Blizzard DOTA será lançado gratuitamente no Blizzard


Durante a feira BlizzCon, a Blizzard soltou mais algumas novidades sobre seu Blizzard DOTA, modificação de StarCraft II: Wings of Liberty que promete homenagear um grande clássico. A principal novidade agora é que esta nova versão de DOTA será disponibilizada gratuitamente, mesmo para quem não comprou StarCraft II, em um canal chamado deBlizzard Arcade.
Blizzard DOTA (Foto: Divulgação)Blizzard DOTA (Foto: Divulgação)
Blizzard Arcade é um tipo de novo nome para o atual Marketplace de StarCraft II. Lá os jogadores poderão disponibilizar suas criações feitas com ferramentas de modificação de jogos da Blizzard e até mesmo vendê-las para outros jogadores. DOTA é um dos títulos que vai ser gratuito, mas de forma limitada, com menos heróis a serem utilizados e outros pormenores.
  •  Ainda durante a feira, a companhia apresentou um novo trailer oficial para a modificação. O vídeo mostrava toda a ação de Blizzard DOTAe conta também com quem os jogadores vão poder se aventurar. Witch Doctor (de Diablo III), Nova (StarCraft II), Thrall (Warcraft) eArthas (Warcraft) são alguns dos personagens mostrados. Outros confirmados no game são Lady Sylvanas (Warcraft),Zeratul (StarCraft) e a própria Rainha das Lâminas (também de StarCraft II).
DOTA nasceu em Warcraft III como um mapa onde os jogadores tinham a missão de invadir a base dos adversários, controlando apenas uma unidade, um herói, no campo de batalha. O computador auxiliava a invasão, mas apenas com hordas de criaturas (creepers). Esta modificação ficou tão popular que rendeu jogos inspirados e vai até ganhar uma “sequência oficial”, DOTA 2, mas que sai pelas mãos da Valve e não tem relação com a Blizzard.


Fonte: TechTudo



No Response to "Blizzard DOTA será lançado gratuitamente no Blizzard"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices