DOTA 2 : VIDEOS E IMAGENS

Fonte da Noticia:
http://www.dota2.com.br/

Impressionante, finalmente, vazaram fotos do jogo Dota 2. Desde seu anúncio em outubro do ano passado, nenhuma imagem tinha aparecido ainda. As imagens vieram do website chinês dota2.cn e não se sabe se foi um time ou alguma pessoa de dentro da Valve que vazou. Além disso, o próprio website afirma que as imagens são de 4 meses atrás, o que significa que mudanças significativas podem ter ocorrido desde então.

Esta tela é muito provavelmente a tela inicial de loading do jogo Dota 2. Esta imagem foi removida da galeria.

Foto vazada do jogo Dota 2. Na tela, Doombringer, perto do rio central.

Foto vazada do jogo Dota 2. Na tela, Doombringer, perto do rio central.

Isso confirma um boato que já mencionaram antes, que Dota 2 está com um visual um pouco de cartoon. Isto é uma tendência que vem acontecido com jogos desde Team Fortress 2. O jogo apresenta cores de tom claro, seguindo mais o estilo do LoL do que do HoN. A interface porém é um pouco simplória (reparem que para saber o level da skill, há 4 quadrados em baixo de cada skill e também fica visível a tecla para ativar a skill), mas os gráficos estão impressionantes, principalmente os items. Interessante é que nas screenshots vemos slot para 6 skills. Estaria a Valve planejando alguma mudança radical no jogo ou isso serve apenas para os heróis que precisam de mais slots (como o Nevermore, na screenshot abaixo)?

Nesta foto vazada foi mencionado que se tratava do jogo em um estado mais antigo.

Nesta foto vazada foi mencionado que se tratava do jogo em um estado mais antigo.

Ambas fotos no entanto parecem mostrar um jogo em um estado bem primitivo, pois reparem que só vemos um jogador no mapa e ele está sempre no level 1. Além disso algumas informações estão faltando na interface inferior. Onde está a velocidade do jogador? Porque o dano é representado somente por um número (63 para Doombringer, 36 para Shadow Fiend)?

O minimapa apresenta uma grande melhora, estando bem mais detalhado. É possível diferenciar no minimapa entre estruturas importantes como barracks e torres de outras inúteis. Reparem como torres e barracks tem um verde mais intenso e são maiores. Um detalhe interessante é que mesmo no minimap, está representado para que direção a estrutura está apontando. Comparem as torres do mid com a de bottom por exemplo. Isso vale para todas estruturas e unidades. Isso é pode ser uma ajuda interessante, pois pelo minimap é possível ver para que direção um herói amigo está olhando.

O símbolo do Roshan também está bem interessante, porém é difícil identificar o que esse símbolo realmente é. Parece uma cabeça de Samurai, teria o Roshan mudado de forma, ou mesmo de nome?

Notem como as fotos abaixo batem com a seguinte foto que já vazamos antes:


Reparem como o menu inferior bate com o das fotos anteriores. As barras de HP, ícone do herói, tudo.

Reparem como o menu inferior bate com o das fotos anteriores. As barras de HP, ícone do herói, tudo.

Cada dia que passa, mais ansiosos nós ficamos para o anúncio do Dota 2. Está chegando gente, a GamesCom acontecerá daqui há menos de 3 dias!

E vocês, o que acharam das fotos do Dota 2?

Update:

Nova screen que vazou da Vengeful Spirit

Nova screen que vazou da Vengeful Spirit.

Reparem que nesta nova screenshot já se trata do jogo em um estado mais recente, visto que agora só existem slots para 4 skills.

Update 2: Aparentemente alguém está vazando várias fotos do Dota 2, vide as duas imagens abaixo terem sido feitas com o mesmo herói. Acredito que em breve teremos muito mais imagens e quem sabe um vídeo.

Mais uma screen do Dota 2 vaza. Desta vez vemos o Roshan e um herói que aparenta ser o Dazzle.

Mais uma screen do Dota 2 vaza. Desta vez vemos o Roshan e um herói que aparenta ser o Dazzle.

O Secret Shop do Dota 2

O Secret Shop do Dota 2



No Response to "DOTA 2 : VIDEOS E IMAGENS"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices