Warcraft Grátis? GVT disponibiliza gratuitamente o game World of Warcraft para clientes de banda larga



Confira:

Promoção também envolve descontos na assinatura dos planos de internet da operadora

A GVT anunciou nesta quinta-feira (2) que fechou uma parceria com a desenvolvedora de videogames Blizzard Entertainment para oferecer gratuitamente a versão em português do jogo World of Warcraft, incluindo sua primeira expansão, The Burning Crusade, para seus clientes de banda larga Power. A promoção também envolve descontos especiais nos planos de assinatura, que estão disponíveis a partir de R$ 12,90 por mês.

"Os clientes Power GVT têm uma banda larga de alta qualidade e ultravelocidade que proporciona uma experiência sem precedentes em jogos online," afirmou o presidente da GVT, Amos Genish, em comunicado da companhia. "Queremos aumentar ainda mais o valor percebido pelos nossos clientes ao unir o melhor em banda larga ao melhor em jogo online." A operadora, que opera em 119 municípios em 18 estados (incluindo DF), recentemente lançou seus planos de ultra-banda larga, com velocidades de 35 a 100 Mbps.

A GVT criou um hotsite especial para os clientes que quiserem aproveitar a oferta no endereço www.gvt.com.br/wow. O site contém um guia passo-a-passo explicando como acessar os benefícios da promoção e como começar a baixar o game, lançado no Brasil em dezembro de 2011.

A parceria também representa mais um avanço da GVT na oferta de conteúdo e entretenimento sobre seu serviço de banda larga, a exemplo do acordo com a Universal Music em outubro de 2010, quando lançou o Power Music Club. O portal oferece conteúdo exclusivo com streaming ilimitado de músicas e clipes para clientes Power. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Fonte: Telesintese



No Response to "Warcraft Grátis? GVT disponibiliza gratuitamente o game World of Warcraft para clientes de banda larga"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices