 10/12/14/16%
Omniknight
- Degen Aura AoE aumentado 300-315
Panda Brewmaster
- Unidades Split Primal agora são afetados por buraco negro
Pit Lord
- Rift escuro tem agora um subability que permite o efeito a ser cancelada antes de ele resolve
Isso não impede que o tempo de recarga de ser usado, ele só faz isso para que você não precisa mais se teletransportar todos longe
- Rift escuro faz agora a sua meta teletransporte um alvo prioritário baixo semelhante à forma como Boots of Travel funciona
- Expulsão Substituído com uma nova capacidade
Aura atrofia
Passiva
Todas as unidades inimigas, neutros, antigos e Roshan dentro de 900 AoE tem seu dano base de ataque diminuiu -18/26/34/42%.
Se uma unidade inimiga morre sob essa aura, você ganha 5 pontos de dano bônus para creeps, 30 para heróis. Cada instância bônus dura 30/35/40/45 segundos.
Código Capacidade: aicd
- Reworked como funciona Firestorm
Firestorm:
Convoca seis ondas de fogo que as unidades inimigas danos em uma área. Cada onda dano inicial e então queima os inimigos por 2 segundos.
Número de vagas: 6
Dano por vaga: 25/40/55/70
DPS: 5/10/15/20 durante 2 segundos
Cast Range: 750
AoE: 400
Cooldown: 14
Mana: 100/110/120/130
Phantom Assassin
- Coup de Grace multiplicador de crítico aumentou de 2.5/3.25/4 para 2.5/3.5/4.5
Phantom Lancer
- Crescimento maior agilidade 2,8-4,2
- Espírito duração Lance lento aumentou de 3 para 3,25 segundo
Phoenix
- Dano base Phoenix diminuiu 6
- Phoenix força da base diminuiu 2
- Phoenix velocidade de movimento de base diminuiu 290-285
- Supernova agora outras habilidades refresca Phoenix (itens não) se o sol sobrevive
- Espíritos do Fogo reformulado
Espíritos do Fogo
Convocação 4 espíritos de fogo círculo que em torno de você. Cada espírito pode ser lançado de forma independente em um AoE alvo. Unidades inimigas afetadas tomar dano ao longo do tempo e têm a sua velocidade de ataque muito reduzida
AoE: 175
Lança Range: 1400
DPS: 20/40/60/80
Duração: 4
Redução de Velocidade de Ataque: -150
Duração fogo Espíritos: 12,5
Fogo velocidade de vôo Espíritos: 900
Cooldown: 45/40/35/30
Custo de Mana: 80/90/100/110
HP Custo: 15% do HP atual
Nota: impacto Espírito não se acumula, somente a duração refresca. Não afeta Imune Magic, e pode ser dissipado.
- Dive Ícaro reformulado
Ícaro Dive
Ícaro entra em um estado de Mergulho. Enquanto neste estado, seu movimento é duplo e unidades próximas aliadas estão curados, mas todo o dano que você toma é amplificado. Este estado termina imediatamente se lança Ícaro Supernova.
Duração: 6
Amplificação Dano: 50% (Ícaro leva 50% mais dano de tudo)
Heal: 0.5/1.5/2.5/3.5% Max HP por segundo
AoE: 600
Cooldown: 26/24/22/20
HP Custo: 10% da HP
Nota: Não se curar
Nota: Aplica-se o lustre curar a aliados sobre elenco, não exige que você seja na área.Continuamente aplica o lustre de unidades em torno de você (que ainda não tenham sido afetados) até que o feitiço acaba.
Código Capacidade: A2M2
- Sunray reformulado
SunrayGnomo
Canais um raio de sol no sentido visado. Ofertas dps e retarda a todos os heróis nesse caminho. O dano aumenta por segundo. Tempo do canal máximo de 6 segundos.
DPS partida: 20/30/40/50 + 1/2/3/4% Max HP por segundo
DPS: 40/60/80/100 + terminando 2/4/6/8% Max HP por segundo
AoE: 130
Distância: 1600
Lento: 50%
Duração lento: 0,5 segundos
Cooldown: 20
Mana: 100
HP Custo: 10% da HP
Código Capacidade: A2L0
- Duração da bobina Sonho aumentou de 5 para 6 (Aghanim de 7-8)
- Ilusória Orb AoE aumentado 200-225
- Danos Waning Rift aumentou de 60/120/180/240 para 70/140/210/280
- Fixed Fase duração invulnerabilidade mudança terminará 0,25 segundo cedo demais
Pugna
- Velocidade de movimento aumentada 315-320
- Nether Ward danos alargamento mana aumentou de 0.75/1/1.25/1.5 para 1/1.25/1.5/1.75
- Vida faixa pausa drenagem aumentou 850-900
Navalha
- Plasma danos Min Campo de 80/120/160/200 para 60/100/140/180
- Plasma Campo danos Max de 140/210/280/350 para 160/230/300/370
- Link estático já não quebra se Navalha perde a visão do alvo
- Static Link não pode mais alvo no solo
- Link estática pode agora alvo imune a magia (que poderia antes via solo buscando)
- Duração atual Instável de purga aumentou de 0.3/0.6/0.9/1.2 para 0.4/0.8/1.2/1.6
Rubick
- Velocidade de movimento reduzida 300-290
- Salto de Bolt desvanece AoE diminuiu 500-440
Sombra Demônio
- Manacost Catcher Alma aumentou de 50 para 50/60/70/80
- Poison Sombra AoE aumentado 150-180
Shadow Fiend
- Herói Necromastry matar incremento alma aumentou 6-12
- Presença da redução das Trevas armadura Senhor melhorou de 2/3/4/5 para 3/4/5/6
- Requiem of Souls tem um novo componente passivo que provoca a morte
Ao morrer meia de almas Shadow Fiend (a quantidade perdida por morte) será lançado como se você tivesse lançado Requiem of Souls com essas almas. Este elenco não colocar o feitiço em cooldown e será desencadeada se ele está em cooldown. É agora um componente passivo da capacidade.
Silenciador
- O crescimento da força aumentou 1,7-2,2
- Duração do silêncio global aumentou de 3/4/5 para 3/4.5/6
- Última Palavra agora sempre rouba dois inteligência se um herói inimigo morre em seu AoE
Esqueleto Rei
- Lenta Explosão Hellfire aumentou de 15% para 20%
Skywrath Mago
- Cooldown Concussive Shot diminuiu de 20/19/18/17 para 20/18/16/14
Slardar
- Amplificar redução de danos armadura aumentou de 8/12/16 a 8/14/20
Sniper
- Danos Headshot aumentou de 30/40/50/60 para 30/45/60/75
- Pegue bônus Objetivo faixa aumentou de 65/130/195/260 para 75/150/225/300
- Shrapnel AoE aumentado 350-360
- Shrapnel duração aumentada 8-9
Spectre
- Danos Desolate aumentou de 20/30/40/50 para 20/35/50/65
Espírito Disjuntor
- A força da base aumentou 6
- Danos aumentou 9
- Charge of Darkness já não dá um indicador de lustre
- Carga de velocidade Trevas aumentou de 425/500/575/650 para 600/650/700/750
- Empowering Aceleração já não aumenta o dano Disjuntor Espírito
- Empowering Aceleração aura bônus movimento redimensionado de 6/8/10/12% para 6/10/14/18%
- Maior Bash agora causa dano baseado em sua velocidade de movimento (10/20/30/40% da velocidade)
- Maior duração Bash aumentou de 0.95/1.15/1.35/1.55 para 1/1.2/1.4/1.6
- Maior não Bash fixo afetando mágicos unidades imunes
Storm Spirit
- Cooldown Remanescente estática diminuiu 4-3,5
Sven
- Great Cleave AoE aumentado 200-300
- Danos Cleave Grande de 30/40/50/60% para 25/40/55/70%
- Danos de Deus bônus de Força aumentou de 100/140/180% para 100/150/200%
- Warcry AoE aumentado 700-900
- Armadura Warcry aumentou de 3/6/9/12 para 4/8/12/16
Tauren Chieftain
- Espírito Ancestral agora pode ser controlado, até que começa a voltar para você
- A velocidade do movimento Espírito Ancestral é agora igual a Tauren Chieftain é fixada, em vez de a 455
- Abilty retorno Ancestral Espírito já não interrompe o seu herói
- Espírito Ancestral agora tem o eco de retorno habilidades Stomp e Espírito ele pode lançar diretamente
Isso faz com que o seu herói para em seguida, fazer o eco bater também.
Código Capacidade: A2LK
Techies
- Armor aumentou 6
- Cooldown Mina Terrestre a partir de 25/20/15/12 para 25/20/15/10
Templar Assassin
- Lâminas Psi já não derrama danos ao atacar ilusões
Terrorblade
- Armor aumentou 2
- Base hp regen aumentado para 2
- Sunder não é mais bloqueado por Imunidade Mágica
- Metamorphosis reformulado
Metamorfose
Terrorblade transforma em um demônio poder com um ataque à distância.
Dano Bônus: 15/30/45/60
Faixa de ataque: 500
Duração: 40
Cooldown: 150
Mana: 50
Código Capacidade: A1RI
- Reflexão reformulado
Reflexão:
Retarda o movimento da unidade de destino e velocidade de ataque e cria uma ilusão fantasma (untargetable, invulnerável) de que a meta de atacá-lo durante o período.
Faixa de elenco: 250
Mana: 50
Cooldown: 22/18/14/10
Danos ilusão: 40/50/60/70%
MS / AS Slow: 60%
Duração: 5 segundos
Código Capacidade: A2KZ
- Zelo substituído por Conjure Imagem
Conjure Imagem
Cria uma imagem de Terrorblade sob seu controle. A ilusão trata de um percentual de seu dano e recebe dano amplificado de todas as fontes.
Danos ilusão distribuídas: 30/40/50/60%
Danos ilusão tomado: 300%
Duração: 25
Mana: 80
Cooldown: 16
Código Capacidade: A0H4
Tidehunter
- Ravage velocidade de deslocamento diminuiu 900-775
Minúsculo
- Atire a gama elenco redimensionado de 700/900/1100/1300 de 1300
Treant Protector
- Danos aumentou 14
- Base de dados de tempo de ataque aumentou 1,7-1,9
- Overgrowth não faz mais danos
- A duração de 3 a Overgrowth 3/3.75/4.5
- Cooldown Overgrowth de 115/105/95 para 80
- Aura Armadura Vivo substituída por uma nova capacidade ativa
Viver Armadura:
Direcionar um bloco de aliados ou estrutura. Subsídios regeneração bônus e bloco de dano físico. Dissipa quando mais de 6 casos de dano são tomadas.
HP Regeneração: 4/6/8/10
Bloquear Dano Físico: 20/40/60/80 (único herói)
Threshold: 6 casos de dano
Duração: 20
Cooldown: 20
Mana: 30/35/40/45
Lança Faixa: Global
Código Capacidade: A2ML
Troll Warlord
- Trance Batalha agora dura duração total de aliados
Tuskarr
- Snowball agora carrega unidades controladas todos Tuskarr, bem
- Snowball cooldown diminuiu 28-24
- Crit Soco Walrus aumentou de 2,5 x para 3x para acima alvos HP 50%
- O tempo de animação Backswing diminuiu (cosméticos)
Imortal
- Deterioração roubar duração aumentou de 21/24/27/30 para 25/30/35/40
- Decay AoE aumentado 300-325
- Tombstone Morte Lust exigência hp também aciona se o alvo está abaixo hp 5/10/15/20%
Ursa Guerreiro
- Tempo de animação fundido diminuiu 0,5-0,3
- Overpower agora usa o tempo Ursa de animação do elenco
Espírito vingativo
- Ganho maior agilidade 2,35-2,8
Venomancer
- Plague Wards visão diminuiu 1400-1200
Víbora
- Duração corrosivo cutâneo aumentou 3-4
- Faixa de Viper Greve Aghanim do elenco aumentou 800-900
- Nethertoxin dano máximo aumentou de 32/64/96/128 para 40/80/120/160
Rosto
- Base de Inteligência aumentou 3
- Grave Frio fuga velocidade de ataque aumentou 32-64
- Familiar do tempo base de ataque diminuiu ,6-,4
- Danos Assunção Alma por carga aumentou 60-65
Bruxo
- Danos Shadow Word / curar aumentou de 10/20/30/40 para 15/25/35/45 por segundo
Witch Doctor
- Morte cooldown ataque Ward diminuiu 0,3-,25
- Bônus de dano Maledict por 100 perdido HP redimensionado de 10/20/30/40 para 16/24/32/40
Zeus
- Arc Lightning cooldown diminuiu 2-1,75
- Cooldown Thundergod de Wrath diminuiu 120-90
Itens
* Adicionado um amuleto de Sombra novo item de fundamental
Lâmina abissal
- Pode agora ser desmontado
Janggo antiga de Endurance
- Bônus de dano diminuiu 9-3
Botas arcanos
- Cooldown Replenish Mana aumentou 45-55
Bracelete da Mordiggian
- Armlet HP regeneração aumentou 5-8
- Armlet lifedrain aumentou 37-40
- Cooldown Armlet alternância reduzida de 5 para 1 segundo
Black King Bar
- Já não pode ser vendido
Blademail
- Duração Retorno Danos aumentou de 4 para 4,5 segundo
Blood Stone
- Encargos agora incrementar se você começar a matar fora da faixa
Buriza-do Kyanon
- Multiplicador de crítico aumentou 2,5-2,7
Dagon
- Dagon cooldown diminuiu de 40/36/32/28/24 para 35/30/25/20/15
Desolator Stygian
- Duração Desolator aumentou de 7 para 15 segundos
Lâmina etéreo
- Blast Éter agora pode ser convertido em unidades aliadas
- Blast Éter agora faz dano com base no atributo principal do titular em vez de sempre agilidade
- Manacost Explosão Éter aumentado 50-150
Scepter Eul da Divindade
- Custo da receita reduzida 600-500
A equipe da Força
- Custo Receita aumentou para 500
- Força já não empurra Campo Kinetic
- Quando Cogs de energia é acionado pela equipe Force, knockback Poder Cogs tem prioridade
Jóia de True Sight
- Reabastecer cooldown aumentou de 8 a 10 minutos
Halberd do Céu
- Duração de desarmamento em heróis ranged aumentou de 4 para 4,5 segundo
Helm do Dominator
- Dominar cooldown diminuiu 300-60
- Dominar já não tem uma duração (foi de 20 minutos)
- Dominando a fluência quando você já controlam um irá substituir o seu atual
Borda de Lothar
- Duração de Borda Lothar a partir de 9 a 12 segundos
- Receita Reworked
Fornece:
30 Danos
30 Velocidade de Ataque
Walk, ativo Vento: Além do aumento duração permanece inalterado.
Manta Style
- Custo da receita aumentou 650-900
Yasha é 100 ouro mais barato
Mask of Madness
- Bónus Berserk do movimento aumentou de 25 para 30%
Null Talisman
- O custo da receita diminuiu 170-155
Observer Wards
- Observer Wards custo ouro diminuiu 200-150
Orbe de Venom
- Custo diminuiu 350-275
Orquídea
- Amplificação Soul Burn de dano aumentou de 25 para 30%
Power Treads
- Bônus de velocidade de ataque aumentada 25-30
Esplendor
- Danos Queimadura aumentou 40-45
Vara de Atos
- Bônus de HP aumentou 250-325
- Cooldown diminuiu 20-16
Sange
- O custo da receita diminuiu 700-600
Smoke of Deceit
- Agora dissipadas quando unidades Split Primal estão próximas
Anel alma
- Cooldown aumentado 25-30
Botas de tranquilidade
- Exigência de ruptura diminuiu 4-3
Véu da Discórdia
- Bônus de armadura aumentou 5-6
- HP regeneração aumentada 5-6
- Discord AoE aumentado 500-550
- Faixa de elenco Discórdia aumentou 875-1000
Yasha
- O custo da receita diminuiu 700-600
Amuleto sombra:
Custo:
- 1600
Fornece:
30 Velocidade de Ataque
Após a ativação, desaparece de seu herói ao longo de 2,75 segundo: Active, Fade. Se você se mover, você vai perder a sua invisibilidade. Não cooldown.
Nota 1: Utilizado em receita Lothar novo Edge.
Nota 2: Semelhante à forma como Borda Lothar funciona, você pode usar essa invisibilidade em combinação com magias de canalização.
Lâmina abissal
- Pode agora ser desmontado
Janggo antiga de Endurance
- Bônus de dano diminuiu 9-3
Botas arcanos
- Cooldown Replenish Mana aumentou 45-55
Bracelete da Mordiggian
- Armlet HP regeneração aumentou 5-8
- Armlet lifedrain aumentou 37-40
- Cooldown Armlet alternância reduzida de 5 para 1 segundo
Black King Bar
- Já não pode ser vendido
Blademail
- Duração Retorno Danos aumentou de 4 para 4,5 segundo
Blood Stone
- Encargos agora incrementar se você começar a matar fora da faixa
Buriza-do Kyanon
- Multiplicador de crítico aumentou 2,5-2,7
Dagon
- Dagon cooldown diminuiu de 40/36/32/28/24 para 35/30/25/20/15
Desolator Stygian
- Duração Desolator aumentou de 7 para 15 segundos
Lâmina etéreo
- Blast Éter agora pode ser convertido em unidades aliadas
- Blast Éter agora faz dano com base no atributo principal do titular em vez de sempre agilidade
- Manacost Explosão Éter aumentado 50-150
Scepter Eul da Divindade
- Custo da receita reduzida 600-500
A equipe da Força
- Custo Receita aumentou para 500
- Força já não empurra Campo Kinetic
- Quando Cogs de energia é acionado pela equipe Force, knockback Poder Cogs tem prioridade
Jóia de True Sight
- Reabastecer cooldown aumentou de 8 a 10 minutos
Halberd do Céu
- Duração de desarmamento em heróis ranged aumentou de 4 para 4,5 segundo
Helm do Dominator
- Dominar cooldown diminuiu 300-60
- Dominar já não tem uma duração (foi de 20 minutos)
- Dominando a fluência quando você já controlam um irá substituir o seu atual
Borda de Lothar
- Duração de Borda Lothar a partir de 9 a 12 segundos
- Receita Reworked
Borda de Lothar:
Exige:
- Claymore (1400)
- Amulet Sombra (1600)
Fornece:
30 Danos
30 Velocidade de Ataque
Walk, ativo Vento: Além do aumento duração permanece inalterado.
Manta Style
- Custo da receita aumentou 650-900
Yasha é 100 ouro mais barato
Mask of Madness
- Bónus Berserk do movimento aumentou de 25 para 30%
Null Talisman
- O custo da receita diminuiu 170-155
Observer Wards
- Observer Wards custo ouro diminuiu 200-150
Orbe de Venom
- Custo diminuiu 350-275
Orquídea
- Amplificação Soul Burn de dano aumentou de 25 para 30%
Power Treads
- Bônus de velocidade de ataque aumentada 25-30
Esplendor
- Danos Queimadura aumentou 40-45
Vara de Atos
- Bônus de HP aumentou 250-325
- Cooldown diminuiu 20-16
Sange
- O custo da receita diminuiu 700-600
Smoke of Deceit
- Agora dissipadas quando unidades Split Primal estão próximas
Anel alma
- Cooldown aumentado 25-30
Botas de tranquilidade
- Exigência de ruptura diminuiu 4-3
Véu da Discórdia
- Bônus de armadura aumentou 5-6
- HP regeneração aumentada 5-6
- Discord AoE aumentado 500-550
- Faixa de elenco Discórdia aumentou 875-1000
Yasha
- O custo da receita diminuiu 700-600
Fonte: Dota Utilities
No Response to "Download Dota 6.75 + Change Log Traduzido"