LAN para DOTA 2



Enquanto outros jogos do gênero Dota terem removido a função de LAN, a Valve está pronta para adicionar a funcionalidade de LAN no Dota 2. A Valve Corporation tem sido conhecido para agregar valor ao que é jogos retendo LAN, mesmo quando outros desenvolvedores de jogos grandes terem removido a parte de LAN nos seus jogos para diminuir a pirataria dos jogos.



Dota 2 como um eSport 
Dota 2 é o alvo para se tornar o maior eSport em história e com a ausência de LAN em Starcraft 2, há uma enorme possibilidade de que Dota 2 vai ultrapassar Starcraft II da Blizzard - Legacy of the Void, em termos de playercount em todo o mundo. 


LAN Dota2 

Equipe (Orange) da Malásia jogando Dota 2 em um evento de Dota 2 em LAN 



Dota 2 na Ásia 
DotA tem a maior playerbase na Ásia onde o número de jogadores eclipse tanto World of Warcraft e Starcraft 2 combinados. 

Os chineses têm grandes torneios como o DotA WDC (World Championship DotA), enquanto os malaios têm SMM (Sendi Mutiara Multimedia). O Asian Cyber ​​Games (WCG Asia) também têm destaque tanto DotA 2 e Dota em torneios e o jogo tem levado sempre uma maior multidão. 

O que é LAN? 
LAN é a sigla para Local Area Network - uma rede que conecta vários computadores em uma área limitada. Este é o set-up mais comum para centros de jogos ao redor do mundo. Jogos como Starcraft Broodwar e Counterstrike estabeleceu um enorme agradecimento playerbase para LAN. 

Dota 2 vai ter LAN? Seria um erro se não tivesse...




No Response to "LAN para DOTA 2"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices