Boacompra Lança Seleção de Beta Testers para novo titulo Brasileiro

Um guerreiro com atributos mágicos em um vasto território, cheio de monstros e elementos encantados para explorar. Em breve jogadores de todo o Brasil poderão viver essa história no jogo Magic Campus, o mais novo título que o BoaCompra está disponibilizando para o país.

O Magic Campus é um MMORPG feito para mexer com a imaginação dos jogadores. O jogo apresenta um cenário de RPG clássico, com batalhas por turnos e inúmeras Quests a serem realizadas. Há também muitos animais e criaturas exóticas, que podem até tornar-se um mascote para viajar com você pelo mundo e duelar em sua defesa.

Mesmo sendo 100% de browser, portanto dispensa instalação, o Magic Campus surpreende pelos belos gráficos, que você pode conferir no vídeo que preparamos:



Ficou a fim de jogar? Na segunda-feira, dia 13 de setembro, o BoaCompra vai lançar a versão closed beta do jogo e somente 50 sortudos vão poder jogar nessa versão. Para ser um deles, envie agora um e-mail para magiccampus@boacompra.com com o assunto “KEY”.

Automaticamente você estará concorrendo a ser um dos 50 beta testers do jogo. Os vencedores serão escolhidos por sorteio e o resultado será divulgado dia 13 de setembro.
Não perca a chance de fazer parte do desenvolvimento desse fantástico jogo!



No Response to "Boacompra Lança Seleção de Beta Testers para novo titulo Brasileiro"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices