Video Dota Assim Sem Você



Ví no Dotirinhas


Letra:



AP é sem graça...
Sempre pego o Rhasta
Cada coisa que se vê...


Ezalor sem bota
Yurnero que não roda
Por que, não kickam você?


Fedando do começo ao fim
Porque é que tem que ser assim?


Mas eu quero a todo instante
mais de mill noobs falanates...
Dando gold para mim


Axe que não gira
Dazzle que não "hela"
Não avisa miss para você


Time não avança
Solo que não ganka
Não dá, pra mim é GG...


Tô louco pra poder gankaaar
Botar os noobs lá no chão!


Mas pudge sem arpão...
Templar sem refração
Me deixam em grande depressão!


Eu sempre tento jogar com você...
mas o jogo pub é meu pior castigo...
Eu farmo os creeps pra poder vencer...
Até com techies faço o meu serviço...


GG...
GG...


Viper sem veneno
Correr com sangramento
Que foi que deu em você?


Omni sem aura
Riki sem fumaça
Porque, não temtam morrer?


Por que é que tem que ser assim?
Feedando do começo ao fim...


Eles kitam a todo instante
Os mil noobs falantes, que
pedem solo para mim!


Eu sempre tento jogar com você...
mas o jogo pub é meu pior castigo...
Eu farmo os creeps pra poder vencer...
Até com techies faço o meu serviço...


Eu sempre tento jogar com você...
mas o jogo pub é meu pior castigo...
Eu farmo os creeps pra poder vencer...
Até com techies faço o meu serviço...



No Response to "Video Dota Assim Sem Você"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices