Guia Dota Phoenix | Ícaro, Gameplay & Item build - Dota 6,70

DotA Phoenix: Ícaro O Phoenix Guia de Estratégia e Build. Ícaro é uma outra adição ao herói Força Sentinela, juntamente com Tuskarr em DotA 6,70. Este post irá fornecer-lhe a descrição da perícia Phoenix, o Guia de Phoenix, a Estratégia de Ícaro, o item Icarus Construir e Ícaro, o Phoenix Skill Build.


Antigas escrituras falou dos sete emanações sagradas da luz e da sua convergência em grande conflito. A colisão destes raios sobre o reino mortal criado uma pira de alta pureza, dando origem a Fênix mitológica. Como uma manifestação de chamas divinas, Ícaro pode descarregar ou chamas de morte e destruição, ou da vida e da cura. O feixe concentrado de energia que ele pode emitir pode incinerar exércitos de todo o campo de batalha. Sem medo de utilizar a sua própria força de vida, para vencer seus inimigos, Ícaro também pode aproveitar a força direta do sol para criar uma explosão estelar.

Aliança: Sentinel

Força: 22 + 2.9 (preliminar)
Agilidade: 12 + 1,3
Inteligência: 18 + 1,8

Base Damage: 56-64
Armadura de partida: 0
Movimento Velocidade: 290
Attack Range: 500


Ícaro As descrições Skill Phoenix

Ícaro Dive

Phoenix mergulha para a frente em um arco com uma distância fixa na direção alvo, causando dano e desarmar as unidades que ele entra em contato com, e depois em órbita de volta à sua posição original. Se durante a vigência de 2 segundo essa magia Phoenix lança outra magia, o mergulho termina. Phoenix ganha imunidade mágica para este período de mergulho breve também. Custa 10% do HP atual para elenco.

Danos: 100/150/200/250
Desarmar Duração: 2/2.5/3/3.5

Viagem Faixa: 1400
Viagem Largura: 500
Total Viagens Tempo: 2 segundos

Cooldown: 40
Mana: 100
HP Custo: 10% do HP atual

Nota: Você também pode pressionar a tecla de atalho ou mesmo outra habilidade ou parar de atalho a qualquer momento para acabar com o mergulho

Uma mudança legal que permite que você danos e ainda ganhar imunidade a magia por 2 segundos. Também pode ser utilizado como mecanismo de fuga, apenas pressione imediatamente a tecla de atalho mesmo para parar no local desejado.Também uma medida eficaz para a ruína gank inimigo por impedi-los de atacar durante vários segundos. Custar-lhe algum HP embora.

Fire Spirits

Nascido fora de sua própria força vital, Icarus cria quatro espíritos do fogo para fazer ao lado dele. Cada espírito cresce lentamente no poder e pode ser usado para danificar seus inimigos ou curar seus aliados. Os custos de 10% de seu atual HP a lançar.

O crescimento máximo de tempo: 10 segundos

Espírito mínimo de danos / Heal: 10/15/20/25
Espírito Dano Máximo / Heal: 40/60/80/100
Espírito AOE: 400

Subability Cast Range: 1200
Mana: 75
Cooldown: 35
HP Custo: 10% do HP atual

Nota: O subability alvo dispara cada um só espírito em um momento. Não tem nenhum cooldown. Se você deixá-los expirar sem requisitá-los, sacrificam-se onde estão.

Outra habilidade única de Phoenix. Você pode atacar ou cura com os espíritos.Você deve direcionar cada chamar para o seu destino. Para obter o máximo de benefícios, esse elenco e aguarde alguns segundos antes de enfrentar o inimigo.Não se esqueça que o AoE espíritos é muito digno, para que possa recolher e curar vários heróis de uma vez.

Sun Ray

Desenho de seu próprio fogo interior, Ícaro expele um enorme feixe de luz ao custo de sua energia própria vida. O feixe diminui os danos e os inimigos de uma percentagem da sua vida. Custa 25% do HP atual para ativar.

Após vazamento, você perde a capacidade de atacar ou mover diretamente. Ray estende-se até o primeiro herói que encontra e queima-lo e uma pequena área em torno dela.

Pode ser ligado e desligado.

Lenta: 14/20/26/32%
Slow Duração: 2 segundos
Dano por segundo: 10/20/30/40 + 4% de Max Target's Life

Ativação de Custo da saúde: 25% Corrente HP
Ativação Mana Cost: 10
As horas extraordinárias Mana Cost: 4% de Max

Você tem outra capacidade sub-rotina que você pode alternar para permitir a tendência para a direção do raio.

PS: Você controla a direção dos raios usando o botão direito e feixe vai avançar para esse ângulo. Desliga-se automaticamente se você estiver silenciado ou atordoado

Este movimento é lembrar-me de Ciclope de X-Men. O dano é muito grande, porém você não será capaz de mover-se livremente quando você jogar este fazer o Sun Ray como o mais difícil Phoenix habilidade de usar.

Ícaro, o Phoenix Ultimate

Supernova

A Phoenix acaba de bom grado sua vida atual com a chance de renascer. Transforma em um sol escaldante que castiga os inimigos dentro de 1000 intervalo. O sol pode ser atacado por heróis inimigos, se ele for destruído, a Fênix morre também. No entanto, se o sol sobrevive durante 6 segundos em todos os inimigos na faixa serão atordoados e os Phoenix vai retornar à vida totalmente regenerada.

Ataques Hero necessário (para matar sol): 5/7/9
Duração: 6

Burn AOE: 1000
Danos: 60/80/100 dps
Stun: 1.5/2/2.5

Cooldown: 110
Mana: 200

Já vimos essa habilidade em Dota 6,69 Phoenix Quest. Uma perícia situacional que pode te matou ou mudar o rumo da batalha. Você pode usá-lo com outro desativar maciço como buraco negro para um benefício máximo. Você também pode usá-lo na forma de neblina para impedir que o inimigo te bater facilmente. Outra combinação é usar Ícaro de mergulho antes de Supernova, que impedem os inimigos a bater-lhe por alguns segundos.

Ícaro A Skill Build Phoenix
1. Ícaro Dive
2. Fire Spirits
3. Fire Spirits
4. Ícaro de mergulho ou do Sun Ray
5. Fire Spirits
6. Supernova
7. Fire Spirits
8. Ícaro Dive
9. Ícaro Dive
10. Sun Ray ou Dive Icarus
11. Supernova
12. Sun Ray
13. Sun Ray
14. Sun Ray
15. Estatísticas
16. Supernova
17-25. Estatísticas

Ícaro de mergulho pode ser um mecanismo de fuga no jogo mais cedo. Maximize Fire Spirits para uma rápida e maciça curar. Você pode usá-lo para o início ganking também. Em seguida, escolha a maximizar Icarus mergulho ou pegar um lvl 1 Sun Ray depender do seu estilo de jogo. Tome sempre Supernova sempre que possam ser tomadas. A última parte é a maximização do Sun Ray e estatísticas.

Ícaro O item Phoenix Build

1. 3x ramo de pau-ferro, Magic Stick, 4x Clarity Potion
2. Boots of Speed
3. Concluir Varinha Mágica
4. Botas Concluir Arcane
5. Medalhão da Coragem

item Icarus "núcleo deveria ser assim:

Magic Wand - Obviamente usado para regeneração instantânea (HP e Mana). Melhor quando inimigo tem usuários de magia.

Power Treads - Dê alguns str (o que significa HP e danos), MS e AS. Bom para aumentar seu dps, mas vai reduzir o uso de mágica fazer com que sua mana limitado.A sua não é um problema porque você pode alterá-lo para Treads int sempre que quiser.

Medalhão de Coragem - Fornecer regeneração armadura e mana que lhe falta no começo do jogo. Ele também tem uma capacidade ativa para reduzir a armadura de um inimigo por 6. Muito útil para ganking.

Boots of Travel - Usando Espíritos seu fogo que você pode fazer agricultura fácil no primeiro jogo. Teleport para cachos de creeps inimigos e ka-ching, o Espíritos do Fogo sacrificados se transformaria em ouro.

Arcane Boots - Uma alternativa para Treads. Você vai precisar quando quiser ser um patrocinador. Utilize esta opção para repor sua mana.

Bracer - um item opcional. Você pode comprar este item para atributos adicionais.Pode ser atualizada para Janggo de Endurance mais tarde o que é bom para a aura positiva.

Hood of Deviance - um item situacional. Muito útil quando o time adversário tem nukers bom. Plus regen HP. Pode ser atualizada para Khadgar de Insight.

itens de luxo final do jogo:

Guarda de Shiva - Mana ilimitada, a armadura de Nice, nuke AoE e lento. Um item absoluto de Ícaro.

Assault Cuirass - Dá-lhe a armadura e é o IAS é AOE. Plus redutor de armadura que ponha os teus inimigos sofrer. Perfeito item para o jogo final.

Heart of Tarrasque - item bom para a sobrevivência durante a batalha, porque dá enorme quantidade de HP. Também 40 damage boost para um herói de força como Ícaro.

Buriza fazer Kyanon / MKB - itens DPS. Não há necessidade de mais informações.Basta escolher uma dessas armas antigas e pode ser uma máquina de DPS.

Satânico - Outro item impulsionar EHP. Dá-lhe lifesteal, HP, armaduras e danos.Acrescida de 3,5 segundos de lifesteal 175% é sempre bem-vindas.


Ícaro Phoenix A Estratégia

Você pode escolher este herói, quando sua equipe precisa de adeptos, nuker, tarde de transporte, ou de apoio à caçador.

Você precisa ser apoiado por:
- Disablers Massa:
Só para ter certeza Espíritos seu fogo ou terra ulti no alvo certo, sem arranhão no seu corpo. Vai ser um pesadelo do inimigo quando as terras Supernova juntamente com Overgrowth ou Blackhole. Você também pode combo suas habilidades com Chronosphere.

Cuidado com seu contador:
- Reforços de velocidade de ataque:
como Jah'rakal, Ursa e Syllabear. Eles vão arruinar o seu ulti em nenhum momento.
- Silenciosos e Manabreakers:
não pode fazer nada além de fazer ataques normais. Incluindo Lúcifer, o Doom Bringer, um herói com uma magia incrível que é problemático para uma magia dependia herói como Ícaro. Sem poder escapar ou a morte significa, em última.
- Heróis Dps com habilidade o silêncio:
como Traxex ou Rikimaru.
- Heroes com ilusões habilidade (incluindo o transportador de manta):
Seu espelho bateu contado no seu ulti. Então, ser muito, muito cuidado se você lutou com esse tipo de heróis.

Em minutos mais cedo, a pista com seu companheiro de equipe. Ou se não há ninguém quer meados apenas tomá-lo. Considere que você está causam lentidão confusa para escolher um herói (-ap-SE, rd-mode) ou itens (modo-ar). lol. Foco na agricultura e na negação. Será melhor se você pode perseguir e dominar a pista.Lembre-se que mergulhar Ícaro é o seu mecanismo de escape somente nesta fase do jogo e sua fuga de sua mana muito com danos nuke pouco, para não usá-lo muito. Ao invés disso use Espíritos do Fogo para perseguir a cura enquanto você e seu companheiro de equipe. Tente não empurrar a pista desnecessariamente. Se você for meio da pista e chegar a mais de 6 lvl, você pode tentar um gank heróis de nível inferior. A combinação é simples. Use o Fire Spirits na faixa de 1.200 aproximada de seu alvo. Aguarde cerca de 6 segundos ou mais. Pouco antes de os espíritos ficar grande, então Icarus Mergulho e parar o mais próximo possível de seu alvo (máximo de 400 range). Se você não está perto o suficiente apenas andar nelas.Para o dano máximo, então pare de mergulho por trás deles e mantê-atacá-los enquanto o relógio. Por alguns segundos, o seu espírito de fogo vai se sacrificar.Faz os seus inimigos na faixa de sentir os danos e talvez morrer. É claro que será mais eficaz com a ajuda de seus companheiros de equipe.

No meio do jogo, você pode parar a agricultura. Não gank quase todas as hipóteses de esta fase da época. Você pode ir com o seu parceiro ou sozinho, se você vê alguns heróis baixo HP nas pistas laterais. Use o seu ulti efetivamente para que você não morre quando seu Supernova é um pop-up no meio da batalha. Mas nesta fase você vai ser dominador do jogo se você pode usar os Espíritos do Fogo maxed bem.Ainda assim, a agricultura é necessário para ganhar o ouro e empurre as pistas. Use o Fire Spirits dano AoE para matar rapidamente creeps. Quando o outro time sente a sua defesa está no aperto, eles vão tentar te ajudar. E esta é sua chance de enviar as de volta à sua fonte (você sempre chama a esta morte: P).

Último jogo é a hora de Ícaro para mudar sua estratégia. Ele não é tão forte como quando ele está no jogo do meio. Portanto, fique seguro e ajuda seus companheiros de equipe quando os confrontos da equipe ocorre. Esta fase do jogo permitem que você use o Sun Ray muito. Porque quando maxed, essa habilidade é muito poderoso para fazer que o tanque inimigo ou realizar queimadas até a morte.Ou pelo menos o retardou para que o seu companheiro pode levar fácil matá-lo (salvo para viseiras e windwalkers e escapar mecanismo transportador).

Baseado em: Guia Playdota



No Response to "Guia Dota Phoenix | Ícaro, Gameplay & Item build - Dota 6,70"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices