Garena Master / Garena Hack / MH / Universal Hack

Há tempos estou querendo escrever um pouco sobre este assunto aqui no blog, mas estou sem tempo, por causa da faculdade, do trabalho e minha vida social.



Todos que visitam o meu blog tenho certeza que já perceberam que eu não publico nenhum tipo de programa hack aqui, pois bem, muitas pessoas podem pensar que não tem nada haver eu postar sobre hack, porque quem irá utilizar esse tipo de programa, ai  vai da cabeça de cada um.
Alguns podem falar: DUVIDO QUE VOCÊ NUNCA USOU HACK!

Se eu sou contra esse tipo de programa, é porque eu sei o quanto é idiota isso. Já utilizei sim para ver como que é, e a única coisa que veio na minha cabeça foi uma pergunta: QUAL A GRAÇA DISSO? A emoção de jogar um jogo bom e matar vários inimigos sabendo que você não está utilizando nenhuma forma de trapaça, é a melhor sensação do mundo, saber que você está jogando bem por suas próprias habilidades e esforço.

Já pensei muito em colocar esses programas aqui no blog, até porque iriam trazer muitas visitas para cá, mas querendo ou não, pra mim postar esse tipo de coisa no blog é fazer apologia a uma coisa que eu sou contra e isso vai contra o caráter que tanto os meus pais suaram para me dar na educação em casa.

Também não quero julgar ninguém, se você gosta de jogar de MH isso é problema seu, a única pessoa que você está enganando é a si mesmo, tenho certeza que você pode ser bem melhor do que isso.

Grande abraço a todos!

E sem mentiras ganhei minha KEY de DOTA 2 graças a este post:

Quem quiser me add no steam é: Corintiago



1 Response to "Garena Master / Garena Hack / MH / Universal Hack"

Unknown disse...

hello

This working partnership or I want the site databases for money
I want people to cooperate with me in the hack
Do you have the possibility to penetrate websites and pull data from the site



I want you to some site databases can I sell my

Contain e-mail + password only


If you are interested please you add the following

e-mail : ronitarronitar@gmail.com
or
skype : ronitarronitar

thanks

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices