Diablo 3 Warcraft (Warcraft 3 mapa personalizado)

Você é um daqueles fãs da série Diablo que jogam Dota no motor Warcraft III, enquanto espera para Diablo III? Se você não pode esperar pela Blizzard Diablo 3, você pode tentar este Warcraft 3 mapa personalizado feito por Cloudwolf chamado Diablo 3 Warcraft.



Diablo 3 Warcraft
é um RPG mapa de Warcraft 3: The Frozen Throne que tenta replicar as características de Diablo 3, como visto na jogabilidade reboques liberado.

Qual é Diablo3Warcraft para?
O Diablo 3 Warcraft projeto foi criado para ajudar a aliviar a coceira incômoda conhecido como esperar por Diablo III.

Os personagens selecionáveis no Diablo 3 Warcraft por CloudWolf:
Babarian
Assistente
Witch Doctor
Monge

Mesmo se você não é fã da série Diablo, contanto que você gosta rápido hack n slash RPG de acção, então D3W é recomendado para você.



Diablo 3 Download Links Warcraft:
Download Diablo Warcraft 3 via EpicWar

Prêmios e Reconhecimentos:
O projeto hospedado HiveWorkshop

Mais sobre o game:

Video




Questões Gerais:

Qual é D3W?

Diablo III, Warcraft é um mod não oficial Warcraft III desenhado para reproduzir nevascas próximo jogo, Diablo III.

O que é o Diablo III?
Diablo III é um jogo de RPG baseado atualmente sendo desenvolvido pela Blizzard. Para mais informações visite www.blizzard.com

Quais personagens estarão disponíveis?

Pretendemos acrescentar todos os conhecidos Diablo classe III em nosso mod.Actualmente, estes são o Bárbaro, Witch Doctor e classes de Assistente.

Haverá alguma características PvP?

Sim. Estamos planejando criar uma implementação de um mapa PvP especial para o jogo.Este mapa irá incluir vários cenários, incluindo vários PvP Arena e capturar a bandeira.

Posso me juntar a equipe do projeto?
No momento, não estamos recrutar membros para o projeto. Se precisamos de qualquer extra mãos, estaremos recrutando membros do projeto

Quanto tempo até o lançamento?
Esse projeto ainda está no início do desenvolvimento e, portanto, não temos nenhuma data de lançamento oficial. No entanto, temos feito progressos notáveis nos últimos meses, e esperam lançar uma versão final nos próximos meses. Entretanto, sinta-se livre para baixar a última versão BETA e nos ajude a testá-lo!

Porque é que o mapa tão curta?

Actualmente, apenas um mapa está disponível para download. Estamos actualmente a produção de mapas de notícias para a série, mas estes ainda não estão na fase beta.Após a liberação, a primeira versão do jogo será composto por 3 mapas.

Serei capaz de salvar meus personagens?

Certamente! Cada mapa irá conter códigos idênticos salvar / carregar para você carregar o seu personagem em qualquer D3W mapa que você deseja. Este recurso não está disponível nas versões beta.

Eu encontrei um bug, que devo contactar?

Você pode sempre contactar-nos através do Workshop Hive. Um link para a nossa página no site foi fornecido na barra de navegação.

Terei de pagar para o jogo / maps?
Não! Tudo neste projeto será de 100% gratuito.

Questões técnicas:

Vou precisar do Frozen Throne expansão?
Sim. O mapa utiliza diversos recursos disponíveis apenas na expansão e não vai funcionar sem ele.

Você usou o editor normal do mundo?
Usamos uma versão modded do Mundo de Warcraft Editor conhecido como JassNewGen criado por Vexorian. Esta versão modded remove a maioria das restrições do editor padrão mundial oferece. O software é totalmente público, e pode ser baixado por qualquer pessoa.

Vou precisar instalar nenhum outro novo software de Warcraft 3?
Não. Todos os nossos mapas foram desenhados para funcionar através da Battle.net nevascas. Basta hospedar esses mapas como faria com qualquer outro. No entanto, se você deseja editar os mapas, você precisará baixar e instalar JassNewGen Editor.

Sobre Diablo 3 no Warcraft

Usando o poderoso Warcraft World Editor, um fã fez RPG chamado Diablo 3 no Warcraft foi convocado. O mapa tenta replicar as características vistas na Blizzard Diablo 3 no motor de Warcraft. Este projeto foi criado para aliviar essa liberação Diablo 3 esperando coceira. Warcraft 3: Diablo 3 características fast-paced ação hack n 'slash que podem ser jogados com os amigos.

Este projecto começou em finais de 2008 com CloudWolf leva.

As equipes atuais D3WC3 consistem no seguinte:

CloudWolf

- Coordenador do Projeto
- Mapa do Produtor
- Terreno

LTGH
- Trigger
Sistemas de Inventário -
- Forum Helper

RedMarine
- Trigger
Sistemas de Inventário -
- Forum Helper



No Response to "Diablo 3 Warcraft (Warcraft 3 mapa personalizado)"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices