Valve anuncia novo jogo: Dota 2



Os rumores e especulação pode cessar. Valve está a fazer Dota 2, joguei, e já está incrível, mesmo que não está saindo até o próximo ano. E ainda não pôs os olhos em Dota 2 de maior inovação: uma abordagem radical para a integração da comunidade do jogo de volta para o jogo em si.

O que é um Dota?

Dota 2 leva o seu nome da Defesa mod Warcraft III of the Ancients, uma mudança drástica para que o título de estratégia de ações em tempo real, que coloca duas equipes de cinco jogadores uns contra os outros no altamente competitivo, de 40 minutos ou mais partidas. Ao contrário da maioria RTSes, DotA tem cada jogador controlando um herói único, que os níveis e estoques de ouro para comprar equipamentos potentes e de consumo. Enquanto os exércitos controlados pelo computador continuamente geram e apressar a base do inimigo, os jogadores são responsáveis pela utilização de seus heróis poderosos para virar a maré da batalha a seu favor.

DotA rapidamente ganhou enorme popularidade no serviço da Blizzard, Battle.net, com a crescente comunidade, utilizando os canais criados pelo usuário eo navegador rudimentar jogo personalizado para contato jogadores. Como mods tendem a fazer, ramificada em diversas variações como o tempo passou. Eventualmente, um subiu ao topo: DotA-Allstars , originalmente criado por Steve "Guinsoo" Feak (agora empregadas com a Riot Games concepção League of Legends ). Allstars atualmente é mantido e atualizado pelo IceFrog (que não quis dar seu nome real), que foi contratado pela Valve em 2009 e está agora trabalhando em Dota 2.



DotA goza de popularidade sem precedentes, para uma série de razões interligadas. O jogo tem uma curva de habilidade tão longa e tão grande como Counter-Strike e StarCraft, jogadores experientes dominam partidas com os indivíduos menos qualificados unicamente através da destreza manual e conhecimento duramente conquistada. Caminhos de atualização extensiva permitem que os jogadores combinam itens para versões mais poderosas, ganhando milhares de pontos de vida ou vida poderosos ataques de furto. O jogo de equipa é altamente recompensado, embora o mapa é grande o suficiente para todos os dez jogadores a espalhar-se ea luta se arrasta sobre a sua própria, sem qualquer envolvimento ninguém diretamente, o jogo-final é quase sempre centrada em torno de 3v3 5v5 gigante ou até mesmo brigas de time.

O mod tem beneficiado de apoio, excelente longa duração sob a forma de atualizações constantes que adicionar novos conteúdos ou problemas de equilíbrio de endereço. Disse equilíbrio é bom o suficiente para que não a composição da equipa ou a estratégia dominante já se apoderou por muito tempo. Os heróis são variadas o suficiente para que uma correspondência com escalas diferentes da equipe pode assumir um caráter totalmente diferente do passado.

A seguir enormes geradas pelo jogabilidade profunda DotA é sem precedentes. Hoje, anos após seu lançamento, um site de hospedagem de terceiros uma atualização pode ser martelado por mais de seis milhões de downloads em um dia. A modificação deu origem a um novo subgênero, comumente referido como "ação-RTS", que contém dois jogos de sucesso comercial na Liga das lendas e heróis de Newerth (eo flop Demigod infeliz), bem como DotA Allstars-se. Valve Corporation, a empresa para o seu amado-Life, Half Counter-Strike, Team Fortress e Left 4 Dead série, bem como sua distribuição digital Steam pendentes e uma plataforma de correspondência, está fazendo a sua entrada neste ano ainda crescente gênero próximo com Dota 2.

O que a Valve trazer?

abordagem da Valve para Dota 2 é incomum em que a jogabilidade em si é ainda quase inteiramente intactas. "Nossa primeira reação é de supor que [design são elementos] lá por um motivo," projeta levar Erik Johnson explica. "IceFrog é um dos designers mais inteligente que já conheci. Ele fez tantas boas decisões ao longo dos anos na construção do produto. Ele quase nunca toma uma decisão que não tenha algum raciocínio por trás dele e uma maneira de detectar os lógica por trás disso. " Esta abordagem significa que, basicamente, dois Dota DotA Allstars está com nova tecnologia.

lista DotA Allstars "de 100 + heróis está sendo trazida na sua totalidade. Os jogos num único mapa a ter lugar na funcionalmente é idêntico ao que você pode baixar de graça no mod de Warcraft III.Itens, habilidades e os caminhos de atualização são inalteradas. Algumas habilidades herói trabalhar um pouco melhor devido a ser liberados a partir do agora antigo motor de Warcraft III, mas Dota 2 será instantaneamente familiar para qualquer jogador de DotA.

Algumas coisas que farão diferenças significativas para os jogadores a fazer a transição. Dota 2 usa motor Source da Valve, o jogo é muito mais bonita. Fonte própria está recebendo algumas melhorias, incluindo iluminação global melhorou e simulação de tecido verdadeiro. voz integrado Dota 2 de bate-papo é um grande passo de ter que configurar o servidor de Ventrilo própria, ea velocidade de comunicação de voz é quase uma exigência para um jogo como equipa focalizada como DotA.

AI bots assumirá por jogadores desconectados, e estará disponível para jogar contra a formação unranked também coincide. No entanto, não tenha muitas esperanças de um jogo single-player de pleno direito, no entanto. Johnson diz: "Nosso objetivo com o AI é justo que sua experiência não é destruído só porque uma pessoa não poderia terminar o jogo."

O estilo visual é notável para manter o desenho animado um tanto sente que o Warcraft III versão do DotA Allstars, é construído ao redor, enquanto indo em alguns sentidos diferentes. "Eu acho que há aspectos funcionais da arte que são bastante significativos para os jogadores", Johnson musas. O ambiente, especialmente nas florestas que cobrem o mapa entre as três pistas de que os exércitos NPC seguir, utiliza um esquema de cores sem saturação para dar os heróis coloridos e um pouco de pop habilidades visuais. A equipe de arte considerável está colocando um monte de trabalho para fazer as formas e as animações de cada herói distintos ao ponto que os jogadores serão capazes de identificar instantaneamente qualquer herói que ver e medir rapidamente o nível de ameaça de qualquer situação.

O jogo também contará com uma tonelada de trabalho de voz personalizadas. Você terá linhas divertida de heróis como eles negam o time adversário bate passado em creeps, e campeões que têm conexões backstory vai trocar gracejos quando nas proximidades.

A maior parte da inovação no Dota 2, no entanto, é acessória em relação à jogabilidade em si. Valve está atualizando Steamworks (tecnologias de backend da empresa para matchmaking e jogabilidade e outras coisas relacionadas com a comunidade), que lhes permitam criar no jogo recompensas para a participação na 2 Dota comunidade. A idéia é ter tudo que um jogador faz dentro ou fora do empate de volta à sua identidade online. Como as melhorias com a Fonte, as atualizações Steamworks estará disponível para os desenvolvedores de terceiros que optam por utilizar ferramentas da Valve quando Dota dois lançamentos em 2011.

Em um nível básico, postando comentários úteis ou participar de debates construtivos sobre os fóruns contribuirão para a sua posição na comunidade de uma forma visível. Valve não tem os detalhes sobre como isso vai funcionar pregado para baixo ainda. Será que você ganha pontos que contribuem para uma classificação visível, como um Gamerscore? Será que suas mensagens devem ser recomendados por outros membros da comunidade para contar para alguma coisa? O que conta como um debate construtivo? Estas questões estão a ser activamente explorada no momento. Valve nos assegura que os designers têm uma série de idéias impressionantes de como implementar as recompensas de uma maneira que seja visível para o resto da comunidade, mas não há detalhes para anunciar ainda. "Quando falamos sobre essa identidade que existe dentro e fora do jogo, não acho que estamos perto com o que existe no Steam agora", Johnson admite.

Se isso era apenas sobre a obtenção de pontos para postagem de comentários, no entanto, que não perderia seu tempo falando sobre isso. Dota 2 vai muito mais longe do que isso. Tudo a partir de desbloquear novas skins para o seu herói favorito para obter um título exclusivo para escrever um guia de estratégia está sobre a mesa. Valve tem planos ambiciosos (para a qual, novamente, não existem detalhes para compartilhar) para hospedar-se tudo e dar o melhor enquadramento para a comunidade a interagir uns com os outros. A idéia é reduzir o atrito social inerente a ter que cavar em torno de um monte de sites de fãs diferentes e wikis para encontrar o que você está procurando.

Por fim, duas coisas vão fazer Dota stand com 2: o sistema de coaching e guias interativos. Leia para saber mais.



A curva de Habilidade

Guia de propriedade é uma merda. Não importa se você for vítima de um tiro na cabeça no Counter-Strike, canto preso em Street Fighter, ou sob swarmed por Zerglings em StarCraft. Segurando a extremidade curta da vara de habilidade em jogos de competição como esta é difícil. Este problema é agravado em DotA e seus clones por dois fatores. Primeiro, os jogos duram cerca de 40 minutos - isso é muito tempo para conseguir passar a sua cara chutou dentro Em segundo lugar, morrendo não só leva você para fora do jogo ao seu tempo de respawn contagem regressiva, mas também beneficia diretamente a outra equipe, dando uma recompensa muito dinheiro para o seu assassino.

Em níveis médio e superior do jogo, ter um jogador ruim em seu time que morre é freqüentemente pior do que lutar com um homem a menos, enquanto a equipe oposta recebe montes de ouro para picking fora do novato. Isso tem fomentado uma atitude hostil legendarily novato grandes áreas dentro da comunidade de DotA. Tão divertido e gratificante que o jogo é quando você está em um jogo do nível de habilidade necessário - e isso pode ser uma das melhores experiências muito no jogo, sem exageros - encontrar esses jogos sempre foi um pesadelo. Não ajuda que o jogo é tão intenso que a Valve teve que instituir um "não falar sobre a partida para uma hora depois" regra para a sua playtests interno. Os títulos recentes comerciais que mais ou menos clonado DotA ter melhorado isso, em certa medida, mas ainda é muitas vezes um problema enorme.

Válvula acredita que a solução para a enorme barreira à entrada é triplo. A solução óbvia é a primeira a ter correspondência com base em habilidades excelentes, tanto para os indivíduos e as equipes.Válvula acredita que o trabalho de entrar em Steamworks para Dota 2 de liberação atende a esse requisito. Em segundo lugar, guias interativos irá permitir aos jogadores mais do que apenas ler um guia para o seu herói favorito que foi considerado útil pela comunidade em geral. Valve planeja permitir que os tomadores de guia para amarrar o seu trabalho de volta para o jogo, fazendo coisas como sugeriu destacando as compras de itens ou exibição de informações úteis durante uma partida.

Finalmente, um sistema de treinamento está sendo profundamente integrada ao jogo. Ao efetuar login como um treinador, jogadores veteranos podem fazer sua parte para ajudar as pessoas mais novas.Valve não foi inteiramente decidido sobre os detalhes de como os novatos e os ônibus serão combinados para cima, mas uma vez que estamos juntos, algumas coisas acontecem. O treinador vê a tela do aluno, e fica privado de voz e canais de chat para se comunicar com eles. O técnico provavelmente não será capaz de assumir o controle de nada diretamente (mais uma vez, os detalhes estão actualmente em discussão), mas a informação é poder, em Dota 2 e ter um mentor sussurrando em seu ouvido, pode fazer toda a diferença no mundo.



Naturalmente, o aluno será capaz de taxa de prestabilidade do treinador. Ser um treinador conceituado terá recompensas explícitas em jogo, apenas gosto de escrever guias úteis, enviar críticas construtivas, ou se envolver em discussões de estratégia interessante. Se a resposta esmagadora de realizações Battle.net é qualquer indicação, recompensas vaidade como estas serão extremamente eficazes na canalização das energias da comunidade para contribuições positivas.

Válvula fundador e chefe Gabe Newell acha que o serviço em andamento e de criação de valor ao longo tempo de um jogo é a nova realidade do desenvolvimento do jogo. "IceFrog foi uma das pessoas mais inteligentes que já conheci em fazer isso, e ele estava fazendo isso com ambas as mãos amarradas atrás das costas, por assim dizer," diz Newell. A empresa planeja aproximar Dota 2 com a mesma dedicação que ganhou a devoção fanática do Team Fortress 2 comunidade, expulsando dezenas de novidades que fazem de tudo adicionando novos chapéus para correção de problemas de equilíbrio para introduzir novos tipos de correspondência de toda gratuitamente.

"Acho que o interessante é nos adicionando uma segunda camada onde a comunidade é um serviço para outro. Essa é a mudança real que estamos tentando construir aqui. Valve vai manter a construção de software em torno de Dota e ao redor da comunidade e ao redor Steamworks de Dota, mas nós também vamos construir este sistema, onde a comunidade pode levar os serviços uns aos outros e ser reconhecido por isso, "Johnson anuncia. Com uma sólida estrutura de comunidade, permitindo que sistemas e suporte legendários da Valve e da tecnologia por trás dele, Dota 2 tem uma chance de virar um dos mods mais populares de todos os tempos em um jogo completo no PC e Mac, que compara favoravelmente a todos os oito dígitos -orçamento console blockbuster.

Desculpa pelo Google Tradutor...

Fonte: Gameinformer



No Response to "Valve anuncia novo jogo: Dota 2"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices