Dota é Realmente Grande?

Sim é. Grande o bastante para escalar as paradas de músicas na Escandinávia. A música foi criada em 2006 pelo DJ Sueco Basshunter e atingiu o pico na posição 2º, na Finlândia, 7º, na Dinamarca e na Noruega, na Holanda 9º (Deve ser porque os holandeses tem uma certa apreciação pela loucura).


Entramos no futuro meus amigos. Os europeus foram para fora do "Clube" enquanto alguns nerds cantam sobre a exploração de madeira no Ventrilo e jogar Dota no Warcraft III. A frase louca do sueco na música diz: "Estamos sentados no Ventrilo, jogando Dota". Sério mesmo. Impressionante.


A sugestão foi dada: Em contato com a Valve contact@valvesoftware.com para que Basshunter emprestasse a sua voz para o DOTA 2.

Não contente com a realização de um vídeo louco envolvendo sua mãe (sua mãe real, se esta na Wikipédia é para ser acreditado), Basshunter fez outro vídeo no estilo super bônus sobre este remake. Porque precisamos de mais modelos girando sobre a estratégia em tempo real.


Será que teremos uma nova música para DOTA 2? Será que o Basshunter irá fazer novos vídeos sobre nosso querido DOTA? O que podemos fazer é aguardar, mas pelo andar da carroagem, as noticias são sempre muito boas!

Grande abraço a todos e boa Sexta Feira!

Fonte: Gameinformer



No Response to "Dota é Realmente Grande?"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices