Download GOTA 0.73



1. O que é GotA?
GotA é a abreviação de Gods of the Arena. Um mapa de warcraft 3 baseado na disputa entre heros divididos em dois times e com a missão de destruir o castelo do time do adversário.


2. Como são escolhidos os heros?
Na versão mais atual estão apenas selecionadas duas opções: All Random e All Pick que é definido por quem está administrando o mapa ao iniciar com os comandos "-ar" (para que todos peguem aleatoreamente os heros) e "-ap" (para que todos possam escolher o seu hero predileto).


3. Como faço para trocar o hero que escolhi?
Na versão mais atual o código é "-repick", pode apenas ser digitado uma vez,e terá que ser no início do jogo. Por um problema dessa versão que ainda está sendo corrigido pode ser que você tenha que digitar mais de uma vez esse código para que ele faça efeito.


4. Como faço itens?
Para quem já jogou Dota os itens iniciais não mudaram muito assim como o sistema de gold inicial. Para que está começando é só seguir as instruções dos itens que pretende fazer. Todos os itens que necessitam que tenha outro item, a dica vale em comprar sempre os itens e depois o "recipe".


5. Como encontro o GotA?
Você pode verificar que no nosso fórum existe uma parte dedicada a downloads de versões do jogo. Esses downloads são diretos de sites como o EpicWar que fornecem vários outros mapas além de GotA. Estaremos sempre disponibilizando as versões mais recentes e atualizando o nosso fórum para que você possa jogar o GotA mas recente.


6. O que o GotA Brasil faz pelos brasileiros?
Para aqueles que adoram WArcraft 3 e principalmente GotA nós nos empenhamos em traduzir e interpretar todas as magias, itens e heros 
do mapa. Além disso estamos com um projeto de desenvolver versões com AI(inteligência artificial) e uma versão em português, para que possamos interpretar melhor o jogo. Claro que pra isso o GotA Brasil requer muito tempo e dedicação, então não daremos prazos para terminar nada, entretanto já adianto que já temos em mãos o mapa para edição onde podemos traduzir o mapa.


7. Posso ajudar em algo no fórum?
Sim. E concerteza. O fórum não tem nenhuma finalidade financeira, e todos os participantes podem sim ajudar. A começar a divulgação de nosso trabalho e para os mais especialistas poderemos eleger alguns cargos aqui para que todos possam ajudar o GotA Brasil a crescer.
__________________________________________





No Response to "Download GOTA 0.73"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices