Mech Hero 0.9.7 BETA

"Expanda seus domínios diretamente do neste jogo de estratégia de navegador ao melhor estilo Command & Conquer!"

O maior problema dos jogos de estratégia de navegador é que você não tem uma visualização sobre o que está acontecendo. São páginas e abas que apresentam apenas textos e números, que oferecem pouca interatividade com o jogador e não são capazes de entreter os mais exigentes.

Por outro lado, boa parte dos games de PC atuais não pode ser executada em qualquer computador. Máquinas com configurações mais modestas não conseguem reproduzir os gráficos de última geração e mais frustram o jogador do que divertem.

Para criar um meio termo justo, o game Mech Hero traz para os navegadores toda a mecânica, estilo e visual dos clássicos games de estratégia sem que você precise se preocupar com download ou instalação.

Minha cidade

Herói em administração

Se você é fã de jogos como Command & Conquer, Civilization e Age of Empires, você precisa conhecer Mech Hero. Ele utiliza a mesma jogabilidade desses games, com o grande diferencial de rodar totalmente no navegador, sem a necessidade de nenhum download.

Ao efetuar o cadastro, você torna-se o governante de uma cidade futurista e deve administrá-la para que ela cresça e torne-se a mais poderosa a influente de seu mundo. Para isso, você deve captar recursos e criar unidades de coleta e batalha a fim de manter a economia estável e um exército forte.

Visão de mundo

Seus domínios iniciais resumem-se apenas a um Centro de Comando (“Command Center”, no original) e vários estabelecimentos estratégicos, como bunkers, usinas e minas de gás e cristais. A partir disso você deve investir em determinados setores para ver sua cidade crescer, além de construir novas estações, seja para produzir mais ou ter onde armazenar o que coleta.

O mundo de Mech Hero é bastante vasto. Ao clicar no botão “World” é possível avistá-lo por completo e visualizar as demais cidades que competem pelo título de mais poderosa deste planeta. E assim como acontece na vida real, você pode estabelecer vínculos de aliança ou de guerra com elas para chegar ao topo rapidamente.


Para Jogar acesse:



No Response to "Mech Hero 0.9.7 BETA"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices