Dota 2 é o sétimo jogo mais jogado do Steam; Custom Couriers


O beta do jogo Dota 2 alcançou no domingo a marca de 20000 jogadores online e com isso consegue também a posição de sétimo jogo mais jogado do Steam além de superar o número de jogadores online jogando DotA no Garena Brasil. Lembramos que isto é uma marca impressionante para um jogo que se encontra em fase de beta fechado e que ainda possui centenas de milhares de pessoas interessados em jogar.
Não há dúvidas que Dota 2 será um hit em 2012 e o sucessor oficial do mapa DotA original. É incrível também a quantidade de campeonatos que tem acontecido, especialmente para um jogo em beta. Somente no website joindota.com é possível ver que eles já narraram nove campeonatos. Isso só no período de 5 meses, pois o jogo foi anunciado em agosto.
Outra novidade é que vazou na internet uma foto contendo três couriers alternativos para Dota 2. O mini-pudge, agora careca, já é nosso conhecido aqui do blog, mas o texugo (badger) e o cachorro do Juggernaut não conhecemos. A versão voadora do courier não foi divulgada (sim, estamos curiosos para saber como ficará o mini-pudge voador). Esse mais um indício de que Dota 2 provavelmente será um jogo free-to-play com shop para comprar mudanças visuais que não afetam o jogo.
Para quem já tem o Dota 2, não percam os Privates do Dota 2 Brasil! Eles acontecem toda noite e são feitas pelo menos duas partidas. Para se cadastrar no private é necessário postar no nosso forum, neste tópico. O registro de uma conta no forum é fácil, rápido e indolor, nós prometemos. Confiram abaixo um vídeo em português sobre o Naix, agora chamado apenas de Lifestealer.



No Response to "Dota 2 é o sétimo jogo mais jogado do Steam; Custom Couriers"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices