As Fases de um jogador de Dota! Voce está aonde?



Como todo bom jogador um dia todos já foram NOOBS (iniciantes), depois evoluimos e passamos a PSEUDO-PRO (intermediário) e por fim entendemos que o melhor desse jogo, não é brigar, xingar e maltratar todos, mas sim se divertir e levar o jogo a outro nível (PRO).


Como o texto é meio antigo, pode ter fatos que já não condizem com a realidade do mapa atual.

Tipo de jogo (-ap ou -ar)?
Noob: -ap por favor!
Pseudo-pro: -ar ae seus noobs
Pro: -ap, óbvio

Naix?
Noob: kd a magia dele? vou pegar null pra ter + mana, ok?
Pseudo-pro: Opa! Essa partida eu vo owna mesmo!
Pro: -repick

Dagon
Noob: Uau! Agora sim achei o melhor item do jogo!
Pseudo-pro: Aff, pegou Dagon, q noob, só pra robar os frags.
Pro: Nesse heroi dagon fica legal, por que não?

Clinkz:
Noob: Eita, que heroi fantastico! Mas vive sem mana, Vou comprar 5 perseverance!
Pseudo-pro: puta heroi de noob esse, papa frag da porra, qualquer idiota sabe usar, -repick
Pro: top solo, ok? volto pra cá pra fechar a Divine.

Kill Steal:
Noob: Beleza! Matamos o cara!
Pseudo-pro: Vai se fuder seu filho da puta, vai robar kill da tua mãe, tomar no cu viu
Pro: Beleza! Matamos o cara!

Ezalor:
Noob: Quem?
Pseudo-pro: aff, dou repick nesse lixo, nem stun ele tem!
Pro: Aew time, vo fazer Guinsoo, Mekans, Necro, Skadi, Travel, esqueci de algo? ah sim, vo puxar top e mid tb.

Perdendo:
Noob: Putz, que chato
Pseudo-pro: 1 - timinho de meeerda/ 2 - q lag do caralho/ 3 - cala a boca, clinkz é heroi de noob
Pro: Putz, que chato

Aliado Zeus
Noob: Maata o cara meu! mata logo! Zap nele!
Pseudo-pro: Tinha que ser o Zeus para frag né?
Pro: Mata o cara meu! mata logo! Zap nele!

Voce de Zeus
Noob: Aeeeee, matei ele! Putz, Drow veio por trás e estou sem mana pra nada!
Pseudo-pro: Eu sei que voce já tinha ele na mão Slardar, mas vai que ele foge? E voce não liga pra KS né noob?
Pro: Quem disse que eu preciso de ult pra matar esse cidadão?

Intimidando
Noob: Noob sabe que não pode intimidar
Pseudo-pro: Vamo 1x1 no rio? Seu troxa, num guenta 1x1 né?
Pro: Pro não precisa intimidar

"32 - 1" de Gondar num PUB:
Noob: Uau! Que ooowange!
Pseudo-pro: Uau! Que ooowange!
Pro: Era um pub né? Previsivel

Mirana te acerta uma flechada e te mata:
Noob: O que aconteceu?
Pseudo-pro: Filha da puta, seu MH desgraçado, vo te reportar seu lixo, seu noob, vsf, tnc porra!
Pro: Nossa essa foi boa eim!

Mortred Ownando seu time:
Noob: Vi ela com 100 de Hp achei q dava pra matar =/
Pseudo-pro: PQP! Quem foi que fedou a P.A? VSF time mais lixo tnc desses viados.
Pro: Blademail [ON]

Você mata Roshan sozinho:
Noob: PUTA MERDA! Vocês viram? Eu sou foda, matei o bixão sozinho! ^^
Pseudo-pro: Vamo lá galera já tenho Aegis... GG.
Pro: Alguem quer Aegis? Já to full =/

Você de Riki e Slardar no outro time:
Noob: Pow tinha um foguinho em mim, ele me viu não sei como =/
Pseudo-pro: É um lixo mesmo, nego pega hero só pensando no outro, tnc.
Pro: Vem BOT slardar ;D

Você dando Rampage:
Noob: Valeu Time! Vo salvar até o replay.
Pseudo-pro: E olha que tinha 32 creps me batendo, 2 torres e eu nem tava com os itens full. Humilho esses noobs mesmo.
Pro: Valeu Time!


Um cara do outro time quita/cai/sai do game:
Noob: Pow estragou o game.
Pseudo-pro: ISSO MESMO SEUS FDP, COMEÇA A KITAR MESMO CAMBADA DE NOOB, SEUS LIXOS, FILHO DA PUTA!
Pro: rmk

Pudge te Hook e ulta sem chances:
Noob: Nossa foi mal não vi =/
Pseudo-pro: AH Vai tomar no cu, nego é muito mh, só tem lixo nesse GG, vsf mano, Esse pudge é muito mh vei, TNC FILHO DA PUTA!
Pro: lol Linda!

Seu amigo erra um stun:
Noob: Morri pq vc erro o stun vei =/
Pseudo-pro: SEU NOOB! Vai jogar com ai BOT, some da minha lane, seu merda, seu lixo, seu verme fdp! vai jogar TIBIA!
Pro: Vê se da proxima não erra mano.

Galera valeu pelo post, é isso ai.
Metade das coisas eu mesmo criei o resto da fonte é: DotaBr



1 Response to "As Fases de um jogador de Dota! Voce está aonde?"

ADM Cavera disse...

massa cara

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices