Dota 6.69b & Bug's | Bear Sylla / Bug Linkin Sphere / Techies de Aghanim's

dota-6.69b-bug

O Mapa Dota 6.69b foi lançado com uma longa lista de mudanças. A finalidade dessas mudanças foi para fazer o 6.69b um mapa mais estável, na qual os fãs podem ter uma melhor experiência de jogo, mas com sempre alguns bugs veio junto com essa nova versão. Embora não sejam bugs que ocasionam uma saida repentina do jogo como um fatal error, os mesmos podem atraparhar as equipes em um campeonato de Dota.

Segue então os bugs atuais:


Bug # 1:
Sylla Bug Bear com 2 Ursos



O vídeo acima mostra claramente que o Bear Sylla pode invocar 2 ursos matando Roshan e dando a sua Aegis para o urso e depois o matando, logo em seguida antes dele renascer invoque outro Urso, fazendo isso você vai ter 2 ursos.


Bug # 2
Linkin Sphere sem Bug cooldown



O bug do item Linkin Sphere é muito mais fácil, você só tem que comprar um Yasha e convertê-lo em Manta e usando manta na forma acima mostrada irá fornecer-lhe cooldown livre Linkin Sphere.

Bug # 3
Techies Aghanim's Scepter Bug no Ult

Nota: Esse bug já foi corrigido

Certamente, os fãs de Dota não ficarão felizes por ver esses erros, mas estes também podem ser considerados como truques. Então divirta-se jogando DotA Allstars e vamos esperar o próximo mapa esses erros sejam corrigidos.

Grande abraço a todos!

Fonte: Dota-Maps



No Response to "Dota 6.69b & Bug's | Bear Sylla / Bug Linkin Sphere / Techies de Aghanim's"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices