Guia sobre Aggro


Aggro = Sistema de inteligência artificial que determina quem os creeps vão atacar.




Esse ultimo vídeo que eu postei ele mostra uma rotina de treino para last hittar.

Basicamente ele da last hit na lane , ao mesmo tempo ele fica comandando a qop pra andar pelo minimap clicando pra ela se mexer através do minimap e ao mesmo tempo ele fica comprando itens sem mover a Câmera pro shop.

O motivo de treinar dessa forma eh que você desenvolve a habilidade de dar last hit , enquanto você da last hit você treina para olhar o minimapa constantemente para ver a movimentação inimiga e também aperfeiçoa sua habilidade de comprar itens e usar hotkeys para shops sem precisar mexer a câmera ou ficar clicando.

Ai depois ele passa a colocar a Câmera na Queen of Pain enquanto da last hit , o motivo dele fazer isso eh porque ele , esta simulando o ato de farmar creeps enquanto olha o mapa para ver as batalhas e movimentação dos inimigos para ver teoricamente quando ele deve teleportar e ajudar o time.

Isso tudo eh treino para desenvolver essas habilidades de ter noção de mapa maior. E também ter a capacidade natural de farmar enquanto olha o mapa e usar o shop / courier com perfeção.

E ele também não compra nenhum item de stats / dano importante , então o único dano q ele recebe eh os danos do level up.

E por ultimo ele usa esse treino para analisar onde ele esta falhando e focar para melhorar isso na proxima tentativa.

Ele chama isso de Muscle Memory e também ele diz que uma vez que você treina sobre essa pressão , quando você for num jogo real você vai conseguir realizar isso com uma facilidade muito maior.



No Response to "Guia sobre Aggro"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices