Dota 6.69 com a Nova Loading Screen


Dota 6,69 com a Nova Loading Screen. Recentemente Icefrog que é o principal desenvolvedor do Dota Allstars mapas atualizou seu blog e revelou que o Dota 6,69 vai algumas boas mudanças, juntamente com a nova tela de carregamento. Ele já mencionou que o Dota 6,69 provavelmente irá lançar dentro de poucas semanas o que é bastante surpreendente. Você pode ler abaixo o que ele disse em sua atualização.


Há um novo loadscreen nas obras agora. Ele provavelmente será incluído na próxima atualização.

6,69 desenvolvimento também foi progredindo bem. Eu não sei exatamente quando será concluído ainda, mas estou buscando algo no futuro próximo. Vou postar uma outra atualização, quando se está mais perto.

Se há algo que você gostaria de ver no loadscreen novo, ou alguma sugestão para 6,69 ou 6,70, em geral, por favor me avise. É sempre útil quando vocês me e-mail seus pedidos para que eu possa fazer as atualizações se atender às suas expectativas

Esperamos que a tela de carregamento nova contém algumas boas ações. Assim os indivíduos continuem visitando aqui e confira as últimas atualizações de Dota Allstars.



No Response to "Dota 6.69 com a Nova Loading Screen"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices