Download Dota 6.68 / 6.67b AI e Change Log Traduzido

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Dwnload DotA Allstars v6.67b Rev2c AI:



Changelog Traduzido da 6.68 e 6.68b

6.68b

* Corrigido um bug com Remote Mines do Techies
* Corrigido os clones do Geomancer restaurarem mana com Arcane Boots
* Wisp não mais pode teleportar para a fonte inimiga
* Corrigido um pequeno bug com Flak Cannon contra construções quando o herói possui um dano muito baixo
* Corrigido um bug ao conjurar Tether além do alcance enquanto sendo movido com Relocate
* Corrigido um problema com ilusões e Flak Cannon
* Corrigido vários outros problemas menores



6.68

  • Guardian Wisp

Classe do Herói: Guardian Wisp
Nome do Herói: Io

Range: 525
Movement Speed: 295
Tipo do Herói: Strength
Armadura Inicial: 0
Damage Inicial: 33-42
————————————
Agility: 14 + 1.6
Strength: 17 + 1.9
Intelligence: 23 + 1.7
————————————

  • Tether:

Io se prende a uma unidade aliada, bônus na velocidade de movimento de ambas as unidades. Qualquer unidade inimiga que tiver contato com o Tether sera stunada. O tether acabará quando ele passar por 900 unidades. Dura 12 segundos.

Bônus de Moviment Speed: 20/25/30/35%
Duração do Stun: 1.25/1.5/1.75/2.0

Cooldown: 12
Mana Usada: 40

Se você tentar usar Tether em unidades fora da range (até 900) Io será puxado mais próximo da unidade.

O Tether transfere outros status do herói para a unidade aliada. Isto inclui Overcharge, Relocate e toda vez que regenerar pontos de vida/mana.
Nota: Possui uma sub-habilidade que permite cancelar o vínculo.

  • Spirits:

Io invoca 5 Espíritos ancestrais ao longo de 6 segundos; os Espíritos dançam ao redor de Io em círculo para protegê-lo. Se um herói inimigo chegar perto o suficiente a ponto de tocar um Espírito, este irá liberar sua energia vital em uma explosão, causando dano e reduzindo a movimentação de todos os oponentes em uma área de efeito de 300. Unidades que não sejam heróis recebem um pequeno dano ao tocar o Espírito e não o fazem explodir.

Você possui duas sub-habilidades. Uma para atraí-los e outra para repelí-los. Você pode pará-los a qualquer distância ao alternar a ordem.

Dano por Espírito: 25/50/75/100
Redução: 30%

Carrega em: 14
Custo de Mana: 120/130/140/150

  • Overcharge:

Io absorve mais energia do que consegue manusear com segurança, garantindo a ele um bônus na velocidade de ataque, mas drenando por segundo 2,5% de seus Pontos de Vida e Mana atuais. Se Io estiver vinculado a algum aliado este bônus também será compartilhado com este aliado.

Esta habilidade pode ser ativada ou desativada.

Velocidade de Ataque: 60/80/100/120

Nota: Este bônus também irá afetar uma unidade vinculada.

  • Relocate: (Ultimate)

Io temporariamente realoca a si mesmo, juntamente a qualquer herói vinculado, para a localidade alvo por durante 12 segundos. Há uma espera para a conjuração e o oponente tem uma indicação visual do teleporte no minimap.

Tempo de Espera: 2.5/2.25/2.0
Carrega em: 80/60/40
Custo de Mana: 100

Nota: Se um herói aliado estiver vinculado, ele será teleportado junto com você. Você pode desfazer o vínculo a qualquer momento para impedir que o herói volte com você. O comando -disablehelp está disponível para esta habilidade.

  • Far Seer

Classe do Herói: Far Seer
Nome do Herói: Thrall

Range: 600
Movement Speed: 300
Tipo do Herói: Intelligence
Armadura Inicial: 1
Damage Inicial: 49-53
————————————
Agility: 15 + 1.4
Strength: 19 + 1.9
Intelligence: 22 + 2.5
————————————

  • Thunder Strike:

Thrall amaldiçoa o alvo, fazendo-o ser atingido por um trovão 3 vezes ao longo de 4 segundos. Oponentes próximos da vítima irão receber dano.

Dano por choque: 50/75/100/125
Área de Efeito Secundária: 200

Carrega em: 16
Custo de Mana: 100/110/120/130

  • Glimpse:

Thrall força o alvo à sua posição anterior através de uma fenda psiônica. Envia a unidade aonde ela estava há 4 segundos antes da conjuração.

Alcance de Conjuração: 600/1000/1400/1800

Carrega em:
60/50/40/30
Custo de Mana: 160/130/100/70

Nota: O efeito do Glimpse demora algum tempo, o alvo não é instaneamente empurrado.

  • Kinetic Field:

Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética, impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela. A barreira tem um diâmetro de 300 aoe.

Possui uma demora de 1.2 segundos na conjuração até que o campo esteja completamente formado.

Duração: 2.5/3/3.5/4 segundos

Carrega em:
14
Alcance de Conjuração: 900
Custo de Mana: 70

  • Static Storm: (Ultimate)

Thrall cria uma área de instabilidade elétrica que causa dano e silencia os inimigos na área. O efeito se inicia fraco e então se intensifica ao longo de 5 segundos, causando quantidades maiores de dano, até desaparecer.

DPS(DanoPorSegundo) Final: 170/210/250
Área de Efeito: 375
Custo de Mana: 125/175/225
Carrega em: 60

Nota: O dano começa baixo e irá aumentar até atingir o máximo.

  • Shadow Demon

Classe do Herói: Shadow Demon
Nome do Herói: Eredar

Range: 500
Movement Speed: 295
Tipo do Herói: Intelligence
Armadura Inicial: 3
Damage Inicial: 53-57
————————————
Agility: 18 + 2.2
Strength: 17 + 1.9
Intelligence: 26 + 2.7
————————————

  • Disruption:

Eredar bane o alvo para outra dimensão durante 2.5 segundos, removendo-o do jogo pela duração. Quando retornar duas ilusões do alvo são criadas sob o controle de Eredar durante 6 segundos.

Duração do Banimento:
2.5 segundos
Dano causado pela Ilusão: 30/40/50/60%
Dano Recebido pela Ilusão: 150%
Duração da Ilusão: 6 segundos

Alcance de Conjuração: 700
Custo de Mana:
75
Carrega em: 16

Nota: Pode ser usado em inimigos, aliados ou em si.

  • Soul Catcher:

Eredar lança uma maldição sobre a área de efeito, uma unidade inimiga aleatória na área será afetada pela maldição, recebendo mais dano durante 12 segundos.

Amplificação do Dano: 20/30/40/50%

Área de Efeito: 500
Alcance de Conjuração: 600
Custo de Mana: 50
Carrega em: 13

  • Shadow Poison:

Eredar conjura à sua frente um veneno de sombras que irá atingir tudo o que tocar por 10 segundos. Se uma unidade é afetada novamente durante esta duração, a toxina se renovará e ficara mais forte. Ao final da duração, o veneno de sombras irá causar dano extra para cada vez que tiver afetado a vítima.

Você possui uma pequena visão das unidades infectadas.

Cada acúmulo aumenta o dano que causaria exponencialmente, até o máximo de 4.

Exemplos por niveis:

  1. Por Acúmulo: 20/40/80/160 + 50 por cada acúmulo
  2. Por Acúmulo: 35/70/140/280 + 50 por cada acúmulo
  3. Por Acúmulo: 50/100/200/400 + 50 por cada acúmulo
  4. Por Acúmulo: 65/130/260/520 + 50 por cada acúmulo

Área de Efeito: 150
Distancia do poison: 1500

Carrega em: 3
Custo de Mana: 50

Nota: Possui uma sub-habilidade que permite liberar o veneno a qualquer tempo.

  • Demonic Purge: (Ultimate)

Eredar conjura uma poderosa praga demoníaca no inimigo alvo, removendo todos os buffs. Esta praga dura 2 segundos, seguidos de 2 segundos de redução na movimentação. Ao final da praga o alvo recebe dano.

Dano: 200/300/400
Carrega em: 50
Custo de Mana: 200

  • Gyrocopter

Classe do Herói: Gyrocopter
Nome do Herói: Aurel Vlaicu

Range: 375
Movement Speed: 305
Tipo do Herói: Agility
Armadura Inicial: 2
Damage Inicial: 41-51
————————————

Agility: 24 + 2.4
Strength: 18 + 1.8
Intelligence: 23 + 2.1
————————————

  • Rocket Barrage:

O Gyrocopter desfere uma sequencia de foguetes, atingindo unidades aleatórias em uma área de 400 aoe. Dispara 30 foguetes ao longo de 3 segundos.

Dano por foguete: 10/12/14/16
Carrega em: 6.5
Custo de Mana: 90

Nota: Os foguetes apenas irão acertar unidades que estejam sob sua área de visão.

  • Homing Missile:

O Gyrocopter dispara um míssil teleguiado que irá seguir o alvo até que o atinja. O míssil fica inativo por 3 segundos após ser lançado e então irá acelerar lentamente na direção do alvo. Atordoa o alvo por durante 2.5 segundos e causa dano baseado na distância que tiver percorrido. O míssil pode ser destruído por 3 ataques de algum herói ou torre.

O dano máximo é causado à distância de 2000 (não aumenta além desta distância).

Dano Máximo: 100/200/300/400
Duração do Atordoamento: 2.5

Carrega em: 20/18/16/14
Custo de Mana: 120/130/140/150
Alcance de Conjuração: 900

Nota: Torres causam metade do dano. Os inimigos irão ter visão do foguete assim que começar a mover-se.

  • Flak Cannon:

O Gyrocopter ativa todos os seus canhões, permitindo seus ataques atingirem todos os inimigos em uma área de 800 aoe. Dura por um limitado número de ataques ou 15 segundos. Não funciona em ilusões.

Seu alcance de ataque continua sendo limitado a 375.

Ataques: 3/4/5/6
Custo de Mana: 50
Carrega em: 20

  • Call Down: (Ultimate)

O Gyrocopter dispara dois mísseis na área alvo. O primeiro míssil atinge a área em 2 segundos, seguido pelo segundo míssil em 4 segundos. Os inimigos na área no instante da explosão receberão dano e terão sua movimentação reduzida.

Dano do Primeiro Míssil: 250/300/350
Redução pelo Primeiro Míssil: 20%
Duração da Redução do Primeiro Míssil: 2

Dano do Segundo Míssil: 100/150/200
Redução pelo Segundo Míssil: 50%
Duração da Redução do Segundo Míssil: 3

Alcance de Conjuração: 1000

Área de Efeito: 400
Carrega em: 55/50/45
Custo de Mana: 125

Nota: A indicação visual é visível somente aos aliados. No entanto, os inimigos podem ver os foguetes saindo de você.

Modificações nos Heróis Antigos :

Alchemist
– Aumentado o custo de mana de
Unstable Concoction de 90 para 120.
– Modificado o dano de
Unstable Concoction de 150/200/250/300 para 120/180/240/300.

Anti-Mage
– Aumentado a redução mágica de
Spell Shield de 10/20/30/40 para 15/25/35/45.

Axe
– Modificado o
Battle Hunger para causar uma redução na movimentação do alvo em 8% até acabar seu efeito ou matar alguma unidade.

Bane Elemental
– Reduzido o tempo de recarga de
Brain Sap de 20 para 16.
– Modificado o
Fiend’s Grip aprimorado pelo Scepter para absorver 10% de mana por segundo ao invés de 5%.

Blood Seeker
– Aumentado o ganho de Agilidade por nível de 2.6 para 3.0.

Bounty Hunter
– Reduzido o tempo de recarga de
Jinada de 21/16/11/6 para 15/12/9/6.
– Modificado
Track para conceder bônus de 50 de recompensa a todas as unidades sobre o efeito da aura do alvo.
– O ouro recebido por
Track é dado como Reliable Gold.

Broodmother
– Reduzido a Armadura em 2.

Chaos Knight
– Aumentado o custo de mana de
Reality Rift de 50 para 70.
– Reduzido a Força inicial em 4 e aumentado o dano inicial em 4 para mantê-lo constante.

Clockwerk
– Aumentado a Armadura em 1.
– Aumentado o dano de
Battery Assault de 10/30/50/70 para 15/35/55/75.
– Modificado o tempo de recaga de
Hookshot de 80/60/40 para 70/55/40.

Dirge
– Aumentado o alcance de conjuração de
Tombstone de 250 para 600.

Doom Bringer
– Modificado o custo de mana de
LVL? Death de 85/105/125/145 para 110.
– Aumentado o curso de mana de
Scorched Earth de 60 para 60/65/70/75.
– Reduzido o bônus na movimentação de
Scorched Earth de 20% para 16%.
– Reduzido a Inteligência inicial de 16 para 13.

Drow Ranger
– Modificado a visão noturna, não possui mais visão completa (agora possui o mesmo tanto que outros heróis, 800).

Invoker
– Aumentado o ganho de Força por nível de 1.4 para 1.7.

Jakiro
– Aumentado o alcance de
Macropyre de 600/750/900 para 900.

Juggernaut
– Modificado o custo de mana de
Healing Ward de 140 para 80/100/120/140.
– Aumentado a regeneração de
Healing Ward de 1/2/3/4% para 1/2/4/5%.

Kaldr
– Reduzido a Armadura em 1.
– Aumentado o tempo de recarga de
Ice Blast de 44/32/20 para 45.

Krobelus
– Reduzido o tempo de recarga de
Carrion Swarm de 9 base para 8 base (5->4 quando completamente aprimorado).

Lanaya
– Aumentado o alcance de trespasse de
Psi Blades de 320 para 320/340/360/380.

Leoric
– Aumentado o lifesteal de
Vampiric Aura de 10/16/22/28% para 15/20/25/30%.
– Aumentado o custo de mana de
Reincarnation de 100 para 140.

  • – Alterado Hellfire Blast
    • Antigo Hellfire Blast:

    Duração do Stun: 2
    Dano: 100/150/200/250
    Carrega em: 8
    Custo de Mana: 140

    • Atual Hellfire Blast:

    Provoca a combustão do alvo, causando dano ao longo do tempo. Atordoa o alvo por um curto momento seguido de uma redução na movimentação

    Duração do Stun: 2
    Duração da Redução: 2
    Redução: 15%
    Dano por segundo: 30/45/60/75
    Carrega em: 8
    Custo de Mana: 140

    Nota: O DPS durará pelos 4 segundos completos.

Leshrac
– Aumentado a duração do atordoamento de
Split Earth de 1.25/1.5/1.75/2 para constantemente 2.
Lich
– Aumentado a movimentação em 10.
– Modificado o dano base de 37-56 para 42-51.
Lina Inverse
– Reduzido o tempo de recarga de
Laguna Blade no nível 1 de 150 para 120.
– Reduzido o tempo de recarga de
Light Strike Array de 8 para 7.
Luna
– Modificado o
Eclipse para transformar o dia em noite por durante 10 segundos.
– Aumentado o bônus de dano de
Lunar Blessing de 6/12/18/24 para 8/16/24/32.
– Modificado
Lunar Blessing para sempre conceder visão noturna completa.
Medusa
– Reduzido a movimentação de 300 para 290.
– Reduzido o ganho de Força por nível de 1.85 para 1.65.
Furion
– Modificado o
Teleport para ter um indicador igual o de Town Portal aparecendo para os aliados.
– Aumentado a Agilidade de 15 + 1.5 para 18 + 1.9.
Meepo
– Aumentado a movimentação de 300 para 305.
– Reduzido o custo de mana de
Poof de 140/120/100/80 para 80.
Naix
– Aumentado o dano base em 5.
– Modificado
Open Wounds para não perder o foco no ataque ao ser conjurado.
Nerubian Weaver
– Modificado
Shukuchi para ter um tempo de desaparecimento de 0.25 segundos.
– Aumentado o custo de mana de
Swarm de 75 para 100.
– Reduzido a visão de
Swarm de para 500 para 250.
Nightstalker
– Aumentado o dano base em 10.
– Modificado a chance de errar de
Crippling Fear de 10/20/30/40% para 40%.
Ogre Magi
– Aumentando o ganho de Inteligência de 1.9 para 2.4.
– Modificado o dano de
Fireblast de 75/125/175/275 para 80/145/210/275.
– Modificado o custo de mana quando ativado o
Multi Cast de Fireblast de 30/80/110 para 30/70/110.
Obsidian Destroyer
– Modificado
Astral Imprisonment para não mais tirar a visão do alvo sobre a área.
– Adicionado Aghanim’s Scepter para Obsidian Destroyer (assim como um novo efeito visual).
Aumenta o multiplicador de dano de 8/9/10 para 9/10/11 e o alcance para a conjuração de 600/650/700 para 700/750/800.
Omni Knight
– Aumentado a movimentação em 5.
Pandarean Brewmaster
– Aumentando a redução de velocidade de
Drunken Haze de 10/14/18/22 para 14/18/22/26.
Priestess of the Moon
– Modificado o tempo de recarga de
Moonlight Shadow de 160 para 180/160/140.
– Modificado a duração de
Moonlight Shadow de 7/9/11 para 11.
Puck
– Reduzido o tempo de recarga de
Illusory Orb de 15 para 13.
Pudge
– Modificado
Flesh Heap para ser retroativo (signifca que mantém uma contagem de suas mortes e estará sempre corrigindo o valor de acordo com o nível da habilidade).
– Reduzido a Área de Efeito de
Flesh Heap de 525 para 450.
– Modificado o tipo de dano de
Meat Hook de physical para pure.
– Modificado o dano de
Meet Hook para mantê-lo equivalente de 100/200/300/400 para 90/180/270/360.
Queen of Pain
– Modificado o custo de mana de
Scream of Pain de 140 para 110/120/130/140.
Razor
– Reduzido o tempo de recarga de
Static Link de 45/40/35/30 para 35/30/25/20.
– Adicionado Aghanim’s Scepter para Razor (assim como um novo efeito visual).
– Aumenta a velocidade de ataques de 0.85/0.75/0.60 para 0.7/0.6/0.5 e pode atingir estruturas. Não reduz a armadura de estruturas.
Sand King
– Aumentado a Armadura em 1.
Sniper
– Modificado
Assassinate para conceder experiência mesmo se ao matar o alvo estiver fora do alcance da experiência.
– Aumentado a visão noturna de 800 para 1000.
Spectre
– Aumentado o dano de
Desolate de 15/25/35/45 para 20/30/40/50,
– Aumentado a reflexão de dano de 5/10/15/20% para 10/14/18/22%,
Spirit Breaker
– Aumentando o bônus de movimentação de
Empowering Haste de 4/6/8/10% para 6/8/10/12%.
– Modificado o
Nether Strike aprimorado pelo Aghanim’s Scepter para aumentar o alcance de conjuração (400/550/700->550/700/850).
– Modificado o aumento na velocidade proporcionado por
Charge of Darkness para intervalos menores de 0.5 segundos e mostra um contador acima da cabeça.
– Adicionado um botão para tornar mais óbvio como iniciar o
Charge of Darkness mais cedo. Você ainda pode usar o método antigo também.
Stealth Assassin
– Aumentado a Agilidade base em 10 (dano e armadura base reduzidos para manter os mesmos valores).
Tauren Chieftain
– Aumentado a Área de Efeito de Natural Order de 250 para 275.
Techies
– Modificado
Remote mines para detonar ao morrer.
Terrorblade
– A habilidade secundária de
Soul Steal agora está na mesma posição que a habilidade primária com o mesmo atalho.
Tinker
– Aumentado a Armadura em 1.
Tiny
– Reduzido o tempo de recarga de
Avalanche de 20 para 17.
– Aumentando o alcance de conjuração de
Toss de 500/700/900/1100 para 700/900/1100/1300.
– Adicionado Aghanim’s Scepter para Tiny.
– Pode clicar nas árvores para usá-las como armas (tal qual o Stone Giant dos Nigth Elves). Aumenta o alance de ataque, concede dano bônus contra etruturas e 50% de splash em uma Área de Efeito de 300 por 3 ataques. Aumenta um nível extra no dano de
Toss concedido pelo ult.
Vengeful Spirit
– Modificado o custo de mana de
Magic Missile de 95/110/125/140 para 110/120/130/140.
Venomancer
– Aumentado a redução na movimentação de Poison Sting de 10 para 11/12/13/14.
Viper
– Adicionado Aghanim’s Scepter para Viper.
– Aumentando o alcance de conjuração de 500 para 800 e o tempo de recarga reduzido de 80/50/30 para 12.
Visage
– Modificado o bônus de armadura de
Gravekeeper’s Cloak de 2/3/4/5 de arnmadura por camada para 1/2/4/5 por camada.
– Modificado a resistência mágia de
Gravekeeper’s Cloak de 4/8/12/16% de redução por camada para 3/6/12/16 por camada.
– Modificado o dano máximo de
Familiars de 84/105/126 para 56/98/154.
– Modificado o tempo de recarga de
Familiars de 160 para 180/160/140.
– Aumentado o custo de mana de Soul Assumption de 100 para 150.
Warlock
– Reduzido o tempo de recarga de
Fatal Bonds de 30 para 25.
– Adicionado Aghanim’s Scepter para Warlock.
– Com Aghanim’s o Warlock invoca dois golens. Pontos de Vida, Ataque e recompensa por cada foi reduzido pela metade para manter o mesmo total. Causa o dobro do dano de impacto, com 0.3 segundos de diferença entre cada conjuração.
Zeus
– Reduzido o tempo do Arc Lightning de recarga de 2.5 para 2.25 segundos.

Modificações dos Itens :

  • Adicionado um novo item de fórmula (Arcane Boots)

Este item irá substituir Arcane Ring.

Arcane Boots:
500 – Boots of Speed
1000 – Energy Booster

+65 de Movimentação
+250 Pontos de Mana
Replenish Mana (Restaura 135 de Mana para aliados em uma Área de Efeito de 600, 45 segundos, 25 de mana)
Pode ser desmembrado

  • Adicionado novo item básico (Orb of Venom)

Localizado no secret shops e nas lojas laterais

- Custa 600 de Ouro.
– Adiciona um efeito venenoso aos seus ataques. Causa 3 de dano por segundo e dura 3 segundos. Reduz a movimentação em 4% para quem ataca à distância e 12% para quem ataca corpo-a-corpo

Assault Cuirass

- Reduzido a Velocidade de Ataque de 40% para 35%.
– Aumentado a Aura de Velocidade de Ataque de 15% para 20%.

Animal Courier

- Reduzido o custo de 200 para 170.

Blade Mail

- Aumentado a duração de 3.5 para 4 segundos.

Bloodstone

- Aumentado a cura quando da morte do portador de 25 por carga para 30.
– Modificado para perder apenas um terço das caragas ao morrer (ao invés de metade).

Buriza Do Kyanon

- Aumentado o dano em 6 (para igualar a soma total de Crystalys and Demon Edge).

Cranium Basher

- Removido 25% de chance de causar 25 de dano por atordoamento (o atordoamento continua o mesmo).
– Aumentando o dano bônus de 30 para 40.

Dust of Appearance
– Reduzido a Área de Efeito de 1250 para 1050.

Ethereal Blade

- Removido o item Wraith Band da fórmula (mantendo os mesmos bônus).
– Modificado para permitir poder ter por alvo a si mesmo.

Eul’s Scepter of Divinity

- Alcance de conjuração aumentado de 600 para 700.
– Adicinado a função de duplo click para mirar em si mesmo.

Eye of Skadi

- Adicionado Orb of Venom como um componente, mantendo os mesmos bônus finais.
– Reduzido o custo da fórmula de 750 para 300.

Heart of the Tarrasque

- Reduzido o tempo de espera para a regeneração de 8 para 6 segundos.

Maelstrom
– Reduzido o custo da fórmula de 900 para 800.

Mekansm

- Aumentando a Área de Efeito da cura de 450 para 750.
– Aumentado de 3 para 4 a aura de regeneração.

Quelling Blade

- Reduzido o tempo de recarga de Tree Chop de 15 para 10.

Sentry Wards

- Aumentando a área de visão de invisíveis de 800 para 950.
– Reduzido a área de visão netual para apenas ao seu redor.

Urn of Shadows

- Modificado a cura para não mais dispersar ao receber dano de criaturas neutras.
– Adicionado um aviso para o time quando alguém comprar Shadows recipe.

Vanguard

- Reduzido os Pontos de Vida bônus de 300 para 275.

Modificações no GamePlay :

Adicionado uma nova mecânica de GOLD para o jogo

Reliable Gold” – Qualquer recompensa que ganhar por matar heróis ou da área ao redor do herói ao morrer (adicionado há algumas versões) é adicionado à sua reserva de ouro confiável.

Unreliable Gold” – É a reserva de ouro não confiável composto por todo o resto (criaturas inimigas, criaturas neutras etc).

Morrer somente irá fazê-lo perder o ouro de sua reserva não confiável e não de sua reserva confiável.
Comprar itens gasta primeiro sua reserva não confiável antes de usar a sua reserva confiável.

Exemplo: Você possui 910 de ouro total (500 não confiável, 410 confiável). Se você comprar Boots of Speed, Você terá um total de ouro de 410 restantes (0 não confiável, 410 confiável). No entanto, se você comprar Chainmail, você terá 360 de ouro confiável restando.

O processo é automático e imperceptível, não é necessário se preocupar em fazê-lo funcionar. O seu ouro total ainda aparecerá no mesmo local. Seu ouro confiável será mostrado no painel do placar.

  • O ouro ganho ao auxiliar a matar um herói é mostrado sobre a cabeça de cada herói (apenas uma modificação para mostrar a área desta área de recompensa que foi adicionada há algumas versões.
  • Um pequeno ajuste na área para recompensa de experiência (+50)
  • Alance de visão das criaturas dos times de 1400/800 para 1100/800
  • O tempo do dia agora está acelerado em 25%
  • A função de restauração do autozoom no comando -zm foi melhorada para dar um tempo extra ao aproximar o zoom
  • O jogo agora envia uma mensagem aos aliados se você pagar para renascer
  • Adicionado o modo de jogo -ub (-Unban) para suprimir as restrições de heróis do modo -cm. Use em combinação com -cm, -ubcm
  • Modificado o sistema de Bans e Picks do modo -CM
  • Adicionado animação ao morrer para o Frozen Throne
  • Adicionado 4 novos modelos de Mensageiro
  • Adicionado uma habilidade de metamorfose ao Mensageiro Alado
  • Adicionado o modelo de mensageiro alado de Mini Viper e Snow Owl
  • Adicionado o modelo de mensageiro alado de mini-goblin zeppelin
  • Adicionado uma nova habilidade ao mensageiro que descarregue todos os itens que não lhe pertençam nos Círculos de Poder dos respectivos donos e então recarrega todos os seus itens de volta a ele
  • Modificado o atalho do mensageiro para a letra G afim de evitar conflitos com a nova habilidade
  • O jogo agora envia uma menagem quando um aliado comprar Dust, Observer Wards ou Gem
  • Adicionado o comando -il como um atalho para -invokelist
  • Corrigido alguns problemas visuais com a textura do solo de algumas construções da Escória
  • Corrigido alguns erros com incosistência nos ícones
  • Adicionado Hook/Arrow AccuracyAdded nas informações do replay
  • Novo efeito visual para Vengeful Spirit com scepter
  • Novo efeito visual para Witch Doctor com scepter
  • Novo efeito visual para Puck com scepter
  • Novo efeito visual para Axe com scepter
  • Novo efeito visual para Pudge com scepter
  • Novo efeito visual para Spiritbreaker com scepter
  • Novo efeito visual para Sand King com scepter
  • Novo efeito visual para Jakiro com scepter
  • Novo efeito visual para Night Stalker com scepter
  • Novo efeito visual para Earthshaker com scepter
  • Nova história para o Tidehunter
  • Adicionado um texto descritivo para Phase Boots
  • Modificado quando o efeito visual é mostrado em Berserker’s Blood
  • Melhorado a animação de Chaos Bolt
  • Novo efeito visual de New Earthbind
  • Adicionado um efeito visual extra para Nether Swap
  • Adicionado um indicador visual de dano para Ethereal Blade
  • Adicionado um efeito visual para Burst no mensageiro alado
  • Adicionado uma aura visual para Vampiric Aura do Leoric
  • Corrigido alguns problemas visuais com Soul Steal
  • Novo efeito visual para Strafe
  • Adicionado um efeito visual para o roubo de Inteligência quando sob efeito de Last Word do Silencer
  • Adicionado temporariamente um texto sobre a cabeça indicando o contador de acúmulos de Sticky Napalm
  • Novo ícone de Breathe Fire
  • Novo ícone de Earthbind
  • Novo ícone de March of the Machines
  • Novo ícone de New Morph
  • Novo ícone de Scourge Glyph
  • Novo ícone de Strafe
  • Novo ícone de Toss Icon
  • Novo ícone de Torrent

Bugs Corrigidos :

  1. Corrigido o atalho de Familiars
  2. Corrigido o atalho de Forge Spirit
  3. Corrigido um bug com Curse of the Silent
  4. Corrigido um bug com Charge of Darkness
  5. Corrigido Invoke de acionar Last Word
  6. Corrigido Rot dispersando Curse of the Silent
  7. Corrigido o contador de tempo de Flaming Lasso
  8. Corrigido o bug da interação de Batrider com Land Mines
  9. Corrigido um pequeno e raro bug com a unidade que conjura Primal Roar
  10. Corrigido alguns erros visuais com o ícone passivo de Crystalys
  11. Corrigido alguns erros visuais com o ícone passivo de Attribute Bonus
  12. Corrigido um bug na interação de Ion Shell e Focus Fire
  13. Corrigido algumas áreas nas quais poderia ficar travado ao usar TP Scroll
  14. Corrigido um erro que poderia conceder ao mensageiro a capacidade de atacar
  15. Corrigido um bug com Soul Ring quando a sua capacidade de mana modifica
  16. Corrigido alguns bugs raros aonde Hex interegia com outras habilidades
  17. Corrigido o Dark Pact não remover corretamente Crippling Fear ou Void
  18. Corrigido um bug ao pegar Linken’s Sphere enquanto usando Waveform
  19. Corrigido o local de onde lançar o projétil na forma de Elder Form do Dragon Knight
  20. Corrigido X Marks The Spot quando usado em um aliado carregando Linken’a Sphere
  21. Corrigido alguns bugs na AI ao atacar o Roshan enquanto usando TP dentro do alance
  22. Corrigido um bug com a mecânica da água nos poços lunares quando você fica preso dentro deles
  23. Corrigido um pequero e raro bug que enviava a mensagem de “impossível contruir unidade”
  24. Corrigido um raríssimo bug que poderia fazer Toss não arremessar coisa alguma



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