Dota 6.69



Ícaro, o Phoenix


Como podemos ver nas atualizações no site do IceFrog, estamos perto de ver o lançamento do novo mapa 6.69. O jeito agora é aguardar anciosamente, fique de olho!


http://www.playdota.com/forums/blogs/icefrog


Enviado Ontem às 08:28 por IceFrog
A atualização está em fase de conclusão. Demorou um pouco mais do que o previsto, mas deve estar pronto em breve. O foco principal deste sistema é proporcionar equilíbrio global e melhorias de jogabilidade, enquanto o índice siga-se para 6,70 ainda está sendo desenvolvido. Claro que você pode ainda esperar que o tradicional. X9 busca para ser incluído!

Eu pretendo lançar esse prazo de uma semana ou duas para fornecer algum tempo antes do início de alguns grandes torneios nos meses seguintes.



Publicado em 2010/09/16 04:56 por IceFrog
Há uma nova loadscreen nas obras agora. Ele provavelmente será incluído na próxima atualização.

6,69 desenvolvimento também foi progredindo bem. Eu não sei exatamente quando será concluído ainda, mas eu estou apontando para algo no futuro próximo. Vou postar uma outra atualização, quando ele está mais perto.

Se há algo que você gostaria de ver no loadscreen novo, ou alguma sugestão para 6,69 ou 6,70, em geral, por favor me avise. É sempre útil quando vocês me escreva seus pedidos para que eu possa ter certeza as atualizações atender às suas expectativas.



Publicado em 2010/08/16 02:14 por IceFrog
Desenvolvimento está em curso no próximo patch. Não vai demorar tanto tempo para lançar a versão anterior fez. Por favor me envie os seus comentários sobre 6,68, juntamente com o que você gostaria de ver em 6,69!

Faça um comentário neste post ou me enviar um email com o feedback.



No Response to "Dota 6.69"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices