Blizzard fala sobre filme de WoW

Em entrevista a MTV Multiplayer, o vice-presidente de design da Blizzard, Rob Pardo, discorreu sobre as adaptações de seus jogos para outras mídias, segue abaixo o que ele falou:
"Sempre tivemos interesse em ver nossos produtos no cinema ou na TV. Mas é complicado encontrar os parceiros certos. Nós provavelmente poderíamos ter feito filmes ou série de televisão de Starcraft alguns anos atrás, mas é importante para nós que os talentos criativos que assumirem esses projetos não apenas sejam bons no que fazem, mas também gostem das nossas propriedades. Esse sempre foi o desafio com esse tipo de projeto. Claro que se James Cameron chegar amanhã aqui e perguntar 'querem fazer um filme de Starcraft?' nós provavelmente assinaríamos na hora"
Para concluir, Pardo mencionou o filme de “World of Warcraft” que já está em desenvolvimento e será dirigido por Sam Raimi: “Foi assim que o filme de World of Warcraft aconteceu. Estamos muito empolgados em trabalhar ao lado da Legendary Pictures, que tem um ótimo currículo de filmes em estilos semelhantes ao que pretendemos para as nossas franquias"
Nos resta esperar Sam Raimi lançar seu filme, que promete! E é claro, surgirem os primeiros rumores sobre um filme de Sarcraft ou quem sabe de Diablo.
Fonte: MTV Multiplayer



No Response to "Blizzard fala sobre filme de WoW"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices