Mech Hero é Lançado



Já havia postado aqui no blog sobre esse game on line de brownser, quando o mesmo ainda era beta, agora dia 05 de Novembro foi o lançamento oficial do jogo, então vou falar um pouco sobre o jogo:

Minha cidade

Depois de um ciclo fantástico open-beta, o MMOSG (e gratuito) nova chamada Mech hero é agora lançado a partir de 05 novembro de 2010!
Graças à nossa comunidade de jogadores ativos, crescendo o jogo deu um salto gigantesco para a frente e atingiu sua maturidade.




O que é o Mech Hero?
Mech Hero é um MMOSG baseada em navegador (ou Massive Multiplayer Online Game Strategy) que combina estratégia clássico com elementos de RPG. Mech Hero tem lugar em um mundo futurista onde você controla robôs de combate enormes em uma tentativa de ganhar poder sobre os seus inimigos, com o objetivo final de alcançar a vitória.

"Ok, então o que há de tão especial sobre este jogo em particular?"

A novidade mecânica Hero traz em MMOSGs é um mecanismo de combate avançadas acoplada com uma única unidade de comportamento do sistema, o que permite uma maneira fácil de controlar o comportamento de uma unidade individual de combate. Esta luta também pode ser simulado, bem como visualizar, para obter uma melhor compreensão das melhorias de um jogador deve fazer às suas táticas de combate atual.

Visão de mundo

Ao contrário do MMOSG típico, o jogador não terá de gerir enormes exércitos com milhares de unidades, na mecânica do herói, cada um robô de combate é uma entidade separada que tem suas próprias características, armas e padrão de comportamento no campo de batalha.



Além disso, a cada batalha, luta contra robôs reúne experiência, que permite a atualização de suas características atuais e enriquece a sua "inteligência" no campo de batalha. Muitas adições, como explorar locais abbandonedd protegida por não-jogador unidades controladas e armas exclusivas, são escondidas no mapa do mundo para os jogadores explorarem.



Para jogar acesse e crie sua conta gratuita:



No Response to "Mech Hero é Lançado"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices